Capítulo 77

95 6 1
                                    

- Isso é loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é loucura.- Ela ria no carro com Harry.- A vovó podia não derrubar o vovô da escada porque achou uma marca de batom na camisa dele...

- E que era dela.- Ele tinha um sorriso no rosto.- Agora, vamos de papo sério, falou com o Ethan hoje?

- Não e você não sabe o babado.- Ela se virou para ele.- A Car acha que a Elena está ligada ao Damon ,eu também acho.

- Isso é muito sério. - Harry estacionou o carro na porta da escola.- E raro entre vampiros, isso pode ter mudado todos os sentimentos e ações dela  só para satisfazer o Damon. 

- Eu sei, agora ela tá tendo que ficar na casa Salvatore, com o Damon e o Stefan.- Ela abriu a porta de fininho.- Não precisa me buscar, eu vou ficar com a Bonnie ou com alguma das meninas e elas me deixam em casa. 

- Okay, priminha linda.- Ele assentiu quando ela saiu fechando a porta.- Não deixa a Car vazar isso pra Elena, não sem terem certeza!

 Ela se despediu do primo e encontrou com Bonnie do lado de fora da escola e as duas entraram juntas, encontrando com Caroline nos armários esperaram por lá pela Elena que estava atrasada. Elas só não imaginavam o motivo ainda. 

[...]

- Você tá muito calado esses dias e quando não está, eu diria um pouco agressivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá muito calado esses dias e quando não está, eu diria um pouco agressivo.- Klaus sorria cabisbaixo.- Você e a bruxinha terminaram? 

- Não.-  Ele parou de morder o pescoço da moça e limpou o canto da boca.- Não terminamos, nós só brigamos.

- Quer desabafar, você fazia isso antigamente.- Klaus o encarou sendo sincero. 

- É e você matou ela.- Klaus revirou os olhos com a fala.- Gosto da Rose viva, obrigada!

- Não posso apagar os meus erros, Ethan.- Klaus coço a garganta.- Mas posso tentar não errar de novo. 

- Ela quer que eu tome a cura.- Ethan bufou se dando por vencido.- Ela quer ter filhos, uma família e que eu envelheça com ela.  

- Que pesadelo.- Klaus debochou.- Você claramente falou que não iria tomar!- Ethan assentiu balançando a cabeça com força.- Mas porque não? Você queria ter filhos, queria uma família, pelo menos há mil anos atrás...

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora