Ethan estava na varanda da casa onde ele morava com uma senhorinha chamada Louise quem ele hipnotizou para que pensasse que fosse seu neto. Ele estava pensando em diversas formas que poderia matar Niklaus ou Elijah quando um vulto passou em sua frente e parou. Elijah.
- O que você quer, Elijah?- Ele o encarou.
- Não te vejo desde Nova Orleans e é assim que recebe seu irmão, Ethanyel?- Elijah arrumava seu terno.
- Então a cadelinha do Klaus tem permissão para sair de perto dele?- Ethan o respondeu cinicamente.
- Esperava que falasse que sentiu saudades. - Elijah o olhou.- Costumava ser o mais emotivo de nós.
- Eu espero que você vá para o inferno, é isso que eu espero!- Ethan se levantou pronto para lhe dar as costas mas seu irmão o prendeu na parede.- O que vai fazer? Me matar?
- Chega de suas ironias.- Elijah o soltou.- Não devia ter aprendido isso com Niklaus.- Ele revirou os olhos.- O que faz aqui em Mistyc Falls, irmão?- Ele se calou.- Olhe , eu conheço você , mesmo que não o veja a décadas. - Ele sentou novamente bufando.- É a bruxa não é?- Ethan não falou nada , apenas olhou para o nada.- Eu vi como você se colocou na frente dela.
- O que você quer , Elijah?- Ele ignorou sua pergunta com outra.- Veio destruir mais uma tentativa de vida minha?- Elijah sentou ao seu lado.
- Eu nunca faria isso.- Elijah afirmou parecendo sincero.- Eu não sabia que estava aqui.- Ethan soltou uma risada forçada.
- Espera que eu acredite nisso, de que não sabia que eu estava aqui?- Ele encarou Elijah.- Esqueceu que eu também te conheço, irmão.
- Está bem, eu sabia.- Elijah se deu por vencido.- Mas eu não sabia que encontraria com você na casa de Elena hoje. - Ethan devolveu o olhar para o nada.- Não sabia também que estava mentindo sobre quem era.
- A Elena é minha amiga, era se já sabe a verdade.- Ele resmungou.- Se está aqui por Niklaus só tenho uma coisa a dizer ,aqueles que não se lembram do passado estão condenados a repeli-lo.- Suspirou voltando a encara-lo.- Eu não vou deixar que Klaus ou você machuquem essas pessoas.
- Ela vale tanto a pena assim?- Elijah recebeu a resposta só pelo olhar de raiva de seu irmão.- Você a ama, não é?- Elijah riu.- Não vim para ajudar Niklaus , vim para manter Elena segura.- Ethan cerrou os olho não acreditando.- Fiz um acordo com ela, sabe que sou um homem de palavras.
- Eu sei.- Ele se levantou.- Mas hoje você acabou comigo, Elijah e se a Rose não quiser mais saber de mim.- Ele olhou no fundo dos olhos do irmão antes que entrasse para casa.- Eu nunca vou te perdoar!
[...]
Rose estava preparando um chá para quando seu primo chegasse do aeroporto, Damon havia lhe ligado sobre como foi atacado por uma loba e que ela havia mordido a outra Rose e como um bom amigo ficaria com ela para ajuda-la , já que ele havia culpa daquilo.
Ela viu um reflexo pela janela da cozinha e olhou fixamente vendo Elijah do lado de fora. Ele estava tranquilo esperando com que ela fosse até ele. Ela estava assustada, óbvio , mas não poderia demonstrar;
- Meu nome é Elijah Mikaelson e eu vim para ser um amigo, seu amigo. Não vou machuca-la.- Ele se pronunciou gentilmente.- Não quero começar uma guerra com meu irmão Caçula por conta disso. - Rose abriu a porta e saiu para o lado de fora.
- Eu sei o seu nome, se apresentou mais cedo e já o conhecia. O que você quer?- Ela perguntou friamente.- Se não veio me matar ou sei lá.
- Eu sou um homem de conversa.- Elijah sentou na cadeira da varanda.
- Eu vi você matando aqueles vampiros.- Ela sentou de frente para ele.- Não sei se estar com a mão cheia de sangue, é uma conversa.
- Era você o cheiro de rosas.- Ele pareceu surpreso e admirado.- Precisa de muita força para deter um original.
- Sou uma bruxa diferente.- Ela respondeu mudando a cor dos olhos.- Minha vó usa a palavra, rara, quando se refere a mim.
- Uma Bruxa Vermelha.- Ele sorriu.- É claro, descendente de Elizabeth Bishop, conheci ela e sua filhas, bruxas poderosas!
- Não veio aqui falar da minha linhagem, o que quer?- Ela ainda tinha os olhos vermelhos.
- Quero que perdoe meu irmão.- Elijah a deixou surpresa com seu pedido.- E ele ama você, dois mais dois é quatro!
- Porque isso é importante para você?- Ela estava tensa.'' deveria ter perguntado isso?''
- Porque Ethanyel é meu irmão e uma vítima!- Elijah coçou a garganta.- Eu e Niklaus , como posso dizer resumidamente.- Ele parou um tempo pensando.- Nós o traumatizamos e pela família fizemos ele fazer coisas que o perturbam até hoje.- Elijah evitou os olhos dela.- Nós fizemos com que sua eternidade fosse a base de raiva e ódio, não era o que queríamos para ele , é claro! - Ela escutava.- Nem um irmão quer isso para o seu irmão mais novo.- Suspirou.- Acontece que eu preciso do perdão dele e ele me falou algo que espero conseguir através dessa conversa civilizada.
- O que ele disse?- Rose perguntou.
- Primeiro , que não vai permitir que eu ou Niklaus machuquem seus amigos.- Ele foi sincero sobre as palavras do irmão.- E segundo, o que ele levou mais a sério.- Agora, Elijah voltou a olhar em seus olhos.- Ele nunca vai me perdoar, se você não o perdoa-lo. - Ela ergueu a sobrancelha.- A palavra '' nunca'' para nós imortais significa muito coisa, então, por favor e eu falo como um irmão.- Ela suspirou.- Não posso perder meu caçula novamente. Ele fugiu de Niklaus, é compreensivo até ai ,porque fez coisas que até eu teria dificuldade em perdoar, mas ele fugiu de mim e isso não sai da minha mente.
- Eu posso tentar.- Rose foi sincera.- Eu não vou prometer que consigo, mas vou tentar. - Suspirou.- Eu preciso entrar e é melhor você ir , estou esperando meu parente.
- Obrigada, Rose.- Elijah se levantou.- Eu vou me lembra de seu gesto comigo, prometo, não vou feri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...