Capitulo 12

326 19 1
                                    

- Onde está sua irmã Bonnie? - Stefan parecia tenso ao lado de Elena. 

- Eu não sei, tentei ligar para ela e caiu em caixa postal, liguei para minha vó e ela disse que a Rose estava bem e que havia falado com ela. - Bonnie falou calma - Vó disse algo com menino. 

- Acha que está com o Matt? - Elena ainda parecia tensa e Bonnie negou - Tayler? 

- Ela não apóia o Tayler, porque estava com ele? - Bonnie revirou os olhos e se prepara - Porque estão tensos e fazendo tantas perguntas sobre a Rose? Me falem!

- O Damon também sumiu - Elena soltou mesmo com Stefan não querendo contar. - O Stefan acha que ele pode ter pegado ela e não sei o que pode estar fazendo com ela de ruim. 

- Eu não confio no Damon. - Stefan suspirou - Ele sumiu e eu não sei direito o que ele quer com uma rosa, ele tem um olhar diferente para ela. 

- Agora vocês estão me deixando preocupada. - Bonnie arregalou os olhos - O Damon mexe com ela de alguma forma, eu não sei explicar, mas mexe. - Ela pegou sua bolsa - Vamos no Matt, talvez ela esteja com ele. 

[...]

- Acabe de comer logo esse Bombom, apesar de você ficar tentadora assim, temos que ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acabe de comer logo esse Bombom, apesar de você ficar tentadora assim, temos que ir. - Damon virou seu ultimo drink. 

- Essa foi a primeira e única vez que definições essas coisas ...

- Você quis dizer, sexo? - Ele mencionou e ela riu- Não me diga que você é virgem? 

- Não, meu deus! - Ela riu mais - Claro que não! 

- Com quem foi?- Ele perguntou pegando em sua mão para que saíssem da festa - Quem foi o cara que tirou a sua princesidade?

- Tayler - Ela respondeu seco - Só a Bonnie sabe e nem sei porque te contei! 

- Por isso você tem tanto ódio por ele?- Ela não negou nem assentiu ao entrarem no carro - Qual é? Conta. Eu não vou contar para ninguém. 

- Foi uma aposta.- Ela respondeu abrindo o vidro , fazendo com que seu cabelo ''voasse'' com vento - Ele apostou com os meninos do futebol que tiraria a minha virgindade e bom , ele ganhou. - Ela suspirou. 

- Você se apaixonaram , não foi?- Ela assentiu - E quando você descobriu da aposta, ele te perdeu. - Assentiu novamente - É , tem pessoas piores que eu ainda. 

- Eu não acho que ele seja ruim, só cometeu um erro grave e todos cometemos erros , alguns só demoram mais para serem perdoados - Ela olhou Damon que também a olhava - Você já se apaixonou? É claro, Katherine...

- Pois é. - Damon voltou o olhar para a estrada - Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado. 

- Um cara nada romântico, Daman Salvatore- Ela riu.- Não somos amigos, mas foi bom ser sincera com você , as vezes a Bonnie e a Elena ou Caroline , não me entendem. 

- Elas são tão na linha- Ele debochou - Digo certinhas , mas você não precisa ser o tempo todo assim. E não somos amigos. 

[...]

 Ao deixar Rose em casa , Damon foi para a sua encontrando com seu irmão na sala , o esperando. Ele pegou o bourbon servindo um copo para o seu;

- A Elena acabou de me mandar mensagem, a Rose chegou em casa no mesmo horário que você.- Stefan se aproximava com uma cara nada boa. - O que você fez com ela? 

- Nada que ela não queira - Ele sentou no sofá - Quem disse que eu estava com ela?  

- Qual é Damon? Não venha com cinismo. - Ele retrucou - A Bonnie fez um feitiço de localização, vimos que estavam juntos. - Damon piscou para ele - Deixa ela em paz Damon, ela veio de duas gerações poderosas de bruxas, não a deixe com raiva, não é um brinquedinho...

- Acredite ou não , Stefan , algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir a minha beleza, meu estilo, meu charme e á minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.- Damon se levantou - Vou para o meu quarto , não me incomode!

- Quero ver se o seu charme vai continuar quando ela descobrir que você é um vampiro!- Damon em sua velocidade vampirica jogou Stefan na parede.

- E quem vai contar? Você? - Ele enforcou Stefan. - Ela não vai descobrir, porque se não você vai perder a amizade dela também. 

- Você só quer usar ela ou se importa com ela?- Stefan o empurrou e Damon nem piscou -  Porque se importaria? Só quer libertar a Katherine , não é? 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora