Capítulo 56

140 8 1
                                    

 Rose com seus amigos e colegas de turma faziam o trote dos veteranos na salas dos professores. Era noite , o melhor horário para fazer as brincadeiras , na manhã seguinte os professores iriam dar aula com muitos problemas. 

 Rose entrou na sala de química e se arrepiou , ela ascendeu a luz da sala tendo a visão de alguém sentado.

 Rose entrou na sala de química e se arrepiou , ela ascendeu a luz da sala tendo a visão de alguém sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá , Rose.- Ethan falou baixo.- Você tem que sair da escola!

- Porque?- Ela se aproximou e ele levantou se afastando.- O que está acontecendo aqui? 

- Eu preciso que você saia ,Rose, por favor!- Ele quase implorou.

- Klaus está aqui, não está? E você tem medo do que ele vai fazer se me pegar.- Ela se aproximou mais o fazendo suspirar.- Ethan, eu não vou sair daqui sem meus amigos!  

- Mas que droga , Rose!- Ele levou a mão na cabeça.- Ele é meu irmão e só de estar aqui com você sou considerado um traidor, então por favor, vai embora! 

 Rose deu as costas para Ethan e correu para quadra dando de cara com todo lá, seus amigos a encaravam com medo enquanto Klaus que segurava Tyler pelo ombro sorriu ao vê-la;

- Querida, Rose.- Klaus chamou.- Ethan.- Ele quase rosnou ao ver o irmão atrás dela.- Pensei mesmo que ia tentar salvar sua garota!

- É ela?- Rebekah perguntou e Ethan só se colocou na frente dela.- Acho que isso foi uma resposta, eu sou Rebekah! - Ela avaliou Rose.- Bonita, vamos conversar depois. 

- O que está acontecendo aqui?- Ela perguntou pasma como todos os outros. 

- Você chegou a tempo de eu explicar.- Klaus tomou a frente segurando Tyler.- Toda vez que eu tentei transformar um lobisomem em híbrido de vampiro, ele morre durante a transição. É bem horrível , na verdade!- Ele mordeu o braço e forçou Tyler a beber seu sangue.- Tenho que achar um jeito de salvar meus híbridos ,Bonnie e Rose.- Ele quebrou o pescoço do Tyler.- E pelo bem do Tyler , é melhor conseguirem!

 Rose correu até ele e tentou usar um feitiço para tentar reverter , mas não conseguiu, ele estava morto;

- Ele está morto!- Matt sentou ao lado de Rose que chorava.

- Não tá não.- Elena andava de um lado para o outro.- O sangue do Klaus vai transformar ele em vampiro. 

- E se as bruxinhas conseguirem.- Klaus voltou a falar.- Ele vai completar a transição.- Ele avançava em direção dela.- Então vai, vai juntar os seus grimórios e encantamentos e essas suas coisas de bruxa!- Ethan parou em frente a Klaus o segurando. 

- Calma irmãozinho, não vou encostar na sua bruxinha.- Ele deu a volta por ele indo até Elena.- Fico com a Elena , por garantia!- Ele segurou o braço dela.

 Bonnie deu as mãos para Rose e Matt saindo correndo da quadra indo fazer exatamente o que Klaus mandou, achar uma forma de Tyler sobreviver;

- O que vocês vão fazer?- Matt perguntou com medo de perder seu amigo.

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora