Capítulo 82

47 5 0
                                    

  Jeremy estava morto, Katherine estava nos seguindo esse tempo todo, Bonnie desaparecida. Damon pediu para que eu voltasse ,que ele ficaria para achar Bonnie. Ele disse que Elena vai precisar de mim, quando ela entender e aceitar que o anel não vai trazer o Jeremy de volta.  

  Ao chegar em Mystic Falls ,Ethan foi atrás de Klaus, ver como ele estava. Enquanto eu e Stefan voltamos com Elena e o corpo de Jeremy para a casa dela. Caroline estava em choque em ver Jeremy assim, morto. Ela o entendeu que estava disponível. 

 Nem um de nós quer tirar Elena deste estado, Stefan certo. Não agora. 

- Eu não estou em negação.- Elena nos pegou de surpresa enquanto conversamos sobre ela. E Stefan desligou a água da pia.- Eu sei que ele era sobrenatural.- Ela sorriu.- Mas vocês viram? A sumiu.- Nos entreolhamos.- A tatuagem contendo o feitiço para libertar Silas, talvez o sumiço queira dizer que ele cumpra o papel sobrenatural dele. Tem bom? ao normal, não é possível

- Você quer a verdade?- Perguntei já que ela me encarava, como se eu pudesse fazer alguma coisa.

- Elena...

- É possível, Caroline!- Elena a cortou.- Tem uma chance. Pode ser minúscula ,mas há esperança. E vou me agarrar nela com todas as minhas forçar...não tem a menor possibilidade do meu irmão estar morto.- Nos entreolhamos.- Não estou em negação!

 Estávamos na varanda, decidindo o que fazer, eu não sei. Não deveríamos saber, estamos no ensino médio. Paramos de falar quando Stefan  e Caroline sentiram um cheiro, o corpo de Jeremy estava começando a decompor. Caroline foi pedir ajuda para sua mãe.  

 Eu e Stefan continuamos aqui, ela trouxe a doutora Fall. Elena estava em negação, a doutora tentava explicar a ela que ele estava morto ,ela até se descontrolou e Stefan teve que intervir. A chegada de Matt ,vendo Jeremy morto.

- Você pode dar um jeito...

- Elena eu não posso ir contra as leis da natureza, não posso trazer alguém dos mortos.- Tentei explicar e ela negava.- Eu posso perder os meus poderes, posso trazer consequências...

- A Bonnie, ela pode dar um jeito!- Elena continuou.- Ela não depende da natureza, pode fazer isso.

 Eu não disse mais nada, não podia. Ela não quer aceitar. Matt teve a ideia de levar ela para algum lugar e deixou Jeremy conosco. Meredith não poderia deixar ele ficar aqui por muito tempo, ela aumentou o ar-condicionado, eu escutava a conversa deles sobre negação. Nos prepararmos para um intacto. 

 Na ligação com Damon, ele disse que Bonnie havia achado um jeito. Uma forma de trazer o Jeremy de volta.

 Horas Depois...

- Sabe que expressão é magia ruim ,não sabe?- Ethan parou o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe que expressão é magia ruim ,não sabe?- Ethan parou o beijo.- Bonnie está mexendo com uma magia imprevisível e mortal. E agora, ela quer trazer os mortos de volta a vida? Qual é o preço? 

- Eu tentei falar com ela.- Suspirei.- Mas como vou falar sobre algo que eu não entendo, eu não sei o que é não sentir os espíritos, ficar sem isso a fez recorrer a expressão. Eu não posso simplesmente manda-la parar.

- Talvez você tenha que simplesmente manda-la parar.- Ethan beijou minha testa e abraçando de lado.- Você vai ter que enfrentar a Bonnie alguma hora.

  Damon falava com Stefan e Ethan do lado de fora da casa. Bonnie contava um absurdo sobre matar mais doze pessoas. Completar o triângulo da expressão. O Ethan está certo, está passando dos limites. Isso é contra o natural, a Bonnie , a que eu conheço desde pequena nunca pensaria sequer um segundo em matar 12 pessoas. Ela quer derrubar o véu, acabar com o Outro Lado. Não são alguns seres sobrenaturais que vão voltar, serão todos os seres sobrenaturais.

- Você não vai matar 12 pessoas! - Caroline exclamou.- Você está falando como uma doida! 

- Você não pode trazer todos os sobrenaturais, os monstros que já passaram pela Terra de volta!- Exclamei.- Isso não pode acontecer, Bonnie!  Há consequências!

- Acho que ela entendeu isso ,garotas.- Matt disse. 

- Eu posso! Eu tenho esse poder.- Bonnie exclamou. 

- Eu não vou permitir que você faça isso, Bonnie!- A olhei nos olhos.- Você já foi longe demais com essa magia terrível, do mal. Isso não é sobre Jeremy, ou as pessoas que perdemos, é sobre o mundo inteiro...

  O telefone começou a tocar e Elena ainda em choque saiu com o telefone para atender. 

- Você vai me enfrentar?- Bonnie me encarou.

- Eu não vou deixar que traga todos eles de volta.- Respondi.- Não vou deixar que você morra por isso. O véu está lá por um motivo e não é problema nosso desfaze-lo! O que acha que a vovó pensaria disso?

- Eu acho melhor levar vocês para casa.- Ethan entrou na discussão.- Bonnie é bom você ficar lá na Rose, conversar com o Harry, não acha?- Ela assentiu cabisbaixa.- Matt, quer uma carona? 

- Eu quero sim.- Ele aceitou forçando um sorriso de lado.- Obrigada!

 Quando chegamos em casa ,Harry estava pintando, era uma pessoa. Ela ou ele, não tinha rosto. Ele nos encarou, havíamos um grande problema. Ele chamou Bonnie para conversar e eu subi me jogando na cama com Ethan. 

- O que era aquilo? O que o seu primo pintou?- Ethan colocou meu cabelo atrás da orelha. 

- Eu não sei.- Eu respondi.- Eu não sei. Acho que essa é a questão, não sabemos quem é a ameaça.

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora