Dois Dias Depois...
- Vamos ,Rose, temos que fazer isso pela Elena!- Caroline parou o carro em frente a sua casa.- Não me faça usar minha força com você!
- Já entrei.- Ela abriu a porta toda molenga.- Eu sei que é pela Elena, mas tá rolando alguma coisa entre ela e o Damon.
- Claro que não ,Rose!- Caroline exclamou dando partida e Rose cerrou os olhos para ela.- Só porque ele ficou do lado dela depois do sacrifício e só ligou para você.- Caroline parou para pensar no que disse.- É talvez esteja , mas não é a Elena, ela ama o Stefan. Damon é o problema.
- Como assim?- Rose perguntou tentando entende-la.
- É o meu próprio drama.- Ela bufou.- Tenho certeza de que vocês dois vão vencer as adversidades. Não que haja qualquer estudo das chances. Qual é a proporção de sucesso para a união de um vampiro e uma bruxa? Eu estou supondo zero.
- Está projetando eu e o Damon em você e o Tyler?- Rose cerrou os olhos.- Ele é um lobo pode te matar.
- Eu sei que pode, mas não vai.- Caroline respondeu.- Porque não pergunta para a Elena? Se ela sente algo pelo Damon.
- Porque ela vai negar.- Rose falou como se fosse óbvio. - Ela não vai assumir que sente algo pelo Damon, Care, não agora e não vai fazer por minha causa, tem medo de me machucar mas ela só vai fazer isso se mentir para mim, fazer pelas minhas costas!
[...]
Rose e Caroline chegaram na praça onde iam ver um filme estrelado pela Scarlett enquanto faziam um piquenique. Tudo ia bem até Stefan vir em direção a eles chamando Elena e Rose para mais longe;
- Ouçam, na noite que Damon estava ajudando Tyler, aconteceu uma coisa.- Stefan contava.- Tyler estava se transformando e Damon foi mordido.
- O que?- As duas exclamaram e Rose ficou sem ar, Elena continuou.- Ele vai...
- Vai.- Stefan não deixou que nem completasse.
- Ah meu deus , ele foi na minha casa.- Elena comentou em choque e Rose mais ainda por ele ter feito isso , porque não foi procurar ela?- Ele foi até minha casa hoje de manhã e tentou se desculpar... - Rose não quis mais escutar e saiu de lá pegando suas coisas, ela tinha que ver ele.
[...]
- Você foi mordido por Tyler Lockwood e foi procurar a Elena? - Rose estava magoada.- Você liga para mim , Damon? Você não podia ter escondido isso de mim.
- Eu ligo , Rose.- Damon respondeu com dor.- Mas agora , Elijah, Ethan e Klaus sumiram!- Suspirou.- Eu estava tentando te proteger.
- Damon! - Ela gritou.- Você está morrendo! - Ela estava prestes a chorar.- Será que pode parar de pensar na segurança da Elena? Por um estante!- Ela riu cínico.- Me proteger? Damon, você só estava protegendo a si mesmo.
- Não estou só preocupado com Elena, Rose.- Damon omitiu, ele não queria magoar Rose, não queria faze-la sofrer por ele ter se apaixonado pela namorada do irmão, mas isso não significa que ele não ligava para ela.- Eu me importo com você!
- Estou pedindo que seja sincera comigo, Damon- Ela o olhou nos olhos.- Você ama a Elena? E não venha com piadas e sarcasmo.
- Você é minha namorada não é? - Ele respondeu e ela assentiu .- Então porque a pergunta?
- Eu vou falar com Harry, ele vai me ajudar a encontrar uma cura para você!- Rose deixou um beijo em sua bochecha e saiu encontrando com Alaric.- Agora é com você , Rick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...