Dias Depois...
- Elijah escolheu Rebeka.- Ethan contava sobre a cura.- Quer dizer ele vai testar ela, se vai ser muito compulsiva e problemática...talvez conte mais no baile. Te busco mais tarde.
Eu me arrumei ,era o baile da minha turma. Caroline preparou tudo. A entrada era feito com globos de fotos de todos os alunos que vão formar, uma foto minha e da Caroline. Uma foto de mim ,Bonnie, Elena e Caroline no primeiro ano. Eram tantas lembranças, memórias. É o ultimo ano.
Caroline estava fabulosa, Ethan disse que o vestido deve ter sido dado por Klaus, era de uma rainha.
Nós dois dançávamos ,mas a atenção dele estava em Rebeka. Na cura. Eu puxei o seu rosto fazendo com que ele me encarasse. Fiz seus olhos olharem para os meus.
- Fique comigo.- Pedi.- Pense em mim, queríamos a cura. Não temos ela.- Acariciei sua mandíbula.- Podemos superar isso, não é?
- Podemos superar isso.- Ele beijou minha testa com um suspiro.- Me desculpe, eu me perdi no que poderíamos ter, filhos, envelhecer e morrer juntos.
- Eu sei.- Abracei ele no ritmo da música. - Mas eu ainda te amo.
Bonnie e Matt foram eleitos o rei e a rainha do baile, as coisas ficaram esquisitas e eu pensei que era a Bonnie, mas não achei em lugar algum. Nem Damon, nem Stefan. Caroline havia saído, acho que o Baile não estava da forma que ela esperava.
[...]
Elena estava no porão, Damon e Stefan ,Ethan estava com Elijah aparentemente Klaus havia ido para Nova Orleans, acho que Elijah quer que Ethan vá com ele. Eu não sei ,mas acho que Ethan vai escolher ficar, ele já fez isso. Me escolheu.
- Porque está com essa cara?- Perguntei me sentando em frente a ele.
- Eu vou para Nova Orleans.- Ethan soltou e se aproximou ao ver meu queixo caído.- Eu vou voltar, eu prometo! Eu só quero ver se o Nicklaus vai precisar da minha ajuda, é apenas isso...- Ele acariciou meu rosto.- Seja quem for, eu não posso deixar...
- Que tentem algo contra o seu irmão.- Completei.
- Rebeka não vai, então, eles precisam de mim.- Ele me abraçou.- Eu vou voltar em alguns dias, semanas.
- Eu vou com você.- Eu afirmei e ele negou.
- Você tem as provas finais, ajudar a Elena, lidar com o Silas...- Ele falava com a razão.- Eu ia amar mostrar Nova Orleans para você, mas não é a hora certa. Eu vou voltar! Só preciso ajudar eles e volto correndo para você.
- Promete?- Perguntei segurando o choro.
- Eu prometo!- Ethan jurou.- Assim que as coisas complicarem demais, eu vou voltar, eu só vou fazer uma sondagem lá.
[...]
Fiz um feitiço em Bonnie, ela está se escondendo de Silas, estou ajudando nisso. Ela não vai ser achada sem que eu queira, e estou usando muita força pra isso. Eu me despedi de Ethan. Estava voltando para casa dos Salvatore ao anoitecer e vi ele ali...
- Ethan?- Chamei confusa, ele sorriu de lado, Ethan não sorri assim.- Silas.
- Percebeu mais rápido que muito dos seus amigos.- Ele caminhou até mim.- Onde está a sua priminha, Bonnie?- Mantive minha boca calada.- Sei que está ajudando ela. Bruxa Vermelha, sou mais velho do que a primeira de vocês.
- Eu não tenho medo de você, mesmo que me mate, o feitiço que estou escondendo ela não vai se desfazer. Não quero que ela seja achada e não vou permitir que ache ela!- Exclamei segura. - Eu não ligo!
- Mas você vai ligar.- Ele riu.- Vai ligar, eu prometo que vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...