Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Esses negócios das sombras que o Boruto, meu irmão, meu primo e o Shikadai estávamos investigando estava sendo algo na surdina, era estranho, esconder isso do meu tio até porque estávamos conseguindo esconder muito bem principalmente com o Mitsuki em casa, ele morava com a gente meu tio não o ligava até gostava de ter crianças em casa. É porque minha mãe tem olhos em todos os lugares e nos três até o Mitsuki era como um filho para a mamãe e ela adorava nos três. E se a mamãe a descobrisse ia colocar nos três em um castigo estilo Akemi Uchiha.
O tio Obito tinha saído cedo ele teve que resolver uma coisa mais ele deixou o café pronto para nos três meu tio não era fofo mais ele dava um de pai.
Obito-
Meninos eu tive que sair para resolver algumas coisas tomem todo o café de vocês e se comportem.
Se comportem porque eu não quero morrer pelas mãos da sua mãe.
Todos a as vezes que o tio saia cedo e ele deixava esse bilhete, ele tinha medo de morrer pelas mãos da mão da mamãe, ele tinha medo dela, acho que todos tinham medo dela até eu tinha medo dela a mesma era aquela mulher que dom um olhar mandava todos na sala ficarem quietos, até o senhor Orochimaru que era um ninja causou problemas em varias e varias nações até ele tinha medo da mamãe, ate ele.
Estavamos comendo nosso cereal, Mitsuki, quase não comia mais ele comia quando via nos dois comendo.
Shisui- Sera que o tio Obito esta ajudando o Nanadaime?
Indra- Mamãe que ia acabar com essas sombras.
Mitsuki so ficava nos olhando, ele achava engraçado nosso jeito, e tambem concordava com a gente sobre a mamãe ia acabar com essas sombras em dois pulos e olha lá. Depois de terminar o café lavamos as nossas tigelas e depois de lavar as tigelas, colocamos nossos equipamentos e nossos sapatos e la vamos nos.
Quando estávamos andando logo encontramos nossos amigos, e logo encontramos as meninas, a Chocho estava a procura de uma batatinha super rara, então ficamos com as meninas. Quando estávamos andando percebemos que tinha alguém nos seguinte.
Tomamos um beco e nisso seguindo, tínhamos nos separado das meninos e com isso logo escutamos os gritos das meninas, e voltamos correndo para perto delas. Chocho afirma que ele é um garoto da academia que so era de outra classe, Boruto já deu a grande ideia de ele estar possuído pelas sombras, então ele nos empurrou para olharmos já que tínhamos o sharingan.
Shisui e Indra- Não tem nada.- Dissemos juntos.
A nossa prima tambem estava lá não podemos deixar de fazer com ela poder causa da academia ela integrante de lá mais evitávamos muito falar com ela até porque ela era muito e chata e metida e ela era uma Uchiha totalmente diferente uma que usa óculos e nos dois tambem somos de cabelos diferentes e tambem temos presas. Mais temos as habilidades da mamãe e a personalidade brilhante dela.
A Chocho confrota ele porque ele estava seguindo ela mais ele afirma que era pela Sumire, ela era sua paixonite. A Chocho encoraja a Magire a confessar seus a Sumire. Magire se declara, mas Sumire o rejeita e ele abandona o local com desgosto.
Durante a aula alguém deixou uma mensagem super sinistra para a Sumire no quadro, Mitsuki investigou e percebeu que o Magire não tinha ido a escola naquele dia. Íamos proteger a Sumire mais fomos separadas das meninas, e acabamos nos escondendo dentro de uma salinha de armazenamento, alguém lançou uma bomba de fumaça nos separar da Sumire. Quando nos encostamos a Sumire estava no telhado com aquele menino e que estava possuído pela sombra diz o Boruto assim como nos dois que deu para perceber com os nossos sharingans, quando percebemos aquilo erra horrível.
Começamos uma luta, a Chocho foi quase lançada pelo telhado mais eu ajudei ela, eu achava ela bonita. A Chocho conseguiu acalmar ele dando batatinhas para ele, aquela menina era completamente diferente.
Depois daquela aventura fomos para casa meu tio a matar a gente se descobrisse que o que fizemos hoje. Principalmente a nossa mãe caso descobrisse a nossa aventura de hoje.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
Eu fui para o escritório do Hokage estavam com um problema com sombras que estavam sugando o chakra das pessoas.
Obito- Sabem que tem quem chamar.
Naruto- Ta doido, eu morro a Akemi vai me matar, por saber que eu estou metendo os filhos dela em perigo.
Obito- Quem morre sou eu não sou o guardião dos dois, não os três porque sabe que o Mitsuki tambem é igual um filho para ela.
Naruto suspirou pesado e eu fui para casa os três estavam com cara de quem tinha se machucado.
Obito- Não me digam que aprontaram.
Indra e Shisui- Não aprontamos. -Disseram juntos.
Obito- Ai eu vou morrer.
Eles deram uma risada e sentei do lado deles, eles estavam cm um sorriso aqueles três iam causar um problema para mim mais adorei ficar cuidando com eles eu amei eles adoro ter eles em casa correndo pela casa dando risada eu tinha uma rotina. Me lembrava de uma pessoa que eu tinha sido a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...