Eles levaram a Caroline, mas Elena e Tyler conseguiram resgatar elas e ainda fizeram as pazes. Eu pude ir para casa tranquila, mas algo ainda perturbava meu coração, alguém. O nome dele é Ethan. Ele me perturba até nos meus sonhos.
[...] Dias Depois...
Eu fui para a escola, como mais um dia normal, na minha vida. Ele podia ser realmente normal, mas eu lembro que tenho amigos vampiros e agora a Bonnie e o professor esquisito estão com o Geremy na casa do lado da Elena, para ele não matar meus amigos vampiros. A vida perfeita.
- Quer ir lá para casa hoje?- Stefan perguntou. Eu neguei.- Você e o Ethan ainda estão brigados?- Eu revirei os olhos bufando.- Acho que essa foi a resposta.
- Eu estou precisando de um tempo.- Soltei.- Não do Ethan, quer dizer, de tudo. Desse mundo doido e sobrenatural que vivemos.
- Então...não vai rolar de ir para minha casa.- Stefan fez um sorriso triste.- Liga pro Ethan, se desculpem e sem amem logo! Eu tenho que ver como o Damon está, ele vai ''libertar'' a Elena, da ligação com ele. Acho que tenho que ligar para ele e ver como está.
- É.- Eu menti, sei que Damon está com Elena, o Stefan é uma pessoa boa demais para sofrer. A Elena, eu não sei porque, ela não consegue ser honesta com ele, na verdade ,é com eles.- Eu vou indo, Stefan, mas obrigada pelo convite!
Eu estava esperando o Harry chegar para me buscar e quem encontrei estacionando o carro foi Ethan, ele desceu do carro e me encarou. Ele foi até a outra porta e abriu ,eu entrei sem dizer nada e ele entrou em seguida.
- Eu posso tomar.- Ele cuspiu as palavras. Meus olhos se arregalaram.- Eu vou tomar quando você fizer vinte um, a idade que eu morri, então vamos ter relativamente a mesma idade, envelhecemos e morremos juntos.- Ele me olhou.- Esqueci dos filhos, três, está bom para você?
- Está falando sério?- Perguntei tentando segurar o sorriso que queria sair. Ele sorriu assentindo.- Vai tomar a cura?
- É, eu vou tomar. Eu disse isso já.- Ele voltou olhar para a rua.- Quando tiver 21, até lá aproveito fazendo tudo que vai me matar quando eu for humano. Pensei em pular em um penhasco...
- Porque decidiu tomar? Sem brincadeiras, apenas a resposta.
- Você.- Ele foi direto.- Porque eu não quero viver pra sempre se você não fizer parte dele, eu nunca seria capaz de pedir que se transformasse em vampira, você deixaria de ser quem é. Quem eu me apaixonei! O pra sempre vai ser um inferno, então, uns cem anos pode ser o bastante para nós?
- É até muito mais do que eu esperava.- Eu coloquei a mão em sua nuca acariciando.- Não vai se arrepender?- Ele negou.- Pensei em Pedro pra menino...
- Não vamos chamar um filho de pedra!- Ele me cortou.- Eu vivi na época dos vikings ,meu nome é viking, os nomes devem ter significados.
- Eu te amo.- Beijei sua bochecha o fazendo suspirar. - Eu te amo com cada parte do meu corpo, Ethan.
- Eu te amo, Rose.- Ele sorriu.- Eu sempre vou escolher você, sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...