Capítulo 28

239 14 2
                                    

 Rose estava em seu quarto com o grimorio de sua antepassada em seu colo sentada na cama ao telefone com Bonnie. A prima contará o que estava acontecendo em Mystic Falls...

- Bonnie , eu não acho que você errou , eu teria feito mesmo! É o que a vovó faria.

- Rose, a Elena nunca vai me perdoar,  sei que fiz o certo em mentir que fiz o feitiço. - Suspirou- Você não faria isso porque no fundo você gosta do Damon.

- Não mais , tudo que eu sentia por ele , virou ódio! - Rose mostrou sua raiva.

- Então porque você não volta?- Bonnie fez a pergunta , a pergunta que nem ela sabia responder. - Sei que é difícil, mas sem você está sendo pior ainda.

- Eu não sei, Bonnie.- Respondeu com um suspiro pesado. - Agora que estou aqui com minha vó,  meu vô , o Harry e minha tia, é tão estranho lembrar de Mystic Falls.- Uma lágrima escorreu.- Eu encontrei uma certa normalidade aqui.

- Sem vampiros?- Bonnie perguntou.- Ou sem Damon?

- Não é só pelo Damon, nem tudo gira em torno dele.- Ela expressou sua revolta por ela pensar isso. - Meu mundo nunca girou ao redor de alguém Bonnie!

- Eu sei, me desculpa! - Bonnie pediu.- As coisas só estão estranhas sem a minha irmã.- Suspirou.- Seu sotaque britânico tá bem mais forte...

- Eu sei. - Ela riu.- Estou descobrindo quem eu sou Bonnie, meu sotaque faz parte disso e não vou deixar que ele se apague mais. - Bonnie riu.- Uma hora ou outra eu vou ter que voltar para aí, só não estou pronta ainda.

- Espero que volte antes das férias de verão. - Bonnie soltou.- Tenho que ir mais tarde nos falamos, te amo!

- Te amo! - Rose falou antes de Bonnie desligar . 

 Rose voltou sua atenção ao Grimório e viu um nome, Esther e na página havia alguns feitiços. Quem era Esther? Porque estava no grimório de sua antepassada? Ela se assustou quando sua tia bateu na porta e entrou. 

- Não queria te assustar querida.- Ela riu.- Sua mente está uma loucura, o que há? 

- Quem é Esther?- Rose perguntou sem nem esperar.- Porque ela está no grimório?

- Esther era uma bruxa , ela era muito poderosa.- Sua tia olhava o grimório.- Não sabemos muito sobre ela, só sabemos que é uma bruxa pelos feitiços que estão ai. 

- Na carta , minha vó fala sobre '' O outro lado'' e na história de Elizabeth , vocês tocaram novamente em '' O outro lado'' , o que é isso? 

- É para onde nós, seres sobrenaturais vamos quando morremos.- Ela sentou atrás de Rose começando a trançar.- É onde sua vó está, onde você vai quando morrer...

- Então eu a verei novamente.- Rose sorriu.

- Nós nunca morremos de verdade, só passamos para a próxima , não tema a morte.- A tia prendeu a trança com a liguinha de cabelo.- Seu cabelo está bem grande, pensou eu cortar uma franja? 

- Não sei , acho que não.- Ela riu virando para tia.- Ah não ser que seja um cabelo falso, que dê para tirar quando eu quiser...

- Uma peruca?- A tia começou a rir - Não, esqueça o que eu disse.

[...] Dia Seguinte

- Eu salvei eles, eles dois no final...- Bonnie contava de terminar sobre o incêndio.- Eu encontrei com o Stefan e deixei bem claro que se o Damon não mudasse ,eu daria um fim nele, mesmo que o levasse junto. 

- Bonnie...

- Não precisa falar nada, Rose. - Bonnie a interrompeu na ligação.- Eu só queria te contar o que aconteceu ontem, a Elena quer falar com você e eu falei que ela poderia te ligar amanhã , agora vai curtir a festa no jardim da sua família, aproveite!- Bonnie desligou não dando a chance de que ela falasse qualquer coisa. 

- Problemas?- Harry a perguntou pegando água da geladeira. 

- Pode me emprestar seu telefone?- Harry cerrou os olhos.- Por favor, só quero fazer uma ligação. - Ele tirou o celular do bolso a entregando e após terminar a água saiu da cozinha indo em direção ao jardim onde estavam amigos de sua família a deixando sozinha. 

 Ela pegou o celular conferindo o número e copiou o contato para o celular do primo, ela esperou alguns segundos para que a pessoa atendesse. 

- Alô?- Damon perguntou.- Aqui é o Damon Salvatore, o irmão mais sexy, quem está querendo falar comigo?- Ela suspirou mas não respondeu.-  Rose?- Ela ficou muda , tentando segurar até a sua respiração.- Rose, se for você, eu espero que seja você.- Ele suspirou.- Eu fiz uma coisa.- (Pra quem não lembra , este capítulo vai acontecer no dia seguinte da 1 temp. ep 22, que é quando o Damon beijou a Katherine , pensando que era a Elena)- Eu fiz uma coisa que não devia ter feito... eu sinto sua falta, Rose!  Espero que volte logo e que possamos conversar. Eu sinto muito pela sua vó...

  Rose não deixou que ele terminasse e desligou a ligação, ela segurou o choro e respirou fundo se recompondo. Ela voltou para o jardim sentando em uma cadeira e viu seu primo vindo em sua direção com uma filmadora focando nela a fazendo rir.

 Ela voltou para o jardim sentando em uma cadeira e viu seu primo vindo em sua direção com uma filmadora focando nela a fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu celular , senhorita?- Harry abaixou a câmera estendendo a mão e ela entregou o celular.- De nada!

- Obrigada!- Ela lhe deu língua, e ele a empurrou sentando do seu lado. Ele percebeu que o celular da prima vibrava enquanto ela estava distraída. 

- Não vai atender?- Ele a cutucou. 

- Eu não tinha percebido.- Ela se remexeu tentando pegar o celular , Bonnie estava ligando. - Oi Bonnie? 

- Rose, a Caroline está no hospital e é grave! Eu não queria te contar para não te preocupar atoa , mas não temos noticias boas, o caso dela é bem grave...


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora