Aldeia da Pedra.

148 16 1
                                    

Capítulo Anterior-

Assentimos com ele e o mesmo entregou a escama para nós, entregamos a escama para a cobra sabia que a mesma mostrou a cobrinha ali dizia que o Mitsuki parou os corações dos guardas para que os agressores que eles estivem mortos. E que aimos encontrar respostas na aldeia da pedra. E lá vamos nós para a aldeia da pedra para saber o que tinha acontecido com o nosso irmão.

Capítulo Atual-

Akemi-

Eu estava andando para lá e ara ca em casa, Naruto não tinha deixado eu sair da aldeia tanto que tinha dois anbus vigiando a casa.

Obito- Kemi se acalme por favor.

Akemi- Não me manda ficar calma.- Disse indo até ele.

Obito- Tá respira então. -Itachi entrou na casa.

Itachi- Ou soube o que aconteceu...-Obito estava fazendo um sinal ara que ele parasse de falar. -Que foi?

Akemi- Obito esta tentando falar para não me perguntar se eu estou bem, porque não estou e o próximo que me perguntar vai ter um órgão arrancado. -Os dois ficaram segurando as partes intimas deles. - Ah por favor acha que eu faria isso por Kami.

Itachi me abraçou eu estranhei isso mais o mesmo limpou as minhas lagrimas que nem percebi que estavam escorrendo pelo meu rosto, eu estava sentindo falta dos meus filhos. O que eu poderia fazer era esperar e acreditar nos meus filhos.

Equanto isso com os Gêmeos-

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Nos estavamos sentados respirando tínhamos errado em uma batalha com uns ninjas da aldeia da pedra sei lá e um deles tinha um Kekkei Genkai estranho, e não parava por ai tinha alguns bichos esquisitos.

Eu estava sentada do lado do Shikamaru até que ambos ouvindo o Inoijin dar um grito e como estávamos em território inimigo fomos correndo até ele para saber o que era. Quando chegamos lá o Inoijin estava com aqueles bichos mais ele era totalmente diferente ele estava com uma parte da mascaras quebrada, eu e o Shiladia e meu irmão éramos os mais inteligentes de lá estávamos bolando algo e o mais inteligente era ir na aldeia da pedra. Então foi o que fizemos lá encontramos o velho Tsuchikage. Eu e o Shikadai para dentro do escritotio onde tinha um telefone íamos avisar o Nanadaime ou alguém que atendesse o telefone.

De volta a Akemi-

Akemi Uchiha-

Tinha ido ao escritório do Naruto junto com o Shikamaru até que o telefone tocou o mesmo pegou e falou que era os nossos filhos, fiquei perto dele para escutar o que ele estavam falando.

E deu para escutar os meus gêmeos falando que era para falar para mim para não ficar brava eu respirei aliviada por que sabia que eles estavam bem.

Eles falaram que o Shikadai queria falar algo com o pai dele então passei o telefone de novo para o Shikamaru. Quando ele desligou eu desmoronei no choro queria meus bebês comigo do meu lado eu estava morrendo e saudades deles.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora