Capítulo 63

125 6 0
                                    

 Rose entrara na caverna passando por Stefan e Elena que haviam mais umas de suas discussões e ela preferiu ignorar só de ouvir o nome Damon, ela estaria do lado de Stefan. Ao chegar mais fundo onde ela esconderá o caixão, onde havia á histórias dos originais. Ela viu Bonnie lendo um grimório encima do caixão e sua mãe olhando para a parede da caverna; 

- Desculpem o atraso!- Rose pediu descendo as pedras da entrada.- Olá , Tia Abby , há quanto  tempo. 

- Oi ,querida!- Ela respondeu sem graça. 

- Atrasou por conta do Ethan?- Bonnie chutou o motivo. 

- Não.- Ela riu.- Ele não dormiu comigo e não acho que vá tão cedo, ele está com Elijah agora em um encontro bizarro com o Damon, como eu sei?- Ela perguntou retoricamente.- Porque vi Damon escrevendo o bilhete e colocando no bolso de Elijah e segundo Ethan me mandou mensagem que estava se mudando para a casa do Klaus.- Ela respirou fundo por ter falado rápido demais.- Eu atrasei porque estava procurando feitiços com minha vó que poderiam abrir o caixão, mas nada! Não achamos!

- Uau, agora sim as coisas vão ficar bizarras entre vocês.- Bonnie resmungou e ela deu de ombros passando a mão no nome de Ethan na parede da caverna. 

- O que é tudo isso?- A mãe de Bonnie perguntou sobre a história. 

- História familiar, a história do meu namorado e seus irmãos.- Rose respondeu caminhando para onde estava o grimório para lê-lo. 

- Sobre uma mãe que amava tanto seus filhos que não suportava a ideia de poder perde-los.- Bonnie falava com a voz amarga.- Então ela os transformou em vampiros. Um deles é o Klaus e o que eu gosto , o meu cunhado que é o Ethan. 

- Klaus, é o que querem matar com o que estiver no caixão?- Abby se virou para elas.

- Não tem nada aqui que possa nos ajudar.- Rose passava as páginas.- Já conhecemos a maioria deles! 

- Eu já havia percebido isso.- Bonnie a respondeu , mas Rose parou de folhear ao ver que uma página faltava e cutucou Bonnie.- O que tinha aqui? 

- O feitiço para prender Mikael.- Abby respondeu.- Eu o queimei, tentei esquecer. Mas não consegui.- Ela passou a mão na página.- Espera, está vendo isso?

- É um feitiço para selar.- Rose deu de ombros. 

- Não precisamos fechar, temos que abrir!.- Bonnie deu ênfase em ''abrir''.

- Não, mas olhe aqui.- Ela apontou para o desenho na lateral.- É um nó de sangue , significa que é necessário duas gerações nele. Uma linhagem. Com duas chaves do cofre.

- Quebrar a ligação reverteria o feitiço.- Rose pensou.- Eu não posso ajudar, minha mãe está morta! Então tem que ser vocês duas.

[...]

  Damon , Stefan , Ethan , Klaus e Elijah jantavam de forma'' amigável'' apenas indiretas permitidas. O clima era tenso, mas não haveria morte ali, não hoje. 

- Era isso que planejava quando tirou a adaga do meu irmão?- Klaus perguntou tomando uma taça.- Digo, você e a bruxinha. 

- Ah , foi ideia da Rose.- Damon sorriu cínico.- Quando ela coloca alguma coisa na cabeça, nada tira! Eu conheço ela muito bem!- Ethan coço a garganta desconfortável.- Acontece com os melhores ex , queríamos irritar você, pensávamos que Elijah estaria com sangue nos olhos!

- Então você e a bruxa namoravam?- Klaus sorriu encarando Ethan que engoliu um bom e longo gole da bebida.- Você sabia disso, irmãozinho? 

- Podemos falar de alguém que não seja a minha namorada?- Ethan encarou Damon.- Se está tentando me provocar sobre o antigo relacionamento de vocês, eu prefiro matar você do que o Stefan para ser sincero, então mudemos de assunto. 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora