Capítulo 88

48 4 0
                                    

4 Dias Depois... 

- O que está fazendo com o seu grimório?- Ethan sentou ao meu lado na terra. Eu o fechei e ele ergueu a sobrancelha.- Entendi o recado. Nós não vamos ao baile a fantasia ,não é? Posso falar para a Caroline esquecer as fantasias...

- Pode esquecer, não vou nessa festa.- Guardei o grimório na bolsa.- Eu tenho aula, quer me acompanhar?

- Claro, tenho aula do lado.- Ele ficou de pé oferecendo a mão. 

  Eu estou procurando algo no grimório, o Ethan não precisa saber, vai tentar me impedir.  Eu vou trazer a Bonnie de volta a vida. Vou precisar de ajuda, a do Damon. Silas tem um plano B, destruir o o outro lado por completo. Mas ele têm que estar ligado a outra coisa que mesmo depois de 2000 anos, ainda existe. Uma âncora. 

- Acha que vai dar certo?- Damon me perguntou novamente. 

- A Bonnie pode confirmar pelo Jeremy, é só você contar o plano.- Respondi.- Então você me liga e diz o que o Silas acha! Você têm a bruxa pra fazer o Outro Lado sumir, que sou eu. Sou descendente da Quet...não sei oque, posso fazer isso. - Suspirei. - Mas Damon, ninguém mais pode saber do plano. Nem a Elena, principalmente o Ethan. Ninguém. 

- Ninguém, bruxinha.- Damon resmungou.- Confia em mim! Fraternidade dos Ex. 

- Vai se danar, Damon.- Desliguei para esconder o meu riso. 

[...]

- Você não pode fazer isso.- Harry invadiu o meu quarto fantasiado de Louis 16, estava patético com aquela fantasia.- Não vai destruir o Outro Lado. O que vai acontecer com aqueles que não encontraram a paz? 

- Você não vai contar nada para o Ethan, ou qualquer um dos meus amigos, isso é entre eu e o Damon.- Fechei o grimório.- Me deixa fazer isso, eu preciso tentar, não posso deixar a Bonnie lá. 

- Sabe o que isso pode significar, não sabe?- Ele me olhou nos olhos. 

- A minha morte.- Respondi firme.- Como você soube, me viu morrendo?

- Eu não vi.- Ele engoliu seco.- Eu não vi nada, Rose. Você vai morrer, é a única certeza que eu tenho. Seu futuro sumiu e o do Ethan, meus deus, Rose...você vai destruir vidas por isso. 

- Tudo tem um preço, estou disposta a pagar.- O convidei a sair.- Uma boa festa, primo!

[...]

 Caroline estava arrasada, ela e Tyler terminaram de vez. Ethan buscou sorvete ,chocolate e tudo que estraga uma boa dieta. Filmes chorosos e cobertores gostosos.

- A Bonnie não vai ficar chateada se eu roubar o melhor amigo dela, não é?- Caroline disse com uma grande colher de sorvete na boca.- Desculpem.- Ela voltou a chorar desesperada. 

 Eu sai do dormitório com a ligação do Damon, não quero que saibam do plano. Ele contou sobre Katherine ,tudo que houve na madrugada.  O plano está sendo traçado. E o fim do meu destino também. 

 Dois Dias Depois...

  Eu e Silas fizemos um feitiço na Cabana da minha antepassada, ela não vai poder sair até o por do sol, teremos tempo. Um feitiço ligado ao Sol.

  Damon passou na faculdade junto de Silas e Jeremy, querem uma bruxa como eu pra enfrentar Quet...Tessa, na primeira tentativa de matar o Silas, vai ser a vida dele pela da Bonnie. Harry pode estar errado, eu não vou precisar morrer. 

  Fomos para um deposito no qual a âncora está escondida.  Haviam muitas caixas, caixotes, não tínhamos ideia do que poderia ser a âncora.  Era um deposito grande. Damon puxou eu e Jeremy para fora, Tessa estava com Elena, e Damon tem que mata-lo. Não vou perder outra amiga, que Sila morra, mas também não vou desistir da Bonnie.

  Ao entrar no deposito depois de Damon, ele já estava distante. Eu virei para a estante procurando por Silas, mas vi três homens me cercando, citando palavras. Eu não entendia ,o que significa que são viajantes. 

- Isso não funciona comigo.- Os encarei virando a mão com facilidade quebrando seus pescoços.- Eu avisei!

 Encontrei com Jeremy e juntos encontramos Damon, ele esta pensativo e quando perguntamos ,ele começou a falar...

- Tessa pode ser louca, mas com certeza é genial. Dois mil anos, é imortal, indestrutível. A Âncora não é uma coisa. É uma pessoa!- Ele nos encarou com os olhos fascinados pela descoberta.- Ela não matou Amara.

 Eles me deixaram na faculdade, levaram Amara com eles, vão proteger ela lá. Quando entrei no quarto do dormitório Ethan estava sem camisa deitado na minha cama com os olhos fechados, em sono profundo. Caroline estava dormindo também. Eu troquei de roupa depois de um banho frio, me enfiei debaixo da coberta e senti os braços de Ethan na minha cintura, me abraçando. 

- Como foi o desfile de moda hoje?- Ele cochichou. Foi essa a mentira que disse a ele para sumir hoje. Ele ao menos acreditou.- Alguém para falar mal. 

- Não.- Sussurrei de volta.- Só quero dormir, abraçadinha. 



A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora