Capítulo 72

97 6 0
                                    

- Seu chá me deu um sono.- Rose acabava de lavar a xícara.- Eu vou dormir, boa noite! 

- Boa Noite , Rose!- Ele sorriu levando uma para Elena. Rose sentiu que algo estranho estava acontecendo mas estava com sono demais para perguntar.

 Ela subiu para o quarto de Elena onde ela estava e Matt vinha atrás, ela deitou debaixo da coberta e adormeceu com Matt e Elena conversando...

- Acorde!- Ela ouviu como um sussurro, era a voz de Athenas.- Acorde!

 Rose abriu os olhos passando a mão na cama vendo que Elena não estava lá, ela levantou e não viu Elena em nenhum do quarto e nem Matt. Ela pegou uma xícara que ainda tinha o chá de Matt...

- Lavanda...- Ela cheirou.- Como eu não percebi antes!- Ela procurou pelo telefone e ligou para Stefan.- Stefan, temos um problema! Matt pegou a Elena, eu não sei para onde ele foram, mas não tem muito tempo! Devem estar saindo de Mystic Falls.

[...]

 - Ele morreu, Elijha!- Rebekah estava devastada contando a morte do irmão que ela presenciou.- E eu não pude fazer nada para impedir.

- Não, não pode ser!- Ethan se ajoelhou no chão chocado, Elijah e Rebekah se abraçavam.

- Vem aqui , Ethan!- Elijah o puxou para eles.- Tayler Lockwood está morto, mas o resto sobreviveu.- Ele encarava Ethan.- Você disse que Niklaus criou a linhagem deles. 

- Eu achei que tinha sido.- Ethan piscava.- Eu procurei direito...

- Não fui eu, não foi o Kol, nem você.- Elijah o interrompeu pensando.- Rebekah? 

- Não , não foi eu.- Ela exclamou enxugando as lágrimas. 

- Foi Niklaus, Elijah! Eu tenho certeza , eu não erro.- Ethan afirmou.

- Então como eles estão vivos?- Ele perguntou tenso.

[...]

 Bonnie bateu na casa de Elena surpreendendo Rose e explicou o feitiço que usou em Niklaus para salvar ele e seus amigos. Bonnie pediu para que ela a acompanhasse onde Tyler/Klaus estava; 

- Eu sei que está aqui.- Bonnie alertou.- Trouxe a Rose comigo. - Ele saiu da escuridão mostrando seu rosto de Tyler mais o andado lembrava Klaus.

- Admito que lançou aquele feitiço muito bem.- Ele respondeu.- Olá cunhadinha!

- Fiz isso para salvar meus amigos e minha mãe, Klaus.- Bonnie caminhou até ele e Rose parecia pensativa. - Não por você!

- Os espíritos não ficaram felizes por isso, Bonnie.- Ele retrucou. 

- Eu não obedeço aos espíritos.- Ela deu a mão para Rose que caminhou até ela segurando.- Estou cheia de ser pressionados por todos vocês, eu fiz porque eu quis! 

- Eu tenho que contar para o Ethan, pelo menos para ele.- Rose pediu para os dois que negaram.- Ele é seu irmão e está prestes a desligar humanidade.- Ela pegou o celular tentando ligar mas caia em caixa postal. 

- Ele deve ter fugido com Elijah.- Klaus supôs.- Não se preocupe, Elijah sempre cuida da família!- Suspirou.- Principalmente se for o Ethan. 

- Ethan, é a Rose assim que ouvir esse recado, por favor, me retorna!- Rose ignorou Klaus.- Eu te amo!

[...]

 - Bonnie, não temos como impedir a Elena de virar vampira.- Rose lia o grimório de Elizabeth. - Não tem nada aqui! 

- Temos que procurar alguma forma.- Bonnie insistiu andando pelo local escuro que era onde Tyler se transformava ela abriu o caixão do corpo de Klaus.- E isso? 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora