Capítulo 85

49 6 0
                                    

- Isso é ridículo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é ridículo.- Eu e Caroline riamos. A nossa formatura está próxima, estamos mandando os convites para como, Elena voltou a suas emoções, focada na raiva e em Katherine. 

 no Grill, estava ''tudo bem' até as luzes apagarem. E foi em toda a cidade. Eu sinto uma energia estranha, um arrepio. Algo está errado. Bonnie está fazendo o feitiço, tenho certeza. Me reuni com Stefan, a Xerife e Damon para ter um plano. Tínhamos que achar ela, eu tentei fazer o feitiço para localizar, mas ela estava me bloqueando. 

 [...]

  Ela estava no centro, embaixo. Caroline, Stefan e eu me olharam a descer, quando eu me acheguei por dois completos me paralisando, preocupados. 

- O véu caiu!- Contei.- A Bonnie concluiu o feitiço. Mas apenas no triângulo. Ela quer achar  Qetsiyah. 

 Quando Bonnie gemia de dor no chão, não foi esse feitiço que está machucando chegamos. O que é?

- Katherine, ache a Katherine, estamos ligados.- Bonnie implorava.

- Então se solta.- Eu e Care falado ao mesmo tempo nos agachando. Care continuous.- Vai atrás dela, nós estamos aqui!

- Eu vou tentar tirar a sua dor.- Eu segurei a mão de Bonnie fechando os meus olhos. 

 Bonnie conseguiu se desligar e em minutos descobrimos que Caroline era na verdade Silas, ele entrou em nossas mentes, segurávamos uma mão da outra. Ele quer que derrubemos o véu por inteiro. Ele quer morrer. Conversa sobre o plano com a nossa antepassada. Ele mudava de Damon, para Alaric, Ethan, ele começou a fechar nossas respirações até nos apagar. 

 Quando acordei minha vó conversava com Bonnie, dizia que podemos deter Silas se fizermos isso juntas. Ela não gosta, mas é o certo, é o jeito. Bonnie terá que me canalizar e eu canalizar ela. Duas fontes de magia. 

 Com a da Da nós, Silas, vamos falar com nós, em alto som, ditar, a variante que aconteceria com ele, cada músculo e articulação de pedra. Mais nenhum poder sobre nós. Seu rosto era coberto pelas suas mãos, estava sem forças, sem nada, mas nunca saberíamos quem ele era. 

 Bonnie não levou a que eu a ajudasse a ver o lugar. Era ela quem tinha feito e agora ela tinha que colocar as coisas de volta ao lugar. 

- Athenas?- Ela me oferece na floresta.- Athenas você está aqui?

- Você me escolheu, estou sempre por aqui. - Ela sorriu e apressou-se para mim abraçar por outro motivo.- Ergui a sobrancelha curiosa.- Elijah. 

- Eu não tenho como ajudar, ele está em Nova Orleans. O Ethan está lá, mas ele volta amanhã.- Contei.

- Telefone.- Ela me surpreendeu.- Só me deixe falar com ele, ter a chance de nos despedir. 

[...]

 Harry ficou paralisado ao ver Athenas, surpreso e com um pouco de medo, mas a adorou. Me preparava para a formatura. ela era acampada Harry atendeu a berinjela. Eu luvas pretas por baixo dela...

 Eu luvas pretas por baixo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha senhora...- Ethan estava de terno com um boque de rosas vermelhas, encostado na porta.- Eu tenho a mulher mais linda do mundo!

- Ethanyel.- Athenas chamou sua atenção.- Elijah? Ele está aqui?

- Olá, Athenas, quanto tempo...- Ele a encarou.- Elijah está...

- Estou aqui. Minha antepassada tinha os olhos chorosos. Ela correu até ele a abraçou.- Eu senti tanto a sua falta, meu amor!

- Elijah.- Ela acariciou o seu rosto.- Eu nunca sai do seu lado no milênio, você não me via, eu não podia tocar você e isso me destruiu.- Ele encostou testa na dela.- Eu senti tanta falta do seu toque...

 Ethan me olhou e pegou o chapéu da minha beca, era tão lindo ver aquilo. agora Athenas encontrou uma paz. Talvez essa seja a despedida dela e do Elijah que faltava para ela encontrar a paz. Ethan segurou minha mão me puxando para fora do meu quarto. 

- Vamos, não pode se atrasar.- Ethan estar te tu.- Seus amigos esperam, eu quero ver você formar. Eles merecem um tempo deles, não acha?

[...]

 Lá, nos formando. Eu, Bonnie, Elena, Matt, Caroline, Stefan, juntos. Nós A cerimônia começava com meu tio discursando, ele chamava cada um dos alunos em cima do palco. Bonnie. UE. Matt. Carolina. Stefan pela centésima vez. 

  Meus avós estavam aqui, Ethan estava com eles e Harry. Eles chegaram em cima da hora. Mesmo sendo o dia da formatura claro que tivemos problemas, mas a surpresa foi Klaus ter aparecido e ''salvado'' o dia. 

  Elijah ainda estava aqui, ele ficaria até Athenas sumir. Minha família estava em festa, eu me formei, vou para a faculdade de moda. Vou ficar com as minhas amigas, vou para a faculdade com elas. Minha família está aqui, apesar de tudo, triunfamos. 

- Eu tenho uma novidade.- Ethan segurou minha cintura.- Eu vou para a faculdade.

- Nova Orleans?- Perguntei.- Klaus, Elijah?

- As vezes eu vou visitar-los.- Ele deu de ombros.- Sou imortal por enquanto. Pensei em fazer faculdade de Medicina, ou Jornalismo, Direito? A coisa é... que eu já fiz tudo isso... Um verão só nosso pela Europa...

- Acho que nunca estive tão feliz na minha vida.- Eu o beijei.- Tão feliz!


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora