A morte de Carol, a mãe de Tyler, foi um baque. Uma surpresa. Ethan jurava não saber de nada, ele não sabia realmente, foi no dia que nos reconciliamos, ele passou o dia e a noite comigo. Teve uma homenagem para ela na escola hoje, Ethan havia saído com Stefan para beber. Caroline me contou que ela deixou escapar sobre a transa de Damon e Elena para ele, agora está sofrendo.
- Você têm que sair da escola.- Rebekah passou por mim.- Sério, cunhadinha.
- Porque?- Eu fui atrás dela.
- Porque vou fazer um jogo com seus amigos, não quero você aqui.- Ela deu de ombros.- Não pode me impedir e eu não posso e nem quero machucar você.- Ela me segurou pelo braço e usou sua velocidade me deixando zonza.- Não entre, sério, se você entrar eu mato alguém.
- Porque isso?- Eu perguntei.- Porque vai fazer isso com eles?
- Porque Elena me apunhalou pelas costas.- Rebekah respondeu.- Porque eu queria ser melhor e legal, mas não me deixaram. Então, eu vou me vingar, qual é Rose? Ela fez o mesmo com você. Ela e o Damon te traíram, legal você ter perdoado ela. Mas ela merece sofrer um pouco, ela te feriu e você só a perdoou.
Ela me deixou sem argumentos, confesso. Elena está ferindo as pessoas por não conseguir ser honesta. Agora ela feriu o Stefan e eu avisei ela sobre isso. Ethan e Stefan estão indo para porta da escola.
- Ethan.- Sussurrei, foi o bastante para ele olhar na minha direção. Stefan também olhou. Ethan tocou o ombro dele e Stefan seguiu para a escola e Ethan usou sua velocidade até mim.- Porque vieram?
- Se você está aqui fora, é porque Rebekah está realmente aprontando alguma coisa.- Ethan me deu um selinho.- O que é?
- Eu não sei, ela disse que se eu entrasse na escola ,ela mataria alguém.- Respondi sentando na mesinha.- Não posso arriscar entrar.- Ele sentou do meu lado.- Você pode entrar, porque não entra?
- Você sabe que poderia estralar os dedo e desmaiar a minha irmã. Evitar qualquer coisa que ela vai fazer.- Ele me encarou curioso.- Porque não fez isso?
- Talvez ,Elena precise de uma lição.- Confessei.- Rebekah não quer matar ela, só quer que ela sofra. Talvez ela prove o seu ''veneno'', olhe, Elena é minha amiga, mas ela sempre vira as coisas para ela. Sempre faz algo errado, nos magoa e acha que é só pedir perdão, depois ela faz de novo.
- Justo.- Ethan deu de ombros olhando para a escola.- Stefan, me contou, ele está com o coração partido.- Ele cerrou os olhos vendo alguém entrar.- O que Kol está fazendo aqui?- Eu nem, não faço a menor ideia.- Não se aproxime dele, okay?
- Porque? É o seu irmão, nada pode ser pior que o Klaus, certo?- Perguntei e ele negou.
- Kol é inconsequente, ele não liga se te matar vai me ferir.- Ethan respondeu sendo direto.- Ele não tá aqui só pra ajudar Rebekah.
- O que você acha?- Eu perguntei.- Porque ele está aqui?
- Temos que sair daqui.- Ethan segurou minha mão ficando de pé. Eu vi Tyler correr para a escola.- Kol não quer ajudar Rebekah, ele quer impedir que achemos a cura.
- Porque ele faria isso?- Ele me puxava para longe. - Ethan, porque?
- Porque ele não quer que o Silas acorde!- Ethan exclamou.- Porque o Silas vai tornar o mundo um inferno, o inferno sobe a Terra, meu irmão gosta do mundo assim. Precisamos achar o Klaus e contar do Kol.
- Porque você não lida com ele?- Perguntei.- Você é imortal como o Klaus. - Ele me colocou dentro do seu carro e entrou já ligando o carro e pondo a mão no volante.
- Eu e o Kol.- Ele olhava para a rua, estava tenso.- Uma briga, luta, entre mim e o Kol não é a melhor escolha, á ultima vez que brigamos, dizimamos uma cidade.- Eu sei que o Ethan tem o seu lado sombrio, um lado que ele detesta, um lado que ele tenta de todas as formas esconder de mim.- Não é algo que eu queira recordar, eu não vou brigar com o Kol. É o meu irmão!
- Okay, onde está Klaus?- Eu perguntei pegando meu telefone. Ele negou, não sabia. Ele me passou seu telefone e eu coloquei no contato de Klaus. Ele não atendia.- Seu irmão não atende, Ethan! Quer dizer que o preço da cura vai ser libertar o Silas?
- Sim, se o Silas existir.- Ethan suspirou coçando a garganta.- O Kol acredita nisso, é o que importa.
- Você acredita?- Perguntei e ele não respondeu, ele acredita.- Tudo bem liberar o inferno para você virar humano?
- Eu faço o que for preciso!- Ele me olhou de canto de olho.- Eu vou tomar a cura, vou envelhecer e morrer com você, Silas não vai impedir isso. Se ele vai trazer o inferno, eu vou ser o Diabo.
- Não está falando sério, está?- Eu franzi o cenho.
- Estou.- Ele respondeu.- Eu decidi, fiz a minha escolha! Nada ,nem ninguém vai interferir.
- Não é você que está falando isso.- Neguei.- Parece o K...
- Niklaus?- Ele me cortou.- É, eu me pareço mais com ele do que eu gostaria.- Ele me olhou parando no sinal.- Eu sinto muito, Rose! Mas se o Silas vai trazer o inferno ou não, eu não me importo. Se você tiver o que quer, está tudo bem por mim, é a única coisa que me importa.
- Mas não é o certo.- Eu exclamei.
- Quem definiu o que é certo e errado?- Ele questionou.- Para mim parece o certo. Amar você é a única coisa certa que eu faço.- Ele suspirou.- Eu não sou um herói, e talvez você me rejeite quando descobrir que eu sou um vilão! Mas essa é a verdade.
- Você ficou assim por conta do Kol?- Eu perguntei.- Cada irmão tem uma influência sobre você. Porque o Kol te torna pior?
- Porque eu fiz ele ser assim.- Ele respondeu bufando.- Eu tornei Kol, psicopata, inconsequente. Nunca vou me perdoar por isso! Elijah e Klaus, sempre me escolheram, escolheram a Rebekah, Kol se sentiu excluído.- Ele revirou os olhos.- Eu não fui um cara bonzinho, Rose. Eu tento ser por você, mas as vezes não dá! Uma hora eu vou ter que ser mal.
- Não precisa.- Segurei sua mão.- Não precisa ser mal, não precisa ser um herói, Ethan!- Ele suspirou.- Só precisa ser você, isso me basta. Nem todas as escolhas são fáceis de tomar, mas outra são! Trazer o inferno pro mundo, não é a correto, e não pode ser fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...