Dias depois...
Rose estava na porta da casa dos Salvatore , iria ter uma '' reunião'' e ela foi ''convocada'' , Bonnie ainda não estava muito bem e depois dela quase notar fogo em Damon, achou melhor que ela não fosse.
- Veio me lançar longe de novo, amor?- Damon abriu a porta com seu belo sorrisonho.
- Não enche.- Ela retrucou abrindo espaço entrando na casa e foi em direção a sala, onde estavam Alaric , Stefan e Elena. Ela sentou no sofá e Damon sentou do seu lado a fazendo revirar os olhos. Eles já haviam começado o debate sobre os Lockwoods.
- E por que eu saberia alguma coisa sobre os Lockwoods?- Alaric perguntou.
- O que eu sei é que ele não é humano, quando Tayler me apresentou a ele , eu senti que não era.- Rose soltou.
- Talvez você não saberia, mas a sua esposa, Isobel vampira morta-viva saberia.- Damon sugeriu.
- A pesquisa de Isobel. De quando vocês estavam juntos em Duke.- Elena falou.
- Você disse que passou anos pesquisando sobre a cidade.- Stefan prosseguiu.
- A pesquisa dela aqui, era baseado em folclore e lendas.- Alaric respondeu.- Na época eu achava que era ficção. Além de vampiros , licantropia.
- Lobisomens?- Rose e Elena falaram ao mesmo tempo.
- Não mesmo, impossível!- Damon se remexeu recolhendo os braços.- Estou nesse planeta há 160 anos. Nunca cruzei com um. Se é que eles existem , onde é estão?
- Porque suspeitam dos Lokcwoods?- Alaric perguntou
- Verbena não funciona com eles, mas o dispositivo Gilbert ,sim! - Damon explicou.- E afetou o filho dele, namoradinho de Rose.- Ela revirou os olhos.- O Tayler.
- E na feira da escola, o tio dele, Mason.- Stefan continuou a explicação.- Exibiu um comportamento sobre-humano quando brigou com um dos trabalhadores e Rose sentiu, ela sente outras entidades sobrenaturais.
- A gente achou que as pesquisas ajudariam a desvendar isso.- Elena completou.
- Bom, as coisas dela ainda estão em Duke. O escritório ainda está lá.- Alaric não parecia confortável com o assunto.- Tecnicamente ainda está desaparecida.
- Então podemos ter acesso?- Damon perguntou- Rick , precisamos saber o que estamos enfrentando. Se isso de homem lobo for real, eu já filmes demais para saber que não é bom. O quer dizer que eu e o Stefan estamos ferrados , se ele e o Tayler forem.
[...]
Rose estava na casa de Caroline junto com Stefan, ela estava fazendo um anel do sol para ela, para que Caroline pudesse voltar a sua vida, ela escolheu um anel para ela e se concentrou fazendo o feitiço após abrir a cortina. Em minutos ela terminou e entregou a Caroline;
- Não machuque mais ninguém.- A frase saiu quase como um imploro.
- Não vou, confie em mim!- Caroline respondeu e pegou o anel da mão da amiga e colocou.- Então é isso?- Rose assentiu.- Nada de bruxaria? Um raio? Ou chuva? Dia virando noite?
- Não estamos em um filme!- Rose riu e abriu a cortina a assustando.- Funcionou, não se preocupe!
- E se não tivesse funcionado?- Caroline exclamou.
- Ela é toda sua!- Rose riu novamente pegando o grimório de Elizabeth indo embora.
[...]
Rose estava em casa, na casa de Bonnie que agora era dela também. Ela estava sentada no jardim cuidando das plantas, se conectando com a natureza. Depois de um tempo ela foi se arrumar para ir para represa , Tayler havia chamado ela e mais alguns amigos para lá. Ela colocava seu biquíni quando seu celular tocava.
- Harry, meu priminho lindo!- Ela atendeu colocando no viva-voz equanto acabava de se vestir.
- Você recebeu?- Ele perguntou sem nem cumprimenta-la.
- Recebi o que?- Ela riu.- Tá doido?
- A carta, óbvio!- Ele respondeu, parecia estar fora de si.- Rose, você vai se apaixonar.
- Como é que é?- Ela deixou o short cair ao ouvir aquilo.- O que você disse?
- Rose , você vai se apaixonar por quem te mandou aquela carta.- Ele insistiu.- Foi isso que eu pintei!- Rose terminou de vestir o short e colocou uma regata , calçando o chinelo.- Vai até a porta e pega a carta!
Rose correu até a entrada vendo a carta ,''Assinado; seu maior admirador'';
- Está ai , não é?- Harry a tirou da paralisia.
- Está!- Ela respondeu ainda em choque.- De quem é?
- Se eu soubesse falaria.- Harry resmungou debochado.- O que tá escrito?
- ''Do seu maior admirador.''- Ela leu para ele.- Eu vou abrir agora.
'' Eu vejo você e espero que um dia, você me veja!''
- Uau, que assustador.- Harry riu na ligação.- Isso era para ser romântico?
- Deve ser só uma brincadeira de mal gosto.- Ela entrou na casa de novo.- Não vou me apaixonar assim.
- Até porque você já é apaixonada pelo Damon.- Harry retrucou.- Ele vai partir seu coração Rose e não só isso, por favor, espero que não siga o que eu vi que vai acontecer entre vocês!
- O que vai acontecer?- Ela perguntou.
- Tem coisas que eu não posso falar ,Rose. - Ele respondeu.- Eu sei de coisas , Rose. Vovó me aconselhou que não posso interferir no que vejo, não posso mudar o futuro, estou fazendo demais em falar de quem mandou essa carta. - Suspirou.- Não posso, eu tenho que ir e você também!
- Tchau!- Ela suspirou. Ao desligar , ela pegou a chave do carro e saiu de casa observando ao redor da casa , se veria o tal admirador , mas não viu nada. Ela entrou no carro e deu partida...
[...]
- Ela chegou!- Tayler comemorou ao lado de Matt, Rose abraçou os dois e pegou a cerveja que Tayler ofereceu.- Você está linda, como sempre.
- Obrigada!- Ela respondeu saindo e Tayler foi atrás , ela sentou em uma das cadeiras perto da água e Tayler sentou na cadeira ao se lado.
- Rose, posso te perguntar uma coisa?- Ela assentiu.- Não temos volta, temos?
- Não.- Ela engoliu seco.- Você me perdeu para sempre, daquela forma pelo menos! Eu te perdoei Tayler, mas não esqueci.
- Me desculpa.- Ele pediu e ela segurou a sua mão, como forma de demonstrar que as coisas estavam bem.
Outras pessoas chegaram perto deles e começaram a conversar e rirem , desde que Rose chegou ela não tinha se divertido de verdade e ali ela estava. Avistou Caroline e Stefan chegando e mexeu com eles de longe, assim que ia anoitecendo ela decidiu ir embora, tinha combinado uma noite de filmes com Bonnie e seu tio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...