Capítulo 68

128 6 0
                                    

                          ( Deem play na musica <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          ( Deem play na musica <3)

- Olá, mãe!- Ethan falou de costas ao ela passar pela porta.- Se tentar fugir eu mato você.- Ele se virou vendo ela com um certo desespero.- E eu não vim aqui para isso, se importa?- Ele indicou a cadeira para ela.

- Como me achou? - Ela o encarou séria.

- Passei mil anos na terra, divididos em fugir do papai e se manter longe de Niklaus.- Ela sentou na mesa com ele.- Encontrar e se esconder são minhas maiores habilidades!

- Eu observei você por mil anos, analisando se você era o melhor ou o pior deles.- Ela contou fazendo-o arquear as sobrancelhas. 

- Chegou a um resultado?- Ele perguntou porque no fundo se importava. 

- Não, ainda estou analisando.- Ela engoliu seco.- Se não veio por Klaus, ou me matar, veio pela garota, estou certa? 

- Eu quero que você seja minha mãe!- Ele deitou os cotovelos na mesa.- Eu preciso que você reverta o feitiço...

- Eu não posso fazer isso, perdi minha conexão com a linhagem Bennett, eu não tenho forças e estou morrendo, Ethanyel.- Ela tentou pegar em sua mão e ele tirou frustrado. 

- Se você só tivesse tentado me matar eu não ligaria, não é muito diferente do papai, mas você tá tentando matar a Rose também!- Ele falou tentando se manter calmo.- E agora me diz que não tem como desfazer? 

- Eu sinto muito, filho.- Ela respondeu. 

- Eu também sinto, sinto por não ter sido eu ter te matado!- Ethan jogou a cadeira longe.- Você não pode ser só minha mãe? Nem quando éramos criança você podia ser , sempre ocupadas com seus feitiços ou com seu filhinho preferido.- Ele bateu a mão na mesa a assustando.- Eu nunca te pedi nada! Eu não me importo comigo, quer me matar me mate , mas não leve a Rose! - Ele lacrimejava.- Se quiser eu me mato levando os outros se Nic não tiver conseguido desfazer o elo... 

- Ethan.- Ela levantou tentando se aproximar.- Finn nunca foi meu preferido.- Ethan levantou o olhar para ela.- Amei todos vocês com a mesma intensidade, tanto que criei isso.- Ela se referia ao vampirismo.- Mas não era para durar tanto tempo, eu vigiei você por mil anos , você e seus irmãos. - Ela tocou sua mão.- Ela iria interferir, porque ela ama você meu filho, eu não podia deixar! O que é certo tem que ser feito...

- Não importa o preço?- Ethan olhava para a mão deles.- Era isso que ia dizer.- Ele deu uma risada nasal.-  Eu amei você , mamãe! E se você diz que nos amou e como prova somos o que somos, eu te peço.- Ele apertou a mão dela agora olhando em seus olhos.- Eu te imploro! Não me tire o único motivo por eu não ser mais esse monstro.  Se ainda resta o mínimo de amor por mim, salve ela! - Ele soltou a mão dela caminhando até a porta da casa onde ela se escondia.- Não direi a Nic que encontrei você!

[...]

 A família de Rose por parte de mãe estava toda em seu quarto a assistindo adormecida. Sua tia e sua avó tentaram todos os feitiços e não conseguiram nenhum resultado. Não sabiam mais o que fazer.

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora