Capítulo 70

113 6 0
                                    

- Mesmo que chegue o fim.- Ethan arrumou seu cabelo para trás da orelha.- Você ainda terá a mim! 

- Só de pensar que a Elena e o Jeremy não tem mais ninguém para cuidar deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só de pensar que a Elena e o Jeremy não tem mais ninguém para cuidar deles ...- Rose parou de beija-lo e deitou em seu ombro.- Espero que eles fiquem bem, Stefan mandou mensagem de que iria ver eles, deve estar lá agora. 

- Deve ser difícil para eles, mas vai passar, tudo passa! - Ethan escutou a vibração no telefone de Rose do outro lado do quarto.- Seu telefone, esta tocando.- Ela instantânea para pega-lo.- Quem é? 

- Oi Stefan.- Rose atendeu a ligação e Ethan deitou sobre o travesseiro.- A Bonnie fez o que? - Ela estava de boca aberta.- O Ethan tá aqui comigo, estamos indo para ai. 

- O Ric tá vivo.- Ele pegou o telefone mandando torpedo para seus irmãos sobre o que Stefan informou na ligação.- Vamos! 

[...]

- Tudo que vive pode ser morto, não há exceções, à morte é o equilíbrio! - Rose lembrou da fala de sua antepassada concordando com Bonnie.- Tem uma forma de mata-lo, só não sabemos ainda. 

- Klaus está la fora, ele quer entrar.- Damon exclamou.- Elena sumiu e não fazemos a menor ideia de onde ela está!

- Abaixa! - Ethan gritou pegando Rose no colo se agachando ao chão, em segundo Niklaus começou a jogar coisas na casa para tentar persuadi-los, Stefan falava com alguém no telefone quando Klaus apareceu com fogo e um botijão de gás na mão. Ethan pegando o encarando.- Já deu não acha? Larga isso!

- Vai querer brigar de novo irmãozinho? - Klaus riu irônico e Ethan saiu pela porta ficando no peito com ele.- Acho que isso foi um sim!

- Para com isso.- Stefan apareceu na porta com a feição séria.- A Elena não está aqui. Ric está com ela e Caroline! E vai matar como duas se você não se entregar. 

- Agora eu sei que não está pedindo que eu enfrente a certa morte! - Ele apagou o fogo e o jogo o gás no chão se afastando do irmão encarando Stefan. 

- Gostaríamos que fosse assim.- Stefan ironizou.- Infelizmente se o Alaric te matar, temos uma chance em quatro de morrer também. 

- Aceito uma probabilidade.- Damon saiu para a varanda com um pedaço da cerca que Klaus jogará anteriormente. 

- E 100% de chance de matar o Tyler.- Stefan exclamou e Damon deu de ombros. - Porque não damos um jeito de acabar com Alaric?

[...]

 Eles estavam ao lado de fora da escola agindo conforme o plano, Bonnie iria dessecar Alaric e Rose entraria junto com os vampiros os ajudando a lidar com Alaric ou protegendo suas amigas. Não que Ethan gostasse dessa ideia, mas ele não tem a possibilidade de discordar e gerar uma briga entre eles. 

- Antes de entrar por essas portas, vamos nos lembra de algo, certo? - Klaus bebeu o sangue de Bonnie no vidrinho e passado para o irmão.- Fui eu quem criou a linhagem de vocês, então se eu morrer vocês todos morrem!

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora