Capítulo 48

151 7 1
                                    

 Vou deixar explicado que esse capítulo bate com ep 17 e 18 da segunda temporada, na qual Niklaus passou por Alaric, como podem perceber ele não sabe da Rose ainda, mas sabe que Ethan está lá por conta de Katherine que revelou ele estar do lado dos Salvatore. Mas Ethan não estará na cidade. 

-------------------------------------------------- -----

Harry colocava barracas e uma mochila com coisas de acampamento no porta malas, enquanto Rose pegava a chave do carro pronta para sair com Damon, visitar a casa onde as bruxas foram massacradas.

- Você não vai, Rose! - Ele a chamou fazendo fechar a porta do carro que havia acabado de abrir. - Nós vamos acampar hoje.

- Não tenho tempo para isso, Harry. - Ela o encarou fulminante.- Vou encontrar com Damon ...

- Eu sei que você vai encontrar o senhor ironia e sua prima para canalizar o poder da bruxas mortas, mas você não deve, deixe para Bonnie.

- Como assim? - Ela perguntou confusa.

- Você vai conversar com a vovó e o vovô no caminho, está na hora de saber como as filhas de Elizabeth morreram. - Harry fechou o porta-malas.

- Vou canalizar elas? Igual Bonnie vai fazer hoje? - Ela perguntou entrando no carro de seu primo junto dele.

- Melhor, você vai conversar com elas. - Rose abriu a boca em "o" surpresa. - Sim isso é possível, agora fecha boca se não entra mosca! - Ele bateu a mão no queixo dela.- Liga para a vovó, falamos com ela no caminho.

[...]

- Hera e Atenas viajaram para a América, para Mystic Falls antes de ser Mystic Falls. - Margareth contava a história. - Elas foram mortas pela mãe dos Mikaelson, Esther.

- Ela estava no grimorio de Elizabeth, você falou que só sabiam disso sobre ela.- Rose comentou.

- Era, mas Harry preferido uma visita em suas visões, contando a sua visão da história. - Seu avô contou.- Isso muda tudo!

- Esther perdeu um filho e ela junto de seu marido, tomaram a decisão de que nunca aquela dor novamente.- Sua avó continuava.- Esther planejava executar o feitiço que criou os originais, Atenas e Hera como servas fiéis da natureza sabiam que o que Esther tentava fazer era um erro, então elas tentaram impedir!

- Então elas a matou. - Rose completou. - É agora elas querem conversar comigo e o que querem? Vingança?

- Não sabemos, querida! - Sua avó respondeu tão intrigada quanto ela.- É entre você e elas.

[...]

 Ao chegarem no local já era tarde e não tinha sinal de telefone, o último recado que foi adicionado ao Ethan.

- Rose, estou fora da cidade, minha avó. -Ele se atrapalhou todo.- Ela não é minha vó de verdade, é só uma senhorinha que eu hipnotizei ... não interessa! Ela está passando mal e resolvida-la no melhor hospital perto daqui, é só isso. Estou por fora de tudo enquanto cuidarei dela.

- Você está sorrindo. - Harry tirava a bagagem do porta-malas, dando fé da reação da primeira ao ouvir o recado de Ethan.- É do Damon, né? Seu namorado.

- Não, não é do meu namorado.- Rose fechou a cara e guardou o celular indo ajudar ele a pegar as coisas.- Ele está ajudando o Stefan com a Elena.- Ele cerrou os olhos para ela.- É só isso, eu não me preocupo com isso! É bom o Damon se importar com alguém além de mim.

- Você confia nele? Confia que ele te ama? - Harry perguntou sério.

- Confio! - Ela não êxitou na resposta.- Pegamos tudo, por onde é vamos?

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora