- Vimos assim que recebemos sua mensagem.- Caroline e Bonnie entraram na casa dela. Ela estava com um roupão e sorvete na mão, estava arrasada.- O que houve?- Rose não conseguiu falar e disparou a chorar sendo abraçada pelas duas.
- O que houve?- Bonnie acariciou o cabelo dela e Harry deixou malas na sala e as encarou.
- Elena e Damon se beijaram, Rose viu tudo.- Harry falou se sentindo mal, ele sabia que isso ia acontecer , mas não podia contar.
- Eu sinto muito!- Caroline a abraçou mais forte, como Elena poderia fazer isso?
- A Elena fez mesmo isso?- Bonnie tentava aceitar.- E o Stefan?
- Ele se entregou para o Klaus, ele não é mais o Stefan que vocês conhecem.- Harry ajeitava as malas tirando um quadro dela, que ele havia pintado. Pessoas mortas e remontadas , sangue por todo lado e cabeças jogadas.- Isso é o que o Stefan e Ethan vão fazer em obediência a Klaus.
- Ethan?- Bonnie perguntou.- E Elijah?
- Não posso contar.- Harry se referiu a Elijah e o telefone de Rose tocou ''Damon'' e ele desligou, segundos depois tocou ''Elena'' e ele desligou.- Ethan vai fazer tudo que Klaus mandar, ele ameaçou a Rose.
- Você viu tudo isso?- Caroline perguntou da visão. - Porque essas malas?
- Não, Katherine.- Rose soltou as amigas - Nós vamos atrás deles com a Katherine.- E caminhou para a escadaria subindo entrando no seu quarto e se jogando na cama, as duas amigas subiram atrás dela.- Não posso deixar Stefan sofrer ou Ethan passar pelo que ele fugiu.
As três ficaram de baixo da cobertas vendo filmes tristes deixando que Rose soltasse toda a tristeza e chorasse a vontade. Harry avisou que ia sair , precisava deixar o ultimo trabalho antes do verão começar. As três já estavam no terceiro pote de sorvete e Bonnie foi pegar água na cozinha e quando passava para sala , subir as escadas viu Elena na porta se preparando para tocar. Bonnie foi até ela e abriu;
- Eu preciso falar com a Rose!- Elena tentou entrar mais Bonnie a parou.- Bonnie, ela tem que entender o porque eu fiz isso...
- Elena, você é minha melhor amiga.- Bonnie a interrompeu.- Mas o que você fez com ela não tem a desculpa de tentar te entender. Eu não vou escolher um lado, escolher entre ela e você porque foi um pedido dela.- Ela suspirou.- Mas você e o Damon se beijaram. É disso que eu quero que se lembre, que você a magoou ,Elena!- Bonnie a deixou sem palavras.- Por favor, vai embora!
[...]
Rose estava sozinha, Bonnie e Caroline foram buscar algo para comer , ela levantou da cama indo em direção ao armário e pegou um pote que continha todos os bilhetes que ela havia recebido , abriu o seu notebook e pesquisou todos ,eram todos de Shakespeare, alguns eram partes de seu sonetos...
- Todos os sonetos de Shakespeare.- Ela reconhecia esse livro, já o viu antes.
- Já descobriu quem o admirador?- Harry chegou de fininho da porta, ela assentiu.- Quem?
- É o Ethan.- Ela sorriu fraco.- As frases vem do autor e do livro que ele estava lendo quando eu o conheci na biblioteca.- Harry assentiu.- Você já sabia...
- Sabe que sim, mas eu não podia falar.- Harry se aproximou sentando na cama dela.- Se nós o encontrarmos , sabe o que deve pedir?
- Sei.- Ela fechou o notebook e depois guardou a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...