Voltando para Casa.

85 7 0
                                    

Akemi Uchiha-

As semanas se passaram muito rápido, ela estava melhorando mais bem lentamente eu não saia do hospital por nada no mundo.

Indra- Mãe. -Disse me acordando e me dando uma rosa.

Akemi- O meu lindo não precisava. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Indra- Como a senhora esta?

Akemi- Com dor, com muita dor. -O Indra ficou abraçado comigo e foi a melhor coisa do mundo o carinho do meu filho que eu precisava.

Indra- Te amo e muito mamãe. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Ele ficou do meu lado quando o Indra segurou a mãozinha dela e a mesma abriu os olhinhos e soltei um suspiro de aliviada porque ela abriu os olhinhos e olhou para o irmão Indra ergueu um sorriso e que sorriso lindo Indra quase nuca sorria e quando ele sorriu meu coração esquentou e comecei a chorar Indra me abraçou e a Sakura entrou, no quarto.

Akemi- Como ela esta?

Sakura- Melhor impossível, quer segurar ela? -Assenti.

A mesma pegou ela com toda a delicadeza e me deu a mesma estava tão fofinha que estava derramando algumas lagrimas, Indra secou elas e dei um beijo na bochecha dele que fez ele ficar todo vermelho.

Logo as visitas chegaram e ficaram super felizes quando viram a mesma no meu colo eu comecei a chorar de novo eu estava muito emocional, o Suigetsu fez carinho no cabelo dela e eu chorei de novo e meu leite vazou.

O Indra pegou uma toalha e coloquei dentro do meu seio e secou e os rapazes ficaram encantados com a Akira. Logo os meninos foram embora eu estava com ela não queria soltar mais ela é perfeita.

Depois de algumas horas a Sakura apareceu de novo e estava com uma prancheta eu tinha dado de mamar para a Akira e ela estava toda fortinha.

Sakura- Pode ir para casa amanhã de manhã.

Eu assenti na manhã seguinte o Suigetsu apareceu e me ajudou a mesma estava com um macacão preto com o símbolo do clã Uchiha. Quando chegamos na casa do Obito eles gritaram surpresa que fez a mesmo olhar para todos.

Dei uma risada pelo jeito dela depois disso estava deitada na cama deitada estava toda dolorida e com sono tanto que o Obito pegou a mesma até porque eu tinha cabotado estava com muita canseira porque foram semanas, acordadas porque eu estava com meus olhos inchados de tanto chorar, e não dormir mais agora que ela estava bem ia dormir por dois dias.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora