- Pois é, filho.- O avô de Rose contava como ele conheceu sua esposa.- Ela me rejeitou no mínimo cinco vezes. - Harry ria junto com eles e só Rose manteve o rosto sério olhando para o celular.- Rose?
- Oi vovô.- Rose abaixou o celular ainda tensa, a ida de Bonnie para ver sua mãe com Elena não estava dando certo. Bonnie conseguiu avisar Damon e agora ele iria passar em sua casa para que ela o ajudasse tirar os caixões de lá.- Desculpe.- Ela levantou do sofá arrumando a saia.- Eu vou ter que sair, o Damon já está passando aqui.
- Aconteceu alguma coisa?- Ethan perguntou como se pisasse em ovos.
- Não, mais ou menos.- Ela mentiu.- Ethan, quantos irmãos você tem?
- Finn, Elijah, Klaus , Kol, Rebekah e eu.- Ethan respondeu estranho.- Porque?
- Por nada, só uma dúvida.- Ela forçou um sorriso.- Sua família é grande!- Ela deu um selinho nele , se despediu do avô e Harry cerrava os olhos desconfiado para ela.- Já volto!
[...]
Rose e Damon entraram na casa das bruxas e andavam de um lado para o outro confusos com o que fariam...
- Vamos tirar o que não pode ser aberto, é o que ele mais quer.- Damon sugeriu.- Consegue mesmo carrega-lo deixando ele ainda invisível?
- Você tá me subestimando?- Rose ergueu uma das sobrancelhas e riu.- Você não aprende ,né? - Ele riu balançando a cabeça.- Eu quero tirar a adaga do Elijah.
- Como?- Damon indagou.- Tá doida?
- Damon, o Klaus traiu o Elijah e eu gosto e confio nele!- Rose insistiu.- Ele deve odiar Klaus tanto quanto nós agora.- Damon ponderou.- E vai ser uma bela surpresinha para ele!
- É , vai ser uma bela surpresa!- Damon abriu o caixão de Elijah que estava com o tom de pele cinza e morto.- Quer fazer as honras?- Ela sorriu e andou até o caixão, ela retirou a adaga e entregou para Damon.- Então você está mesmo com o original bonzinho? - Damon tirou um papelzinho do bolso junto de uma caneta.- '' Caro Elijah, vamos nos encontrar, planejar a destruição do seu irmão. Abraço!'' , acha que ficou amigável?
- Porque que saber?- Ela franziu o cenho e ele deu de ombros.- Eu estou com o Ethan, estamos juntos, mas isso não significa que eu escolhi um lado. - Ela leu o bilhete vendo que ele realmente escreveu aquilo.- É ,acho que não parece uma ameaça do Damon.
- Vai ajudar a matar o Klaus?- Damon perguntou e ela riu.
- Vou ajudar vocês a não morrer.- Ela retrucou voltando atenção para o caixão que tirariam dali. - Agora vai lá em cima , naquele caminhãozinho que você trouxe e abri a porta para eu colocar esse trem pesado lá!
- As suas ordens!- Damon se curvou e saindo e voltando.- Prontinho!
Rose levou o caixão colocando no caminhão, Damon entregou a chave para ela, para que assim levasse para o novo esconderijo onde ficaria até Bonnie e ela conseguirem abri-lo, a caverna em que nenhum vampiro consegue entrar. Depois de deixar no local e torna-lo invisível, ela voltou para casa encontrando com sua família exatamente onde estavam antes só que mais bêbados.
- Cadê o Ethan?- Rose perguntou antes de subir as escadas para o quarto.
- No seu quarto!- Harry gritou.
Ela subiu até seu quarto e viu ele sentado na cama com um rosto sério e triste, ela caminhou até ele se ajoelhando colocando a cabeça em seu colo;
- Aconteceu alguma coisa?- Ela falou baixo.
- Eu só estou pensando.- Ele respondeu fazendo com que ela levantasse o rosto para ele que acariciou suas bochechas.- Só isso.
- Em que você está pensando?- Rose perguntou recebendo seu carinho.
- Tenho medo.- Ela levantou sentando do seu lado o encarando tentado desvenda-lo.- Meu maior medo é que. Eventualmente. Você comece a me ver do jeito que eu me vejo...
- Ethan.- Ela segurou seu rosto.- Eu nunca vou ter medo de você se é isso que teme, sabe porque?- Ele negou.- Porque você me ama e eu amo você , quando duas...
- Repete, por favor!- Ele pediu com um sorriso e ela corou.- Você me ama?
- Você não tinha percebido isso?- Ela retrucou batendo a almofada nele.- Eu amo você , Ethanyel!
- Ei!- Ele reclamou pelo nome.- É Ethan ou amor.- Ele pulou em cima dela a fazendo deitar na cama.- Você sabe que eu te amo, já me declarei tantas vezes que perdi a conta. - Ela assentiu ficando séria.- O que foi?
- Eu fiz uma coisa.- Ela passeava com a mão sobre sua boca.- Eu tirei a adaga do Elijah.- Ethan arregalou os olhos surpreso.- Eu adoraria que ficasse aqui comigo, mas acho que você tem que ver ele!
- É eu tenho!.- Ele saiu de cima dela deitando ao lado.- Estou cansado de brigar com Niklaus, talvez Elijah me ajude.
[...]
Klaus e Elijah se encaravam após mais uma das promessas de Niklaus ser feita a ele quando Ethan chegou e analisava alguns móveis da casa e encostou na parede olhando para o corpo do híbrido.
- Pensei que quebrariam tudo, Klaus acabou de reformar e adoraria que tivesse que refazer.- Ethan chamou a atenção de ambos aliviando a tensão.- Não faz ideia de como eu queria ter arrancado aquele coração!
- Ethan!- Elijah o chamou contente e os dois se abraçaram- O que faz aqui?
- Rose me contou que tirou a adaga de você.- Ethan o soltou.- Só vim ver como estava, se não precisava separar vocês dois!
- Acabei de contar que você matou nosso pai!- Klaus soltou.- Elijah está do meu lado e você Ethan? Vai me ajudar derrotar o Stefan?
- Eu gosto do Stefan.- Ethan passava a mão em um dos caixões.- Mas se eu ficar do seu lado, tem que me dar a sua palavra que não vai encostar um dedo na Rose!
- Ela é uma bruxa e não é qualquer bruxa, ela é uma Bruxa Vermelha e muito perigosa.- Elijah falou antes de Niklaus.- Ela é o seu tipo irmão!- Elijah deu dois tapas no ombro de Ethan o fazendo sorrir.- Eu gosto dela.
- Eu não a machucarei!- Klaus falou cabisbaixo.- Se é essa atitude que quer ,que eu mostre, então considere sua bruxinha fora da minha visão de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...