Capítulo 55

141 9 1
                                    

 Depois de ver Atenas enquanto estava submersa na banheira quando sua avó e avô junto de Harry entraram e a tiraram de lá preocupados com ela; 

- Qual o seu problema?- Harry encharcado por ter que tirar ela da banheira, sua avó pegou uma toalha a cobrindo. 

- Eu... eu estava falando com Atenas.- Rose tentava pensar  e olhava para seus avó mais confusos ainda.- Porque não estão na Inglaterra? 

- Viemos fazer uma surpresa a você.- Seu avô se pronunciou recuperando os nervos.- Harry foi nos buscar no aeroporto , mas não...

- Vovô, eu realmente estava falando com minha antepassada!- Ela não o deixou completar a frase.- Eu estou bem, não sei como se estive esse tempo todo lá, mas estou bem. 

- Ela não te contou qual era o dom dela?- Sua avó perguntou e ela negou.- Escolheu um que nem sabe?- Ela assentiu.- Okay, muita ação para mim hoje, vou fazer um jantar bem gostoso para acalmar todos nós! 

[...] Dia Seguinte...

- Você está belíssima minha neta!- Ele lhe deu um beijo na testa. - Mas você não está muito feliz, não é? Porque?

 - Mas você não está muito feliz, não é? Porque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque vou ver pessoas que não quero ver.- Rose respondeu ainda sério e os dois caminharam até a cozinha onde Harry e sua vó cozinhavam para a festa dos fundadores.- O que estão fazendo?

- Uma receita de família de um Summer Pudding!- A vó fazia com muito amor e Harry roubava algumas frutas vermelhas.- Eu sei que é a sobremesa favorita do meus netos , então vou apresentar para essa cidade. 

- Se o Harry não comer todas as frutas, quem sabe!.- Rose riu e ele respondeu com uma careta. 

[...]

 Ao chegarem na festa na casa dos Lockwood , eles deixaram a sobremesa na mesa e Rose apresentou sua família para os convidados, era a primeira vez desde a morte dos pais dela que seus avós vieram para os Estados Unidos. 

- Eu já volto, vou procurar a Bonnie.- Rose encostou de leve no braço dos avós e de Harry que assentiram. 

 Rose caminhava pelo imenso jardim onde tinha muitos convidados espalhados, ela procurava por sua prima. Ela andava distraída e tropeçou sendo segurada por Alaric que impediu um queda feia; 

- Distraída , Rose!- Os dois riram.- Como vai? Você não vai mais lá em casa, Elena sente sua falta e o Damon também. Isso vai passar?

-Se ela parar de mentir para si mesma, Rick, talvez voltemos nossa amizade!- Rose forçou um sorriso.- Mas ela não vai fazer isso, isso machuca porque se ela fosse sincera as coisas não teriam acontecido como aconteceu.- Ela segurou o sorriso e tocou em seu ombro dando um leve aperto.- Eu não sou a única a sair ferida se essa manipulação, digo , essa não admissão dos sentimentos continuar! Espero que o Stefan continue longe. 

 Ela despediu de Rick com aquele aperto e continuou andando avistando Bonnie, Caroline e Elena, sentadas no banco e estavam com caras muito sérias. Ela parou de caminhar por ver Elena ali e paralisou ao ver que Damon a encarava da varanda. Ela travou.

- Rose, o que há?- Caroline estava parada na sua frente, Rose só intercalou os olhares entre Damon e Elena, Caroline entendeu respirando fundo.-  Alguns de nós preferem encarar os problemas de frente, você é assim! - Ela fez um sorriso no rosto dela com as mãos e acabou fazendo ela realmente rir.-Então concerte sua postura, levante a cabeça e encare aqueles dois que erraram com você! 

- Você tá certa!- Rose afirmou. Caroline ofereceu a mão para ela e Rose segurou , as duas caminharam até onde as duas estavam.- Oi? - Elena respondeu com um sorriso tentando não deixar Rose desconfortável.

- Ai que saudade!- Bonnie levantou a abraçando forte.- Eu amei saber que era o Ethan.-  Bonnie se referia ao bilhetes.- Depois conversamos sobre isso, por chamada de vídeo é muito ruim. - Ela assentiu , as duas sentaram do lado da outra e Bonnie pegou o colar de Elena que fora dado por Stefan.- Você sabe o que é isso? Ele queimou a Elena mais cedo. 

- É o colar que o Stefan deu para Elena.- Rose respondeu o óbvio. 

- Ele tem magia própria, flutuou minutos antes de você chegar.- Elena contou sem graça. 

- Posso tocar?- Rose pediu e Bonnie segurou pela corrente entregando a ela que pegou pelo mesmo lugar. Os olhos de Rose mudaram de cor quando ela levantou ele para ver melhor e ao baixar o olhar, ela viu.

 Os olhos de Rose mudaram de cor quando ela levantou ele para ver melhor e ao baixar o olhar, ela viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi?- Caroline estava ansiosa. 

- É um talismã.- Ela respondeu apagando os olhos.- Um talismã muito forte, nós bruxas usamos para concentrar nosso poder.- Ela tocou no dela que havia criado com sua vó.- Eu e minha vó Sheila fizemos o meu. 

-  De quem é?- Bonnie perguntou e ela negou, não sabia, não ainda.- Me devolve, vou procurar nos grimórios quando estiver com Jeremy. - Rose devolveu com cuidado e levantou. 

- Bom, até amanhã no trote, eu vou voltar lá pra dentro antes que minha vó venha atrás de mim por não conhecer ninguém.- Rose deu um beijo em Caroline e Bonnie , deu um ''tchau'' para Elena. 

 Ela caminhava para a casa e Damon parou em sua frente segurando o seu braço para que ela na escapasse. 

- Podemos conversar?- A pergunta soou mais como um pedido. 

- Não tenho escolha, tenho?- Ela olhou para a mão segurando o braço e ele soltou.- O que você quer , Damon? 

- Que me desculpe!- Ele falou rápido.- Eu deveria ter falado quando me perguntou , eu tive medo de magoar você, de pensar que eu não me importava com você por não estar mais apaixonado por você! Não queria machucar você , Rose. Você me fez voltar a me importar. 

- Desculpado.- Ela respondeu sincera porque ele admitiu.- Era isso que eu queria, a verdade!- Ela foi sincera, mas seca e grossa.- Adeus ,Damon.  

- Não, espera!- Damon virou ela para ele.-  Tem o direito de me odiar, eu entendo. Mas me odiava antes, viramos amigos e depois namorados.- Ela suspirou abaixando a cabeça.- Seria muito ruim perder isto para sempre. Então é assim?- Ele olhava com desespero e ela não respondeu.- Perdi você pra sempre? 

- Quer a verdade?- Ele assentiu e ela levantou a cabeça o encarando , olho a olho.- Quando eu dormir com alguém, quando eu declarar por alguém novo, quando eu beijar alguém de novo.- Ela sorriu- Não será por você, será por mim! - Ela deixou um beijou em sua bochecha.- Então ai saberá que me perdeu! 

 Ela saiu orgulhosa de si , sem olhar para trás , era hora dela pensar em si. Pensar em se curar. Talvez um novo amor? Como Atenas disse;'' Qual seria o motivo da vida?''. Agora era ela. Um tempo para ela...


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora