Capítulo 44

155 7 1
                                    

 As meninas dormiram na casa de Caroline, para apoia-la e dar todo o suporte que ela precisaria por ter passado pelo que passou. Rose dormia de conchinha com Care e Bonnie nela, enquanto Elena estava no colchão de baixo. 

 O foi interrompido pelo toque do celular de Elena que despertou suas amigas que reclamaram no mesmo instante e ela se retirou do quarto no telefone. Em seguida o de Rose tocou também e ela atendeu.

- Oi amor, podemos terminar por algumas horas? - Rose arregalou os olhos.- É só para eu conseguir seguir meu plano. 

- Damon, se terminar comigo, eu não volto nunca mais.- Rose sentou na cama com o coração disparado. 

- Tá entendido, vou apenas hipnotizar para a pessoa pensar que fizemos algumas coisas, te amo.- Falou e desligou. 

- O que houve? - Bonnie virou para ela de olhos fechados ainda e ela voltou a deitar.

- Damon sendo Damon.- Ela se encostou em Caroline.- Ninguém está matando ele, então não vou me preocupar. 

- Manda mensagem para o Ethan fazer companhia para ele.- Caroline sugeriu. 

- Vou dormir, depois penso nisso.- Ela fechou os olhos. - Estou cansada. 

[...]

 Sem Elena as meninas foram pro Grill tomar café da manhã e o dia juntas ...

- Então, Bonnie, conte o seu plano de grande bruxa.- Caroline pediu. 

- Ainda não sabemos o que Elias quer, e o Ethan deixou claro que não confia que o irmão matara o outro irmão.- Bonnie relembrou. 

- O que o Ethan tem haver com Elijah? - Caroline perguntou confusa. 

- Ethan é um original.- Rose explicou e Caroline estava surpresa.- Ele é o caçula deles e não vai nos machucar ou atrapalhar, podemos confiar nele.- Caroline olhou para Bonnie para ter uma confirmação.

- É, ele me induziu bastante sincero.- Bonnie deu de ombros.- Voltando ao meu plano, então, eu vou pedir ao Luca para me contar o que ele sabe. 

- E ele não vai contar nada.- Caroline e Rose disseram juntas. 

- Eu não disse que ele vai ter que escolher.- Bonnie insistiu deixando Rose surpresa pela atitude dela. Enquanto Caroline estava encarando Matt e foi completamente ignorada.- E por que isso? 

- Eu não sei.- Caroline descruzou os braços.- Eu achei que independente indo bem.- Ela aproveitou chateada.- Juro que não sei. 

- Vai lá falar com ele, Care.- Rose aconselhou.- Arruma isso logo! - Care concordou com a amiga e está indo em direção a ele. 

- Me diz uma coisa.- Bonnie chamou a atenção dela.- O que rola entre você e o Ethan? - Rose fez careta.- Ele deixou claro que você é o ponto fraco dele, só por isso confio nele agora. 

- Eu não sei, como ele disse, apagou minha memória.- Rose deu de ombros.- Eu sei que ele gosta de mim, mas eu to com o Damon e eu amo ele. 

- Talvez seja porque ele apagou sua memória.- Bonnie retrucou.- É claro que não sente nada por ele, ele bloqueou sua memória apaixonante. 

- Bonnie, agradeço sua preocupação comigo.- Rose foi seca.- Mas, estou feliz com o Damon e não vou terminar com ele. 

- Você tá feliz mesmo? - Bonnie perguntou segurando sua mão.- Rose, eu amo a Elena, é minha melhor amiga, mas o Damon tem passado mais tempo protegendo ela e indo atrás dela do que com você ....

- Para, Bonnie! - Rose pediu puxando a mão para longe da dele. 

- Eu não sei se é o com o Ethan ou Tyler ou sei lá quem, mas você merece alguém melhor que Damon Salvatore! - Bonnie insistiu a deixar mais zangada. 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora