Stefan e seu grupo foram para sua casa, mansão Salvatore. Stefan estava nervoso e com raiva de seu irmão, estava na sala debatendo o que poderia fazer para achar Rose e traze-la de volta;
- Não pode fazer um feitiço de localização? - Stefan sugeriu e Bonnie negou.
- A Rose sabe mais do que eu, ela passa metade do dia no grimório aprendendo feitiços.- A voz de Bonnie saiu cansada.- Eu já tentei usar, ela fez um feitiço para não acharmos ela.- Bufou- Sabia que tentaríamos isso.
- O que vamos fazer? - Elena medo.- Eu não acho que o Damon faria mal para ela, mas não colocaria minha mão no fogo por esse pensamento.
- Fale no diabo e ele vem te visitar.- Bonnie suspirou ao ver Damon entrar na casa. Stefan em sua velocidade vampírica foi até ele encostando o mesmo contra uma parede.
- Onde ela tá? - Stefan relatou toda sua raiva.- O que você fez com uma Rose? - Damon frisou os olhos confuso.
- O que tem ela? - Damon por ser mais forte trocou de lugar com ele o encostando.- O que tem a Rose?
- Pelo jeito, o Damon não tá com ela! Então solta o Stefan, por favor. - Elena se aproximou dos dois. Damon soltou Stefan como Elena pediu.- A Rose sumiu.
- Como sumiu? - Damon foi direto a mesa do bourbon.- Eu devo ter ido lá, umas três horas atrás, ela nunca mais vai querer me ver e tals.- Ele olhou para Bonnie enquanto servia uma bebida.- Obrigada por isso, Bonnie !
- Todos nós erramos com ela! - Elena falou antes que Bonnie se estressasse com Damon.- Ok? - Stefan segurou sua mão.- Alguém sequestrou a Rose.- Damon custou a engolir.- Pensávamos que você tinha pegado ela.- Damon revirou os olhos.
- Não podem me culpar dessa vez, não tenho nada haver com isso! - Damon retrucou indo em direção da escadaria para seu quarto.
- Onde você vai? - perguntou Stefan.
- Tomar um banho na minha magnífica banheira.- Damon forçou um sorriso para esconder sua preocupação. - Não me incomodem! - Stefan foi até Damon com sua velocidade rápida.- De novo isso? Sabe que sou mais forte, então não encosta em mim.
- Você não vai ajudar? - Damon negou.- Porque? - Damon deu de ombros.- Você sobrecarregou demais quando descobriu que ela sabia que você é um vampiro, você se importa com ela Damon! - Damon não desviou o olhar.- Eu conheço você, eu sei que ela tem algo que você quer ...
- Ela é sua amiga, não minha.- Damon o cortou.- Ela deixou bem claro pra mim que não quer minha presença em sua vida.- Cerrou os olhos -Você está errado, irmão.- Sorriu cínico - Eu não me importo com ninguém! Muito menos com á Rose.
[...]
- O que você quer comigo? - Rose estava com as mãos amarradas no banheiro do quarto do Hotel.
- Você vai saber logo.- Anna sorriu.- Assim que meu parceiro trazer Bonnie e Elena para cá. - Ela pegou um pano. - Se não se importa vou colocar isso na sua boca, não gosto de bruxas falantes...
---------------------------------------
Recadinho;
Quem acompanha a serie sabe o que vai acontecer, essa fic vai acompanhar a série nos acontecimentos porque eu acho fics assim mais legais, e claro que vão ter momentos novos e tals. Aliás o par dela ainda não está decidido que será o Damon, vamos deixar a fic acontecendo , a Rose ainda tem muitos que ela vai conhecer , mas está claro que ela e o Damon tem uma ligação...
E por favor não esqueçam de dar estrelinha e comentários , isso me anima a escrever e dar continuidade na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...