Verão Passado, Inglaterra, Manchester.
- O que está achando daqui? - Harry abraçou a prima de lado enquanto andavam explorando as ruas da cidade.
- Eu estou apaixonada! - Ela falou completamente encantada.- Vamos encontrar onde com o vovô?
- Não hotel só, priminha! - Ele estava empolgado.- Nós vamos para a Shambles Square e aproveitamento o resto da tarde e noite.
- Mais e o vovô? - Rose estava preocupada por terem passado o dia visitando as antigas igrejas de Manchester e estava cansado.
- Rose, o vovô nos trouxe aqui esse final de semana para você visitar antes de voltar para aquela cidade pacata nos Estados Unidos, então nós vamos usar! - Ele falou como uma ordem.- Nós vamos para aquele barzinho.- Ele apontou onde tinha mesas, pois já estava lotada.
- Que ótimo! - Ela revirou os olhos e ele começou a impulsionar ela para frente dando pequenos empurrões.- Tá bom, Harry! - Ela puxou o fundo o ar.- Vamos nos divertir e comer bastantes, a batata dos americanos é diferente.
- Peixe e fritas? - Ele perguntou com um sorrisinho.- Vamos comer um clássico, assim que eu gosto.
- O que você tem contra os americanos? - Ela riu.
- Nada, só não gosto que eles tentem mudar o seu sotaque e seu jeito britânico.- Eles resmungou ao chegar eles escolheram uma mesa, tinha um grupo de mulheres próximo a eles que não paravam de encarar Harry.- Você é britânica e viveu aqui por quase treze anos Rose, não desv ter sofrido bullying pelo seu sotaque e isso me revolta! - Ele odiava sua prima ter sofrido com a morte de seus tios e ainda sofrer por ser quem era.- Por mim você teria ficado aqui conosco na Inglaterra .
- Eu sei, eu só passei a '' mudar '' para evitar sofrer mais.- Ela forçou um sorriso.- Meu pais elogiou no testamento com que eu deveria ficar se algo acontecesse com eles e tá tudo certo, se eu não estou chateada , você também não deve? -Ela segurou a mão dele.- Ok? - Ele assentiu e ela pegou o celular se levantando.- Eu vou ligar para Elena.
- Dê meus sentimento a ela, é muito triste o que aconteceu com os pais dela.- Harry falou antes que ela saísse.
Ela caminhava com o telefone já no ouvido só esperando ser atendida, ela estava totalmente distraída e esbarrou em um homem, causando um choque nela. Algo que ela nunca havia sentido, uma sensação esquisita quando ela o tocou e acabou deixando o cair celular.
- Desculpa.- O homem se abaixou pegando o celular e ela ainda estava confusa com que apite.- Tudo bem, moça?
- Me desculpa, eu estava distraída e acabei esbarrando em você.- Ela tentava se explicar e ele esticou a mão para entregar o celular para ela.- Obrigada e me desculpa.
- Não tem problema, eu também estava e estou um pouco distraído.- Ele sorriu e ela corou.- Você é muito linda.
- Obrigada.- Ela sorriu mais ainda.- Você também é ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...