Tempos depois...( 3 temp)
Rose e Harry estavam no carro a caminho de pegar Katherine, os dois cantavam Taylor Swift e dançavam no carro quando o telefone de Rose começou a tocar e como ela estava no volante , Harry atendeu;
- Fala Caroline.- Harry atendeu na má vontade.
- Vocês não vão vir para o aniversário da Elena?- Os dois se entreolharam.- Tá , desculpa eu sei que não, é que a Bonnie também não vem e eu estou organizando a festa dela...
- Caroline, eu não quero saber sobre Elena ou Damon.- Rose soltou bufando.
- Eu sei , mas isso foi o verão todo.- Caroline insistiu.- Eu sei...
- Se você sabe Caroline, então entende que não precisa insistir!- Harry cortou ela.- Tchau, Caroline!
- Você tem certeza que eles vão estar naquele bar?- Rose perguntou.
- Foi o que eu vi, eles estavam torturando o lobisomem.- Harry deu de ombros.- Como vai chamar a atenção de Ethan?
- Eu trouxe os bilhetes dele.- Ela indicou o banco de trás com a caixinha.- vou enviar para ele, Bonnie me passou um feitiço, ele vai nos encontrar atrás.
- A Katherine vai entregar vocês.- Harry contou.
- Eu sei, é a cara dela fazer isso, então vou tirar o feitiço de proteção dela assim que ela der a desculpa para você de sair do carro e ligar para o Klaus falando que eu e o Ethan estamos conversando... preciso que só distraia ela por mais tempo, consegue?
- Posso tentar, mas estamos mudando o futuro por minutos.- Ele alertou.
Eles pegaram Katherine em um posto de gasolina e contaram o ''plano'' , eles chegaram ao anoitecer no bar , Rose pegou um bilhete da caixinha, o bilhete mais recente e se concentrou conseguindo enviar. Ela piscou para Harry e desceu do carro indo para o de trás do bar se agachando atrás da lata de lixo.
Ethan saiu pela porta dos fundos procurando e procurando quando viu seu pés por debaixo da lixeira abriu um sorriso e o fechou ao perceber;
- Estou te vendo.- Ethan a assustou.- Klaus está desconfiado, Damon e Alaric estão dando problemas, é melhor avisar para eles pararem.- Ele já estava virando para voltar por onde veio.
- Ethan, espera!- Ela pediu levantando e saindo de trás da lixeira, ele se virou de novo para ela e não aguentou ao ver o rosto dela se aproximando e acariciando a região, ela fez o mesmo e os dois se abraçaram.- Eu senti sua falta!
- Não era para você estar aqui!- Ele falou não querendo solta-la.- Me desculpa , eu e Elijah não devíamos ter acredito no Klaus, eu só queria meus irmãos a salvo...
- Shiiiu.- Ela o fez parar.- Eu também não mataria a Bonnie! Eu entendo!- Ela o soltou.- Só não entendo porque está fazendo isso, matando essas pessoas, Katherine me falou que era por mim...
- É, Klaus não pode ser morto e você pode.- Ethan a interrompeu.- Ele colocou Elijah com meus irmãos, eu não sei onde! Stefan não pode me falar.- Ele explicou.- Estou aqui por eles também. - Ele tirou o bilhete do bolso.- Como descobriu que era eu?
- O livro que você estava lendo quando nos conhecemos na biblioteca.- Ele assentiu com um sorrisinho.- Se for pela sua família , eu compreendo, mas se for por mim...
- Eu amo você.- Ele a interrompeu.- Você não vê? Não ouviu todas as vezes que já falei?- Ela o olhava tensa em seus olhos.- Você não entende? Você é o amor da minha vida, não sei deixar você.- Ela desviou o olhar e ele segurou o rosto dela de volta.- Eu não sei deixar você, mas eu preciso!- Ele se afastou tirando a mão do rosto dela.
- Eu sinto.- Ela soltou.- Eu sinto algo, mas eu estou ferida, estou machucada porque partiram meu coração!- Ela se referiu a Damon. - Eu não posso.
- Tudo bem.- Ele sorriu fraco.- Não vamos ficar juntos, eu também não posso, Klaus não permitiria.- Ele olhou para baixo desanimado e depois a encarou com um sorriso fechado.- Se um dia nos reencontrarmos, se por um milagre você achar que pode ser apaixonar de novo.- Ele pegou a mão dela deixando um beijo casto.- Se apaixone por mim! Você ainda vai ser quem eu amo. - Ele andava de costas em direção para a porta.- Klaus está vindo, saia daqui!
- Ethan, eu tenho um pedido.- Ela tirava o talismã que sua avó deu para ela , para não ser hipnotizada.- Eu quero lembrar, quero lembrar do que você tirou de mim.- Ele se aproximou na velocidade vampirica levando ela para perto de seu carro.
- Quero que se lembre!- Ele olhou em seus olhos com a pupila dilatada.- Lembre de quando nós realmente nos conhecemos.- E sumiu.
Harry abriu a porta do motorista puxando Rose para dentro do carro e dando pequenos tapas em seu rosto para ela sair da memórias que ela revivia;
- Mulher! Anda logo! - Harry a balançava conseguindo trazer ela de volta.- Acelera! Katherine nos dedurou! Não quero que veja a surra que Ethan vai levar!
Rose acelerou sem entender o que ele falava , estava confusa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...