- Rose! - Sua vó batia na porta.- Vai se atrasar para o primeiro dia! É seu ultimo ano, vamos! Acorde.
- Já vou vó! - Ela gritou ainda abraçada em Ethan.- Droga, eu tenho que ir ...- Ela sentou na cama e balançou Ethan.- Você também e pela janela!
- Pela janela? - Ele pediu descrição e ela assentiu.- Tudo bem! - Ele rápido rápido.- Se precisar de qualquer coisa, me liga! - Ele parou um tempo a olhando.
- O que foi, Ethan?- Ela penteava o cabelo.- Porque tá me olhando assim?
- Eu preciso mesmo falar?- Ele sorriu fazendo ela rir e negar.- Então, Tchau, tenho muito o que fazer hoje.
- Como?- Rose perguntou guardando a escova e escolhendo uma roupa.- O que você tem que fazer?
- Você não vai contar para os outros?- Rose negou fingiu fechar a boca com uma chave e jogou fora.- Vou me encontrar com Niklaus hoje, temos assuntos que importam para os dois, eu não sei quando eu volto.
- Tudo bem, não vou contar.- Ela respondeu séria.- Toma cuidado com ele, é perigoso!
- Ele é meu irmão e eu o odiei nos últimos 300 anos , mesmo sem estar ao lado dele.- Ethan parecia pensativa mexendo na cortina da janela.- Eu sei que em algum lugar daquele frio, sem vida exterior há uma chance de ser o Klaus que eu conheci quando ainda era um menino.- Ele suspirou.- No final das contas, ele é sangue do meu sangue e se algo acontecesse comigo, ele queimaria o mundo só para achar o culpado, ele é meu irmão e eu nunca vou verdadeiramente sair do lado dele!
[...]
- Ele é um original!- Caroline exclamou.- Ele foi nosso amigo até nos trair junto com Elijah, se lembra?
- Eu sei, Caroline.- Rose bufou.- Mas nós só dormimos ,Care!- Caroline abraçou a amiga de lado e fungou.- Vamos sair daqui dos corredores da escola e procurar a Bonnie que deve estar precisando da nossa ajuda para pendurar a lanternas.
- É vamos...- Caroline assentiu.- Você gosta dele? Do Ethan?- Ela não respondeu.- Já fazem três meses que você e o Damon terminaram, não precisa necessariamente ser o Ethan, mas não quer seguir em frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...