Rose e Ethan foram até a praça onde estavam fazendo a homenagem , ela procurou por Damon ou Stefan , ou Elena , mas encontrou apenas com Bonnie e Jeremy. Ele e Ethan foram dar uma volta deixando as duas sozinhas. A medida que o dia foi passando Jeremy e Ethan voltaram e o irmão de Elena não estava com a melhor cara.
- Bonnie tenho que contar algo para você, eu vou contar para o resto depois também.- Ethan causou estranhamento e Jeremy coçou a garganta e Bonnie assentiu.- Eu sou um vampiro, sou um original.- Bonnie encarou Rose e ele com o olhar pasmo e sem muita convicção.- Meu nome é Ethan Mikaelson, eu sou o irmão mais novo de Elijah e Klaus.- Bonnie cerrou os olhos desconfiada. - Eu não vim aqui para ajudar Elijah ou Klaus, eu vim por conta da Rose.
- Você disse isso mesmo na nossa briga , que seu coração quase saiu do seu peito.- Rose soltou.- Não estava se referindo de quando nos conhecemos na biblioteca, não é?- Ele balançou a cabeça.
- Nós nos conhecemos na Inglaterra.- Ethan respondeu cabisbaixo.- Seu primo também me conheceu.
- Você apagou a memória dela?- Bonnie perguntou já que ela não conseguia falar nada. Ele apenas assentiu.- Porque fez isso , se não quer machucar ela.
- É um prazer do meu irmão acabar com tudo que pode me fazer feliz.- Ele respondeu sem sombras de duvida , fazendo com que Bonnie erguesse a sobrancelha e Jeremy um pequeno sorriso.- Eu não quero que ele machuque ninguém, Elijah é um homem de palavra, mas eu o chamaria de consciência de Klaus, não acho que possam confiar nele, não por completo.
- E porque poderíamos confiar em você?- Foi a vez de Jeremy.- O que torna você diferente deles?
- Eu não vou mentir, não pretendo matar Niklaus ou Elijah e por mais de séculos obscuro segundo eles, ainda sim são meus irmãos.- Ele confessou com toda a sinceridade.- Mas não vou deixar que firam vocês, são meu amigos, eu acho.- Suspirou.- Não sei como vou fazer isso, mas não me virar contra vocês ou contra meus irmãos, só não quero que ninguém se machuque.
- Acho que ele foi sincero, eu não conseguiria matar Elena e acredito que você Bonnie não conseguiria fazer isso com Rose.- Jeremy o defendeu.- Ele pode ser o meio-termo, talvez consiga convencer Klaus...
- Klaus vai me matar.- Ele riu irônico.- Eu disse que eu não o mataria, mas não disse o contrário!
- Eu não vou deixar.- Saiu da boca de Rose sem nem que ela desse fé do que disse.- Não quero perder meus amigos, você é um deles.- Ela encarou Bonnie.- Não é?
- É.- Bonnie respondeu em um suspiro.- Desde que você seja sincero!
[...]
Rose estava em casa arrumando as caixas que faltavam para acabar a mudança, quando recebeu um toque de Damon que a arrepiou todinha. A loba havia pegado Caroline e Stefan estava a caminho de fazer uma ''troca'' por Tyler que fez todo mal entendido , agora Caroline estava sendo torturada por isso.
- Onde você esteve Damon? Nem uma ligação ou uma mensagem falando que estava bem?- Ela chegou na floresta quase batendo em Damon.
- Eu estava com a Elena, me desculpe, John está de volta na cidade.- Damon segurava seus braços para que ela parasse de bater nele.- O que você fez hoje, com a loba, eu ouvi seu recado , só não tive tempo de retornar.
- É claro, sua namorada deixada de lado.- Ela revirou os olhos.- Eu ameacei ela! Só não sabia que Stefan ia conversar com Tyler e tudo dar errado.
- Vamos logo, depois brigamos!- Damon a segurou mais forte.- Caroline é sua melhor amiga , não é? Então vamos!
[...]
- Meu irmão , o pacificador.- Damon soltou a mão de Rose para não perder sua pose.- Já que ele chegou primeiro , vou deixar que ele resolva isso do jeito dele antes de mim, porque meu jeito é mais sanguinário.
- É melhor entregar a Caroline!- Rose a encarava com raiva.
- Solta o Tyler!- Jules falou mais alto.
- Entrega a Caroline!- Damon repetiu. - Sem a lua cheia não tem nem briga e você sabe disso.- Ele ironizou.- Além da minha namorada bruxa , fique sabendo que não ouviu o recado dela, Caroline é a melhor amiga! A gente acaba com você!
- Eu não diria isso, espertinho.- Jules assoviou e muitos deles saíram da mata cercando eles.- Vamos tentar de novo, entreguem o Tyler!
- Você ouviu?- Damon empurrou Tyler.- Vai logo! - Tyler caminhou indo para trás de Jules.
- Quem de você matou o Mason?- Um dos lobos se pronunciou.
- Fui eu mesmo.- Damon apontou para si de forma irônica.- Gente, esse ai tem que sofrer!- Ele apontou a estaca para Damon.
- Damos conta!- Damon afirmou para Stefan.
- Eu não sei não!- Stefan olhou para ele mostrando toda sua incerteza.
- Claro que damos!- Rose se concentrou.- Eu avisei para não mexer com meus amigos!
Rose derrubou dois lobos com a magia, ela não queria matar então se concentrou em deixa-los paralisados. Damon passou por eles arrancando seus corações. Quando um lobo acertou Stefan pelas costas e estava prestes a mata-lo , Rose o levitou mandando para longe e agachou para ajudar Stefan, mas um lobo a segurou pelo pescoço a encostando em uma arvore.
Ele a soltou no chão quando um barulho começou a incomodar e machucar os lobos que caiam no chão e ela tentava recuperar o ritmo de respiração. E das sombras surgiu um bruxo;
- Elijah fez uma promessa para Elena.- O bruxo dizia.- E estou aqui para cumprir, preciso que saiam.- Damon foi até Rose verificando ela. Após conferir os dois se juntaram ao restante e começaram a ir.- Quando seus amigos acordarem, preciso que dê um recado; Eles precisam ir embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...