Indra e Shisui-
Indra Uchiha-
Acordei o nosso tio nos chamando eu e meu irmão acordamos com uma cara de quem nem queria acordar porque estava muito cansados. Nos levantamos com a força do ódio mais depois nos trocamos.
Mitsuki- Bom dia.
Eu e meu irmão soltamos um suspiro pesado porque não queríamos acordar de jeito nenhum.
Indra- Porque o senhor nos acordou tão cedo.
Obito- Seu tio me falou que passaram um dia na época da aldeia folha antiga então você vão treinar um pouco comigo já que eu treinei a sua mãe.
Indra e Shisui- Por nos tudo bem.
Meu tio ficou animado com aquilo ele adora quando aceitamos treinar com ele. Ele é alguém que é sensível com as coisas, ele gosta de nos treinar.
Depois de um café da manhã bem reforçado, fomos até um campo de treinamento, estavamos nos alongando quando o tio Obito estava pulando, logo começamos a treinar o tio Obito estava nos mostrando o que tínhamos que fazer. Ficamos imitando ele e é algo legal porque estavamos treinando Taijutsu e o corpo e a mente para que pudéssemos nos concentrar mais ainda.
Enquanto isso com a Akemi-
Akemi Uchiha-
Como prometido eu falei para meus filhos que ia ver eles toda a semana, eu estava me despedindo do meu marido o mesmo estava me enchendo de beijos e mordidas amo quando ele me enche de mordidas, por isso que fico cheia de marcas e amo essas marcas.
Suigetsu- Te amo, minha seria.
Akemi- Te amo meu peixinho.
Fiz meu portal e parei em um campo de treino perto dos meus filhos e do Obito, eu estava sentada na arvore olhando eles treinando Obito sempre me treinou quando eu era pequena e quando era adolescente ele me beijou de uma forma que me fez conectar com ele, mais o meu amor é o Suigetsu amo ele de todas as formas possíveis.
Obito- Kemi já sei que esta aqui.
Eu desci e meus filhos vieram me deram um abraço e que abraço gostoso.
Akemi- Ah que saudade.
Indra e Shisui estavam estranhos mais como o Sasuke falou eles foram para aldeia da folha nos tempos antigos.
Akemi- O que aconteceu com vocês.
Indra- Soubemos o que aconteceu com você mamãe.
Os dois me abraçaram de novo e que abraço gostoso amo cada detalhe dos dois são meus filhos eles são os amores da minha vida. Depois de um pouco de tempo fomos para casa e no caminho encontrei o meu gêmeo no caminho o mesmo sai do lado da Sakura e me deu um abraço. Naquele dia que nos dois conversamos ele abriu o jogo que so estava com a Sakura porque ele queria um filho, e que os dois não estavam se batendo. O abraço que meu irmão me deu foi tão gostoso que ele me tirou do chão.
Antes de irmos para casa paramos na loja de dangos eu estava morrendo de vontade de comer era o meu desejo de gravida. Estava devorando quando estávamos andando. Depois que chegamos em casa eu estava sentada do lado meu irmão que estava fazendo carinho na minha barriga, ele estava adorando a minha gravidez ele falou que ia ficar comigo no dia do parto, meus gêmeos estavam treinando com a prima.
Estava feliz e muito e não via a hora de ter meu trabalho de parto não via a hora de dar a luz e ter a minha nenê. Os meus filhos estavam ansiosos para conhecer a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...