2 Dias Depois...
- Ei Caroline, você não está me atendendo ,então quando receber o recado me liga de volta.- Rose estava no telefone.- Estou começando a ficar preocupada.
- Eu tentei impedir ela de vir aqui , mas não como pode ver.- Atrás de Harry estava Elena.- Ela conseguiu entrar.
- O que você quer?- Rose perguntou nem um pouco feliz.
- Eu e o Damon vamos atrás do Stefan, queríamos saber se quer ir com a gente.- Elena perguntou com medo.- Eu e o Damon, não estamos juntos, apenas queremos o Stefan volta.- Rose deu as costas.- Eu sei que o que fizemos foi ruim, que machucamos você , me desculpa.
- Você acha que toda vez que você errar é só pedir desculpa que tudo some?- Rose virou com raiva.- Vocês me enganaram, me traíram!- Ela suspirou tenta se acalmar.- Pensei que amigos não manipulavam amigos. Você tem muito mais em comum com a Katherine do que só a aparência.- Ela passou por Elena que se já estava se sentindo mal , mas depois do que Rose disse ela estava pior.- Você sabe o caminho da porta!
Harry seguiu Rose até seu quarto e fechou a porta cerrando os olhos;
- Garota, você foi mal em- Ele debochou.- Eu tenho uma surpresa para você, mas só vai chegar em algumas horas, então não sai de casa , por favor!
- Onde você vai?- Ela cerrou os olhos.
- Vou no Grill , tomar uma cerveja e já volto.- Harry saiu do quarto antes que ela fizesse qualquer pergunta investigando ele.
Rose entrou em seu banheiro e encheu a banheira com água e pétalas de rosas e perfumou todo o banheiro , ela tirou sua roupa e entrou na água relaxando... relaxando... relaxando...
- Rose.- Ela ouviu um sussurro, era a voz de Atenas. Ela olhou para os lados e não viu nada. Ela fechou os olhos e se afundou perdendo a consciência.- Olá Rose, preciso falar com você.
- O que aconteceu?- Ela perguntou.
[...]
Rebekah ia voltando a vida enquanto Ethan a encarava , não via ela por quase um século e eram tão próximos que ela foi sua maior tristeza por partir. Ethan pegou um dos seguranças quando ela recuperava sua cor e rasgou sua traqueia entregando para ela;
- Ethan.- Rebekah jogou o corpo do homem no chão limpando os cantos da boca. Ethan a olhava apreensivo.- Senti sua falta!- Ela o abraçou com força e ele se encaixou no abraço.- Meu pequeno Ethanyel!
- Eu senti muito a sua falta, Bekah!- Ele respondeu e se soltaram com ela analisando o seu rosto.- Me desculpe por ter fugido sem me despedir, pensei que poderíamos nos topar por ai... até que nunca aconteceu e claro pensei que ele tinha botado vocês para dormir!
- E agradeço por você não ter ido junto!- Ela o encarou séria.- O que não entendo é porque está aqui e se está aqui significa que voltou a obedecer Niklaus.
- Eu não tive escolha.- Ethan deu de ombros.- Ele me chantageou!
- Te dei a dica de não ter um ponto fraco, para que isso não acontecesse!- Rebekah lhe deu um puxão de orelha e viu que ele não havia se arrependido de ter um ponto fraco.- Você se apaixonou?- Ele não respondeu.- Eu morri para ver o pequeno Ethan se apaixonar!
- Não há nada se comemorar , Bekah.- Ele resmungou.
- Quem é ela, uma vampira ou humana?- Ela perguntou curiosa.
- Uma bruxa.- Ele a surpreendeu.- Uma bruxa vermelha!
- Uau! Sempre soube que não se apaixonaria atoa. - Rebekah apertou seu ombro.- Quero conhece-la!- Ele assentiu e um barulho veio de uma direção.- É o Klaus, vou faze-lo sofrer, fique quieto!
[...]
- Você não deve contar isso a ninguém, Rose!- Atenas pedia.
- Não vou contar de quem os originais fogem, pode confiar em mim.- Rose assentiu.- Vou ajuda-los a matar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...