Capítulo 13

309 19 4
                                    

- Porque está rolando um clima entre você e o Matt?- Rose se aproximou após a saída do loiro. 

- Você não vai contar para a Elena , vai?- Ela negou - Ele me trata tão bem, eu estou gostando dele, okay?- Ela riu - Eu não acho que ele goste de mim assim...

- Não comece ,Caroline! - Ela segurou seus ombros - Pare de achar que você não merece alguém realmente bom e que te trate bem! - Suspirou - Você é muito linda e uma ótima amiga! - Caroline sorriu e a abraçou - Agora é minha deixa, a Elena está vindo!

- Não me abandona!- Caroline pediu e ela riu a soltando saindo de perto dando abertura para Elena - Oi, Elena, o que isso?

 Rose foi ajudar em outra parte da preparação da festa '' O baile dos anos 50'' , dando de encontro com Tayler que deixou cartazes caírem, ao subir o olhar ao panhar do chão viu Rose e sorriu; 

- Oi linda - Sorriu e ela revirou os olhos começando andar até que ele a segurou - Vamos conversar, por favor? - Ela abaixou o olhar para o chão. - Me diz o que eu posso fazer para você me perdoar, pra entender que eu te amo?- Ela riu seco ainda com o olhar abaixado. 

- Perdoar? - Ela o olhou com os olhos cheios d'água. - Amor, Tayler? Você não sabe o que é isso! - Ele negou com a cabeça soltando o seu pulso - Você tá pegando a irmã do seu melhor amigo e diz que me ama? Que quer meu perdão? 

- Você nunca vai confiar em mim?- Tayler tinha os olhos cheios de água e alguns alunos assistiam a discussão, Stefan estava entre eles. 

- Confiar em você?- Respondeu indignada - Você acha que eu deveria confiar em você. 

- Sim!- Ele afirmou pondo a mão na cabeça. 

- E onde isso me levou?- Ela gritou mais alto com lágrimas descendo - Em? Onde isso me levou? 

- Você não vai esquecer isso não é? - Tayler falou nervoso amassando um cartaz na sua outra mão, Elena chegou ao lado de Stefan confusa com a cena. 

- Porque eu não confio em você! - Ela berrou e uma vento forte derrubou folhas das arvores - Eu nunca deveria ter confiado em você , Tayler! - Mais uma vez as folhas se mexeram, Stefan e Elena se entreolharam e foram acalmar a amiga. 

- Se eu ti ver perto dela.- Stefan encarou Tayler apontando em seu peito- Você vai levar a primeira surra da sua vida, e não vai ser do papai! 

- Você tem que se acalmar, seu poderes.- Elena abraçou a amiga a puxando para longe em direção ao seu carro - Vou me encontrar com Bonnie, ela está me esperando no Grill, vamos? 

- Não dá , eu não to bem, preciso ir para casa e relaxar. - Ela respondeu abrindo a porta do carro.- Mais , tarde? Ou vejo você na festa, não sei, tenho que ir. 

- Tudo bem, me liga quando estiver querendo conversar e desabafar sobre o que houve ali. - Elena fechou a porta do carro para ela e sorriu enquanto a amiga assentiu. 

 Ela começou a dirigir sem saber ao certo onde iria e quando se deu conta de que parou o carro , percebeu que era a casa dos Salvatore, de Damon. Ela desceu do carro e bateu na porta sendo atendida por Damon que estranho de imediato, ela o abraçou e ele não negou o braço , apenas a apertou mais a levando para dentro de casa e fechando a porta; 

- O que fizeram com você? - Ele acariciou uma mexa do seu cabelo e ela o olhou. - Tayler? 

- Meu olhos te dizem tantas coisas, que me nego a explica-las!- Respondeu o olhando profundamente. 

- Vou te levar pro meu quarto, não quero o Stefan enchendo o meu saco.- Ele segurou sua mão a puxando para a escada, levando-a para seu quarto e trancou a porta.- Você veio de carro?- Ela assentiu - Me dá a chave, vou esconder o carro do Stefan.- Ela jogou a chave para ele - Fique a vontade , já volto. 

 Ela se deitou na cama dele após observar os detalhes de seu quarto, a banheira no banheiro que a deixou impressionada. Ela se cobriu e relaxou... 

- Você quer comer alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer comer alguma...- Damon parou de falar assim que a viu adormecida e ouviu sua respiração calma. Porque isso o fascinava? 

 Ele trancou a porta do seu quarto para que Stefan não ficasse curioso sobre a respiração que vinha de seu quarto que não era a do próprio Damon. Também não queria ouvir as reclamações de Damon sobre ela e ele terem um relacionamento , amizade ou algo á mais. Ele se deitou do outro lado da cama a encarando e acariciando seu cabelo. 

- Tão inofensiva assim, não parece que é uma bruxinha tão poderosa...

- Tão inofensiva assim, não parece que é uma bruxinha tão poderosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] 

- Não vamos contar para ela que o Stefan e o Damon são vampiros!- Elena falou a Bonnie depois de contar sobre sua adoção. 

- Não consigo esconder nada dela , Elena!- Bonnie não estava nem um pouco contente - Principalmente algo tão perigoso assim, ela está próxima do Damon...

- E ele não vai ferir ela.- Elena afirmou - Eu não posso trair a confiança do Stefan, ele me disse que Damon não vai machuca-la , na verdade a interação deles deixou Stefan bem curioso. 

- Porque?- Bonnie perguntou preocupada. 

- Stefan acha que ele se importa com ela. - Bonnie ergue a sobrancelha - E isso é raro, então não vai machuca-la, não fisicamente. 

- Eu não sei se vou aguentar esconder isso dela , Elena. - Bonnie voltou afirmar - Assim como você não pode trair a confiança dela , eu também não posso, ela é minha irmã! 


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora