Bonnie gravava um vídeo para sua mãe, quando eu e as meninas chegamos com as compras da festa de Boas-Vindas que vamos fazer para elas. Ela não mudou só o cabelo, Bonnie não é mais uma bruxa. Podemos ter paz agora, sem Silas, Amara ou Tessa...
- Podemos seguir nossas vidas normais...como vampiras funcionais, uma bruxa rara, uma ex-bruxa que é a âncora...Sei lá...E vamos dar uma festa!
- Com muita bebida.- Caroline completou.
- Ah, que droga, tenho que me matricular nas aulas.- Bonnie viu o lembrete no telefone. Mas sabemos que na verdade ,é o Jeremy. As meninas começaram a fazer imitações dos dois se beijando.- Ai meu deus!- Ela saiu rindo e bateu a porta.
- E você?- Caroline apontou os copos de plástico para mim.- E o Ethan? Como ficaram depois daquela briga?
- Nós não conversamos sobre, acho que não precisamos, eu não morri.- Dei de ombros.- E nem vou!
[...]
- Então você vem, pra festa da Bonnie?- Perguntei. É as coisas não estão bem entre a gente.- Você quer conversar?- Ele bufou dando duas batidinhas no sofá, eu me sentei ao lado dele.- Pode começar.
- Eu só não entendo porque você fala de um futuro e a primeira oportunidade de morrer você corre para ela.- Ele soltou de uma vez.
- Você faria o mesmo pelo Elijah, ou Klaus...
- Não se isso me impedisse de ficar com você!- Ele me cortou.- Eu fiz uma escolha.
- Você diz isso, mas só diz e eu não acho que esteja errado em fazer, mas na primeira ligação do Klaus você vai para Nova Orleans.- Eu pontoei.- Então para de dizer que isso é uma escolha, porque não é!
- Tá bom!- Ele exclamou e as pessoas envolta olharam.- Você tem razão.- Ele falou colocando a mão no rosto.- É que você não entende? Eu não sei viver sem você, 60 anos é um bom tempo pra tentar descobrir e você ter vivido um vida ótima...mas se você for agora, Rose, eu tô perdido!
- Vamos lidar com isso.- Segurei seu rosto e beijei o seu lábio.- Nos próximos 60 anos.- Eu o beijei de novo.- Mas que tal, agora, aproveitar que eu tenho 18 indo para os 19 e você no seu eterno 21?- Ele sorriu.- Vamos pra festa!
Eu e Ethan viramos as gelatinas alcoolizadas, dançando, se beijando. Se beijando muito. Ele passava a mão pelo meu corpo, enquanto dançávamos, ele desceu os beijos pelo meu pescoço...
- Desculpa atrapalhar...- Elena falou sem graça e Ethan a encarou. Ele não queria parar.- Ethan, é que o Damon precisa da sua ajuda, o vampiro novo se alimenta de vampiros, ele acabou de descobrir e...
- Eu não morro.- Ele bufou e me deu um beijo.- Eu vou ver se acho o Damon e esse vampiro.- Ele me deu mais um beijo afobado.- Não sai daqui, até resolver esses problemas, por favor. 60 anos.
- 60 Anos.- Assenti e ele saiu de perto ao poucos.- 60 Anos.
- Eu vou com ele.- Elena informou.- Não precisa se preocupar.
Aparentemente ,todo mundo tinha sumido, Bonnie e Jeremy deviam estar se beijando em algum lugar pelo campus. Caroline deve estar procurando pelo Jesse, eu só não sabia que ele tinha sido transformado. Ethan voltou sozinho para a festa...
- Elena matou ele.- Ele cochichou.- Eu tentei chegar antes, pensar em um jeito de não matar ele pela Caroline, mas ela agiu e eu entendo era o Damon. Se fosse você ,eu teria feito o mesmo ou pior.
- É melhor eu deixar as duas se resolvam.- Comentei.- Caroline estava começando a seguir em frente...
- Ela poderia ter ficado com o Klaus, ele ainda gosta dela.- Ethan sugeriu.- Digo, apaixonado!- Eu ri e ele riu de mim.- O Klaus não é tão mal assim, principalmente com ela. - Ele me puxou pela cintura e uma mão no queixo.- Harry não está no quarto hoje, está em alguma orgia da faculdade...- Ele cochichava perto do meu lábio.- E faz muito tempo...somos sempre interrompidos...agora não seremos.
- Não seremos?- Coloquei meu braço sobre os ombros dele.- Que tal me levar para o quarto, no colo?- Ele não demorou muito e me colocou no seu colo.- Estou me sentindo uma noiva.
- Eu pensei que aos 24 ,mas se quiser casar agora, eu não me importo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
ФэнтезиSe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...