Capítulo 65

116 7 0
                                    

- Ela não está acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela não está acordando.- Ethan estava arrasado conversando com Niklaus que estava ao seu lado.- Eu não sei o que eu faço, Nic!

- Você disse que ela já estava estranha, porque não fala com nossa mãe.- Klaus tentou achar uma solução, era terrível ver seu irmão daquele jeito.- Peça para ela ajudar, ela é uma bruxa como a Rose!

- Talvez, dê certo! - Ethan assentiu se levantando indo em direção onde ela acharia sua mãe. Klaus pegou um lápis e papel sentando no sofá, logo depois de Kol e Rebekah chegou discutindo por algo que Kol a irritava. 

[...]

- Mamãe! - Ethan entrou na sala onde ela cochichava com Finn.- Podemos falar a sós? 

- Claro, meu filho.- Ela respondeu fazendo um sinal para Finn sair.- O que houve? Rose melhorou? 

- Não, eu vim pedir sua ajuda! - Ethan a implorou.- Ajude ela a sair daquele '' sono '', você é uma bruxa pode fazer isso! 

- Ethan, eu não posso! - Ela o deixou de boca aberta por negar.- Eu não consigo ajudar ele, não tenho poder para isso.- Ela mentiu.- Eu sinto muito!

- Mãe.- Ele se ajoelhou segurando sua mão.- Eu não pediria isso a você se não eu não existisse em completo desespero! - Ela o encarava sem reação.- Eu amo ela, eu sou uma pessoa melhor com ela e eu arrisco a dizer que nunca estive tão feliz! 

- Ethan ... eu não posso! - Ela o negou.- Eu não posso meu filho, eu sinto muito!

[...]

 Elijah caminhava com Elena na floresta por onde ele viveu e continua. Eles pararam ainda em conversa; 

- Eu admiro você, Elena. Lembra-me de qualidades que eu valorizava antes mesmo de minha mãe nos transformar.- Elijah continuou o dedo para ela.- Não é de sua natureza enganar e mesmo assim quando perguntei sobre o encontro com minha mãe, você mentiu na minha cara!

- Não é verdade! - Ela tentou disfarçar.- Eu disse que sua mãe só queria um recomeço ...

- Primeiro Elena, sua amiga está inconsciente no quarto dela por tempo indeterminado pela minha mãe, ela pode até mesmo morrer, meu irmão está em completo desespero por vê-la assim! - Ele a encarava com indignação e raiva.- E ver meu irmão sofrendo não me agrada muito! E eu acho que você não quer que sua amiga morra, quer? - Ela negou com vontade.- Quando sua amiga Bonnie e a mãe, libertaram minha mãe, ela fez um feitiço em Rose. Por isso ela não acorda, desconfiei pelos sintomas que ela teve ontem de cair.

- Porque acha que foi sua mãe? - Elena perguntou.

- A família britânica de Rose tem o costume de atrapalhar os planos dela.- Ele ironizou.- Rose não deixaria que eu ou Ethan morresse, então ela se tornou uma ameaça! - Ele deu um passo em sua direção.- Segundo, eu ouço seu coração bater mais rápido quando mente. Diga a verdade!

- Eu juro que não fazer isso! - Elena era sincera.- Prometa que não vai deixar que Rose morra?

- O que fez, Elena? - Elijah a pressionou.

- Disseram para a gente que o que tinha naquele caixão iria matar o Klaus.- Elena começou a contar.- Quando soubemos que era sua mãe não sabíamos o que pensar!

- Desde que ela voltou, ela insiste que quer reunir a família! - Elijah contou. 

- Quando pediu para mim ver, achei que talvez pudesse me ajudar.- Elena continuou.- Mas ela não quer só matar o Klaus.

- Ela quer matar todos nós, não é? - Elijah mordia de raiva.- Quer desfazer o mal que ela criou!

- Eu sinto muito, Elijah! - Elena insistiu.- Eu queria muita fazer alguma coisa para ajudar.

- Sabe, se tem uma coisa na vida que eu aprendi no tempo no planeta, foi a ter cuidado com o que pede! - Elijah respondeu amargo, agarrou Elena pela cintura e quebrou o chão abrindo para a caverna embaixo e deixando Elena lá.

[...]

- É um feitiço!- A vó de Rose passava ervas para tentar entender qual feitiço era para salvar a neta.- E é muito poderoso, Ethan, ela não vai acordar e se não acordar morre.

- E é muito poderoso, Ethan, ela não vai acordar e se não acordar morre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero ofendê-lo ou machuca-lo.- Harry que estava no sofá verde lendo o grimório a procura de um feitiço.- Mas foi sua mãe ,Ethan, eu vi isso e agora o futuro de Rose está indefinido. 

- Como assim?- Ethan questionou.- Indefinido? 

- É o que acontece quando alguém está na beira da morte.- Harry engoliu seco.- O futuro fica indefinido. Sei que sua mãe lhe disse que veio para reunir a família. Mas você não acredita nisso, acredita? 

- Eu acreditei.- Ethan passou a mão no cabelo.- Se eu matar ela, se eu matar minha mãe, ela vai acordar? 

- Não!- Margareth guardava as ervas.- Não vai mudar o que já foi feito, a questão é que não sabemos nem o feitiço que ela está presa.- Ela encarou Harry.- Está na hora de ligar para sua mãe , Harry, não consigo fazer isso sozinha. 

- Ethan.- Oliver estrou no quarto, com uma certa urgência.- Seus irmãos estão lá embaixo, não os convidei para entrar, sinto muito, você é único original que confiamos!- Ele pediu.- Querem falar com você. 

- Obrigado.- Ethan saiu do lado de Rose e concertou a postura para encarar os irmãos, ele saiu do quarto dando pequenos tapas no rosto para disfarçar que chorou. Ele foi para a varanda e viu que seus irmãos , Kol , Elijah e Niklaus o aguardavam no breu da rua.- O que houve? 

- Nossa mãe está tentando nos matar.- Niklaus contava e Ethan não tinha reação, a preocupação dele não saia do fato de Rose não acordar.- Ela nos uniu em um só, se um morrer todos morrem!

- Não parece surpreso ou chocado com isso.- Kol sugeriu pela expressão vazia do irmão. 

- Como está  Rose?- Elijah perguntou demonstrando uma real preocupação. 

- Morrendo.- Ethan fraquejou no olhar.- A mamãe fez isso com ela, então qual é o plano para deter ela? 


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora