Capítulo 87

53 5 0
                                    

- Ei Bonnie, não sei o porque não me liga de volta, eu sinto muito pelo seu pai. Eu fui no velório do tio, esperei ver você lá, mas não vi. Onde você está? Estou quase fazendo feitiços de localização.- Ri forçado.- Tantas coisas aconteceram e eu só precisava ouvir a sua voz, eu amo Ethan, mas você sempre foi o meu porto seguro!- Suspirei sentando na cama.- Uma das coisas que aconteceram foi o Stefan estar de volta e sem memória, Silas escapou e não faço a menor ideia de como. Caroline e Tyler estão indo ladeira a baixo, ele nem liga ou atende ás ligações dela. Eu e Ethan estamos bem, ontem ele ''concertou'' uma fala de um dos professores dele. Você ia adorar ter visto, ele sente sua falta também. Ele está se sentindo um péssimo melhor amigo e não sabe o que fazer com todos os presentes que ele comprou na Europa pra você. - Foi só falar...Ethan entrou no quarto lendo um livro pesado.

- É a Bonnie?- Ele perguntar e eu assenti.- Mande um abraço para ela, e para me ligar de volta, preciso dos conselhos dela.

- Bom irmã, acho que ouviu o que meu namorado disse...- Ele revirou os olhos voltando e a atenção para o livro.- Eu liguei e estou deixando o recado porque peguei algo que queria saber se você ainda têm...- Peguei o colar de Sol, era feito com madeira. Eu e Bonnie fizemos o Sol e a Lua quando viajamos para um acampamento nas férias de verão, foi logo depois do acidente dos meus pais. O sol sou eu, a Lua é a Bonnie. Eu não sabia ela ainda se tinha o seu.- Eu achei o Sol, aquele que fizemos...você sabe ,acho que é a hora de fazermos o Sol e a Lua melhores, venho treinando desenho...- Olhei para o relógio de pulso e vi que estava atrasada.- Bom, eu tenho ir, a ''festa'' do sino no cemitério...eu e Ethan vamos para lá. Eu te amo, irmã! Logo Volta. 

- Pronta?- Ethan pensado sem tirar os olhos do livro.- Você não vai acreditar na mentira que estou lendo...

[...]

- Não podemos fazer isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não podemos fazer isso aqui...- Empurrei ele.- Aqui não, estamos no meio de uma festa...aquele não é o Stefan?- Eu apontei para ele e Ethan se virou o encarando.

- Vamos lá, estou com vontade de bater um papinho com ele.- Ethan ficou empolgado e seguro minha mão me puxando para andar mais rapidamente.- Stefan! Cara, como você está? Melhor? 

- Damon me falou sobre você.- Ele tentava se lembrar.- O cara perigoso, assassino em serie e pouco psicopata, com o pai complicado como o meu ,que você matou também, então acho que somos mesmo melhores amigos!- Ethan me olhou com a boca entreaberta.- Esqueci, você deixou de ser tudo isso quando se apaixonou pela minha atual melhor amiga Rose e não morta Lexi...- Ele me encarou.- Que deve ser você.

- Uau.- Falei pasma.- Tudo bem?

- Claro, só vou ficar mais bêbado, vai que eu me lembro!-  Stefan  se afastou sumindo entre as pessoas. 

- Isso foi bizarro!- Ethan olhava para frente tão pasmo quanto eu.- Muito bizarro.

- Muito bizarro.- Concordei da mesma forma.

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora