Stefan invadiu o quarto cheio de raiva com Rose atrás dele. A luz invadiu o quarto fazendo com que o vampiro que estava de olho nas meninas se escondesse agachado ao lado da cama onde tinha sombra;
- Saiam daqui! - Stefan exclamou.- Você também Rose! - Bonnie puxou sua prima para fora de lá, como três correram daquele quarto descendo para o carro à espera de Stefan que não demorou para chegar.- Podemos ir!
Rose deu partida no carro saindo do estacionamento, ela deixou Elena em casa junto de Stefan, sobrando ela e Bonnie no carro. Bonnie não sabia o que falar e o clima estava tenso, pois as duas não tinham se falado desde a briga. Elas se olharam e Rose fez um simples gesto que estava tudo bem, tudo ia ficar bem. Ela segurou a mão de Bonnie, que suspirou deixando algumas lágrimas caírem.
- Para casa, junta, para casa.- Rose suspirou.
- Nunca mais, Rose, nunca mais! - Bonnie se referiu a briga.
[...]
Ao chegarem em casa, elas passaram o dia com a vó, lancharam, conversaram e riram. Havia muito tempo que não faziam isso juntas, as três. Elas estavam na sala e agora conversavam assuntos sérios. Bonnie estava sentada de frente a sua vó e Rose deitada em Bonnie que passava a mão em seu cabelo.
- Como sabia onde estavamos? - Bonnie perguntou.
- Muitas coisas potencializam nosso poder. - Rose explicava.- Preocupação, raiva, amor. E o fato de que eu estava lá e Damon me salvou.
- Você deve se afastar dele.- A vó exclamou - Ele esteve aqui enquanto você foi ajudar sua prima, os espíritos falam, Rose. - Ela revirou os olhos com a fala da avó.- Vai lhe trazer sofrimento. - Suspirou.
- Sinto muito, por tudo isso.- Bonnie sentir culpa.
- Nem tanto quanto eles.- A vó de Bonnie falou assim que a porta da casa foi aberta por Stefan e Elena.
- Bom e o que a gente faz agora? - Elena perguntou e Rose endireitou no sofá.
- Boa tarde, Casal! - Rose brincou.- Deixei vocês na sua casa, Elena, o que faz aqui? Não quero envolver minha vó nisso.
- Bom, por enquanto conhecido aqui.- Stefan ignorou a fala de Rose.
- Prisioneiras na minha casa? - A vó perguntou com uma certa falta de humor.- Acho que não.
- Não posso proteger vocês se saírem da casa.- Stefan olhou para ela cruzando os braços.
- Nós nos protegemos.- Ela retrucou.
- A gente tem que deixar ele resgatar a Katherine.- Elena se pronunciou divulgar todos os confusos.- Ele não vai parar até ficar com ela, se ajudarmos, talvez ele encerre o assunto.
- Eu falei que o ajudaria ...- Rose foi interrompida por Bonnie.
- Não! Ele não merece ter o que quer.- Bonnie expressou sua raiva. - Eu sei que você e ele tem um lance, Rose. E que você gosta dele, mas ele não merece.
- Que outra escolha a gente tem? - Elena retrucou.
- Bruxas sendo tragadas por problemas de vampiro.- A vó das meninas não estava nem um pouco satisfeita.- Por mais que tentamos ficar longe. - Ela olhou para Stefan.- Eu abro a tumba! Você pega a namorada do seu irmão.- ''namorada'' fez com que algo se remoesse em Rose.- E destruímos os outros com fogo e ai tudo isso acaba. - Ela olhou para suas netas.- E ficaram bem.
- Temos que ver se o Damon concorda. - Stefan pensou.
- Ele já concordou uma vez.- Elena com seu otimismo.
- É e então o enganamos.- Stefan retrucou - Agora ele está zangado.
- Magoado. - Elena o corrigiu.- Tem uma grande diferença. - Ela olhou para Rose.- Acho que sei o que você pode fazer.
- Eu?- Rose riu.
[...]
Damon arrumava suas coisas quando ouviu os passos de Rose adentrando a sala. Ele estava confusa do porque ela estaria lá.
- Podemos conversar? - Ela perguntou e ele assentiu.- Eu falei que ia ajudar a você, abrir a tumba.
- Eu duvido muito!- Ele exclamou.- Bonnie , nem a sua vó permitiriam isso.
- Damon.- Ela desceu a pequena escada se aproximando dele.- Eu não preciso da permissão delas, você quer a Katherine de volta.- Ela engoliu seco. - E com isso , vai deixar todos em paz não é?
- É!- Ele respondeu relutante.- Mas não estou interessado.
- Você estava ontem , antes da Elena e o Stefan te trair.- Ela suspirou.- Eles só estavam tentando proteger quem eles amam, assim como você, do seu jeito torto...
- Rose, eles me enganaram.- Damon a interrompeu.
- Eu sei que a traição deles te magoou, principalmente a da Elena.- Ela segurou sua mão carinhosamente. Mas estou te prometendo , não é mentira!
- Eu acredito, está bem, acredito em você!- Damon acariciou seu rosto. - Sabe que a Anna não vai parar , não importa o que eu faça.
- Cuidaremos de tudo!- Ela insistiu.- Posso te pedir uma coisa?- Ele assentiu.- Um ultimo beijo, já que a Katherine...- Damon a interrompeu beijando ela com todo desejo que tinha , ele subiu ela em seu colo, dando continuidade ao beijo.
(eu sei que é a Elena , mas imaginem...)
[...]
Damon e ela se separam depois daquele momento, Elena estava no carro e entrou, ela acompanharia o Damon até a festa , enquanto Rose encontrariam com sua vó e iria com ela.
- Cheguei!- Rose entrou em casa gritando, sua vó estava escrevendo alguma coisa.- O que é vó?
- Nada, nada, querida! - Ela sorriu para a neta.- Stefan me contou uma coisa.- '' Os olhos '' foi o que Rose remendou.- Seus olhos mudaram de cor hoje, vermelhos.
- Deve ter sido por causa da luz ...- Ela tentou desviar mas a avó a repreendeu pelo olhar a fazendo se calar.
- Está na hora de você entender mais sobre o seu sangue inglês, minha filha! - A vó passou a mão em seu cabelo.- Está na hora de saber mais sobre sua mãe e a família dela. O coven dela!
- Como assim? Multidão? - Ela ficou curiosa.
Quando sua vó ia dar continuidade, Stefan entrou.
- Desculpe, mas estamos atrasados, Elena mandou mensagem e estão prestes a sair da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...