- Ethan, eu tenho mesmo que ir.- Rose tentou escapar mas não deu certo.- Bonnie e Elena estão me esperando no Grill, eles já esperavam que você tentasse impedir , mas não esperava isso do Stefan!
- Você não tem que ir!- Ele resmungo.- Eu não falei com Klaus a semana inteira, nem com a Bekah, ela simplesmente sumiu.- Eles suspirou.- Mas chega desse papo ruim, vamos ficar assim só mais cinco minutinhos....
[...]
- Desculpem o atraso, eu estava ocupada com o Ethan.- Rose não conseguia esconder que estava contente.- Eu sei que vocês...
- Eu entendo que o Ethan matou o pai dele para salvar o Niklaus, Rose!- Elena já sabia o que ela falaria.- Nós afastamos o Ethan de nós.- Bonnie negou por estar ficando na casa de Rose e passar um tempo com Ethan lá virou costume.- Digo , de alguns de nós. Mas o Stefan nos traiu.
- Não precisamos esconder as coisas de você por estar namorando um original , precisamos?- Bonnie perguntou e Rose negou tomando o café.- Eu sei que não.
- Ainda continua tendo aqueles sonhos?- Rose perguntou e ela assentiu.- Conta para a Elena.
Depois de um bom tempo ali conversando , Rose e Bonnie decidiram ir ver a casa que Bonnie vem vendo em seus sonhos. Pode ser um sinal, um sonho não se repete a um bruxo atoa.
Bonnie ia na frente vendo os cômodos das casas e Rose a seguia analisando cada parte da casa e ao entrar na sala levaram um susto com Stefan que as seguiu;
- Preciso da ajuda de vocês, a Rose na verdade não, contando que ela namora o irmão original. - Stefan falou.- Ah não ser que fique quietinha.
- Porque ajudaríamos?- Rose perguntou.- Não foi Ethan que traiu, foi você. Você tirou a estaca da mão do Damon.
- Eu vou te contar um segredinho sobre o Klaus. - Stefan se aproximou.- Ele levava a família para todo lugar que ia, com as adagas e em caixões. E agora estão comigo. E preciso de bruxas fortes para esconde-los.
- Você perdeu a cabeça?- Bonnie exclamou.- Só vai deixar ele mais zangado!
- A família é a única fraqueza dele. - Stefan insistiu.- Enquanto estiver comigo, eu posso arruína-lo!
- É a família do Ethan também, não posso fazer isso com ele.- Rose estava angustiada com a situação.
- Você ama o Ethan e odeia o Klaus , então convence o Ethan a ficar do seu lado e promete que vai manter a família dele a salvo.- Stefan deu a solução.- Com tanto que ele não conte aonde está para o irmão continuamos bem.
[...]
- Eu sei de uma coisa.- Rose abraçou Ethan pelas costas.- Sobre a sua família...
- Stefan pegou eles e você sabe aonde estão. Acertei?- Ele perguntou retoricamente.- Niklaus me deixou um recado que eu fiz o favor de não responder , salvei a vida dele, mais ainda o odeio pelo que fez a minha mãe! - Ele virou para ela e beijou sua mão.- Não quero que me conte nada, acredito que estão mais seguros longe de Niklaus.
- Sério?- Ela perguntou passando a mão em sua nuca.
- Só quero que os mantenha a salvo, apenas que proteja minha família!- Ele pediu e ela assentiu.- Eu queria ao menos ver Elijah, mas acho que tirar as adagas não é o plano de vingança do Stefan...
- Ele não quer vingança de você, só do Klaus, por isso ele não ligou que eu te contasse.- Rose respondeu beijando seu pescoço.- Perfume novo?
- Sim , minha ''vó'' me deu, disse que tenho que usar ele para manter o meu relacionamento.- Rose começou a rir.- Não ria das crenças de uma senhorinha! Você é uma bruxa má.
- Eu sou, com certeza!- Ela sorriu mordendo os lábios o guiando até a cama.- Quer ver o qual mal eu sou?
- Por favor, me castigue!- Ethan pediu entrando na dela, ela sorriu e o empurrou na cama.- Pode pegar mais pesado, até morder se quiser...
- Vou fazer bem pior que isso!- Ela o deitou subindo em cima dele e começou a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...