- Vamos por regras na casa , por favor?- Harry sentou na varanda esperando por ela de manhã depois de acordar e tomar café.- Quando sumir por dois dias, pode ao menos me avisar! Eu sou legalmente responsável por você!
- Desculpa, meu telefone descarregou e quando voltei para casa você estava dormindo.- Ela sentou na cadeira ao seu lado.- Eu sinto muito mesmo.
- Não deixa a Bonnie te canalizar mais.- Ela ergueu uma sobrancelha.- É, eu vi isso. - Ele estava rabugento.- Você é muito poderosa, Rose, você não pode dar poder para outros , o seu dom é só seu!
- E se eu compartilhar?- Ela o provocou.
- O que os ancestrais deram, eles tiram.- Ele foi direto e claro.- Foi dado a você , não a Bonnie!
- Está bem!- Ela resmungou.- Não vou mais.
- Quero que fique em casa hoje, temos muita coisa para acabar de arrumar...
- Porque não me contou do Ethan.- Ela perguntou o impedindo de levantar.- Que eu o conheci em Manchester.
- Eu não contei porque não posso interferir se isso muda o que eu vi e eu vi bastante coisa quando se conheceram.- Ele levantou.- Não posso contar, não agora!
[...]
Jenna estava mostrando terrenos antigos para Elijah e conversavam quando ele encarou Alaric vindo em sua direção vendo seu irmão com ele;
- Elijah , esse é um amigo Alaric Saltzman.- Jenna os apresentava.- E esse é um amigo da Elena, Ethan, você o conheceu aquele dia em minha casa.
- Eu recebi o seu recado quando estava com Ethan na casa da avó dele, sobre trazer Elijah para conhecer as velhas propriedades. Fiz questão de vir. Sou professor de história. E ai , para onde agora?
- Estou curioso sobre as propriedades dos escravos libertos.- Elijah falou.- Alguns dizem que os descendentes são os verdadeiros guardiões da América.
- Ah, eu só trouxe o mapeamento.- Jenna saiu do silencio.- Eu tenho essa lista no carro. Me dê um segundo.
- Ethanyel irmãozinho!- Cumprimentou - Alaric Saltzman , está na lista de pessoas queridas da Elena que eu tenho que proteger.
- A Jenna também.- Alaric soltou com uma expressão ruim.
- Não precisa ficar com ciúmes, não costumo ir atrás de mulheres jovens.- Elijah provocou com um sorriso.- É brincadeira, Rick , relaxa!- Ele passou por ele pondo os braços nos ombros de Ethan. - Veio passar um tempo comigo, irmãozinho?
[...]
- Ethan, parceiro.- Damon ligou para ele.- Quero que faça um favor para mim.
- Qual , Damon?- Ethan perguntou.
- Quero que leve a Rose para a casa do lago da família dela, estou resolvendo alguns problema e soube por Harry que ela está fraca, andou abusando da magia e precisa se reconectar.- Damon explicava sua mentira, ele queria que Ethan fosse para longe para não ter a chance de interferir na morte de Elijah que ele planejava.- Pode fazer isso?
- Posso, ela já sabe?- Ethan perguntou seco tentando esconder o animo de passar um tempo com ela.
- Harry está trabalhando nisso, só vá busca-la.- Damon respondeu.- Tchau, Ethan!
[...]
- Pode me perguntar o que quiser.- Ele falou no volante. - Vou responder tudo!
- Vocês realmente são imortais?- Ela perguntou o olhando.- Não morrem?
- Não, não morremos.- Ele respondeu sem tirar o olho da estrada.- E eu também não falaria , não vou matar meus irmãos, Rose.
- E se eles quiserem minha morte?- Rose sugeriu.- Você disse que sou seu ponto fraco...
- Não teria como mata-los, Rose.- Ele insistiu.- Lembra-se daquela arvore, a do livro que te contei na biblioteca?- Ela assentiu e ele não conseguiu mentir para ela.- A madeira dela pode nos matar, mas nós queimamos , queimamos todas elas.
- Não existe mais?- Ela continuou no assunto.
- Não, como eu disse, queimamos todas elas.- Ele olhou para ela por um instante.- Peço que isso seja nosso segredo, contei porque você usou um fato.
- Qual fato?- Ela cerrou os olhos.
- Que você é meu ponto fraco.- Ele voltou a olhar a estrada.- Então você está frágil?
- Não.- Ela negou.- Porque?
- Damon me pediu para que levasse você para a casa do lago, que você precisava se reconectar...
- Eu não falei com o Damon hoje, não estamos muito bem.- Ela coçou a garganta.
- Ele disse que o Harry estava te convencendo a vir, Rose.- Ele insistiu e ela negou.
- O Harry odeia o Damon, eles não se falam, Ethan.- Ela continuou negando.- Eu vim porque você me chamou para ir!- Eles se entreolharam.- O Damon vai tentar matar o Elijah!- Ethan virou o carro na hora voltando para Mistyc Falls. - Se acalma!
- Rose, não me importa o que o Elijah fez ou deixou de fazer, não vou deixar que ele morra!- Ethan foi rude com ela.- Ele é meu irmão.
- Você mesmo disse que não tem como matar vocês.- Ela apertou o cinto pela velocidade que ele ia. - Você mentiu?
- Não! Omitir , não é mentir.- Ela revirou os olhos.- Tem uma adaga, nosso irmão Klaus tem muitas delas, ela nos matam temporariamente e se for isso que o Damon tem, ele está provocando um monstro e o acordo com a Elena vai água a baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...