- Eu sou uma piada para você? - Rose estava com a blusa de Damon e calcinha.
- Não, você é a melhor visão que eu tivo.- Ele sorriu.- Você consegue descobrir quem fez isso comigo e a outra Rose? - Damon perguntou e ela assentiu.- Eu vou lá falar com ela.- (Obs- Damon não vai ter nenhum relacionamento com a Rose amiga do Trevor, eles vão virar somente bons amigos.- Tem certeza de que conseguirá?
- Sim.- Ela mentiu.- Eu consigo, posso tenta amanhã cedo, não se preocupe! - Ela foi até ele selando o seu lábio aos dele.
- Já venho dormir, vai ser rápido.- Ele finalizou beijando sua testa e saiu.
Depois que Damon saiu, ela se enfiou debaixo da coberta e Stefan entrou no quarto;
- Podemos conversar?- Ela assentiu sentando, mais ainda coberta.- Eu queria confessar.- Ela cerrou os olhos.- Desabafar com uma amiga.
- Tudo bem, sou uma boa ouvinte.- Ela bateu a mão na cama para que ele sentasse.
- Eu sei que nos afastamos e não tive tempo de dizer que você é uma amiga muito importante para mim.- Ele começou.- O Damon está se tornando um pessoa melhor com você e eu agradeço por isso.- Ela sorriu.- Mas tem um problema.
- Qual?- Ela perguntou.
- Eu estou com medo , Rose.- Stefan quase chorou.- Se o que Katherine falou hoje for verdade , como vamos parar?
- Eu vou deter ele.- Ela falou como uma promessa.- Nem que eu me sacrifique por isso!
- Não!- Stefan exclamou.
- Eu sei que o Damon não vai aceitar nem pensar nessa ideia...
- Rose, esse é o problema do Damon. Ele não se chateia, ele se vinga!- Stefan segurou a mão dela.- Não vou permitir que se sacrifique, meu irmão está feliz do seu lado e não é só por ele , ou por você ser amiga da Elena, você é minha amiga também e não quero perder você!
Rose abraçou Stefan por alguns instantes e seu telefone começou a tocar , era Harry. Ela atendeu colocando no viva-voz mesmo que não precisasse.
- Oi Stefan, Rose.- O primo cumprimentou e Stefan a olhou com estranhamento.
- Ele é vidente, onipresente, não sei explicar.- Rose se embaralhou.- O que você veio avisar dessa vez?
- Eu comprei uma casa ai.- Ela abriu a boca em um '' o '' - Fecha a boca se não entra mosca! - Ela fechou e Stefan riu.- Não é permanente, nunca deixarei a Inglaterra por essa roça.- Os dois riram de seu comentário. - É o intercambio da faculdade de artes, eu decidi fazer em um faculdade que fica a meia hora de Mistyc Falls e eu quero que você mais comigo.
- É um pedido ou já está informando que vou morar, um aviso? - Ela perguntou mas já sabia da resposta.
- Tenho 21 anos, posso ser responsável por você legalmente.- Ele respondeu.- E é óbvio que estou avisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...