Capítulo 75

87 6 0
                                    

- Sua família é realmente complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua família é realmente complicada.- Rose falou sem graça colocar o cabelo atrás da orelha. 

- Eu sei, sei que Klaus enfiou a adaga em Bekah, eu não quis ser o próximo.- Ethan colocava pijama.- É o jeito do Klaus, mas ele deixaria o mundo queimar para salvar que ele ama! - Rose começou a tirar uma roupa para vestir o pijama e Ethan ficou olhando ... 

- Você tá me secando, Ethanyel? - Ele revirou os olhos rindo.- É tudo seu mesmo! - Ela brincou. 

- Ainda bem! - Ele passou a mão na testa fingindo sair suor.- Klaus está voltando da Itália, podíamos ter ido com ele e ficar em Verona ... Julieta ... Romeu ...- Ele a abraçou por trás beijando seu ombro.

- Minha vó quer que eu desfile para ela no Verão.- Rose contou.- E meu vô quer que você vá junto para passar um tempo com ele, você é como um filho para ele!

- Resumindo, seu avô quer aproveitar que tenho mil anos de idade!- Ele jogou Rose na cama deitando encima dela beijando sua bochecha.- Para que eu conte a real história dos lugares históricos ...- Beijou a pontinha do nariz dela fazendo cocegas .

- Tenho uma dúvida.- Ela sussurrou em sua orelha.- Você conheceu Shakespeare? 

- Tá de sacanagem? - Ele franziu o cenho.- É óbvio que sim! Sou o maior fã do cara! 

- Qual a coisa mais linda que ele falou? Que você pulseira.- Rose trocou de lugar com ele deitando sobre ele.- Que você se identifica.

- A vida é muito curta pra te amar só em uma.- Ele olhava ela nos olhos.- Prometo te procurar na próxima vida.

- É engraçado, pelo fato da sua vida ter mil anos.- Ela riu fazendo com que ele risse. 

- Mas você não, então minha vida será até o fim da sua.- Ele passava a mão pelo cabelo dela.- E quando você estiver na sua próxima vida, eu vou te achar de novo.- Ele mordeu o lábio inferior dela.- E de novo ... de novo

 de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] 

- Eu e o Stefan terminamos.- Elena contava por ligação.- Eu decidi não negar mais o que eu sinto pelo Damon, você estava certa se eu não negasse não seria tão difícil! - Suspirou- Pessoas confusa machucam pessoas incríveis, eu machuquei você e o Stefan! Mas eu não fiz pensando nisso, não foi na maldade e espero que um dia me perdoem!

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora