Capítulo 25

277 13 3
                                    

 Rose encontrará com seus avôs no aeroporto sendo recebida com o abraço mais apertado que poderia receber , ela chegou a chorar enquanto os abraçava. Seu avô pegou a sua mala e sua vó segurava sua mão. Ao chegarem no carro, foi um silêncio absoluto, os avôs estavam sem saber o que dizer. 

- A minha vó deixou uma carta, ela me pediu para vir para cá.- Rose quebrou o silencio, e os avôs se entreolhavam.- Quem eu sou? 

- Você é a nossa neta!- Oliver falou como o óbvio.- Que tipo de pergunta é essa, Rose? 

- Vovô, meus olhos mudaram de cor quando estava muito concentrada no meu poder, em mim.- Ela mexia em sua mochila pegando a carta de sua vó e entregou a ele. 

- Margareth- Ele suspirou.- Não era previsto para isso acontecer agora.- Ele abriu a carta e começou a ler.

- Vamos esperar , vamos chegar em casa.- Margareth olhava para a estrada.- Sua tia está lá preparando um belo jantar com seu primo. Vamos conversar em família. 

[...]

 Ao chegar na grande Mansão Bishop , havia uma mesa montada com variadas comidas e sucos. Olivia estava acabando de ajeitar uma cadeira quando olhou para a sobrinha e sorriu;

- Harry! Sua prima chegou!- Ela gritou correndo para abraça-la. O barulho de alguém descendo a escadaria , Harry, com o rosto cheio de tinta. 

- Olha só, a garota prodiga voltou!- Harry brincou se juntando ao abraço. 

[...]

 - Oi Rose, é a Elena! Estou com saudade , não vejo a hora de te ver! Eu te amo! - Rose ouviu a mensagem de voz da Elena e seguiu para a próxima. 

- Oi Rose, onde você está? Não respondeu ninguém nas ultimas horas, como a Bonnie! Bom, eu amo vocês e quando estiver preparada , me liga. - Caroline a fez sorrir.- Te amo! 

- Oi Care, eu estou bastante cansada agora, mas ligarei amanhã.- Rose mandou outro recado.- Eu te amo, obrigada!

 Ela foi até o banheiro tomou o seu banho e vestiu um pijama bem grande. Ela escovou o dente e se perdeu ao se encarar no espelho. Ela ficava se encarando. Eu sou importante? Precisam de mim? Quem eu sou? Esses pensamentos não saiam de sua mente e cada vez que se encarava eles vinham mais pesados.

- Você é gentil. Você é inteligente. Você é importante!- Sua tia a abraçou por trás sem que ela percebesse. 

- Você não pode ler minha mente, tia. - Rose sussurrou cansada. 

- É inevitável , me desculpe, sou uma bruxa muito invasiva.- A tia brincou.- Sua avó pediu para que eu a chamasse, hora da conversa séria!

- Tia, minha mãe também lia mentes?- Rose perguntou enquanto saiam do quarto. 

- Não, eu sou como você , não exatamente como você, mas sou rara!- Ela tentou explicar - Bruxas que leem mentes não são comuns de ser ver. 

 Ao chegarem na biblioteca onde sua avó estava com uma taça de vinho em mãos , seu avô e seu primo estavam em outro canto da biblioteca, cada um lendo um livro diferente.  Elas se sentaram nas poltronas em frente a sua avó. 

- Hora de conhecer um mito. - A vó deixou a taça na mesa e levantou pegando um pote com pó na prateleira. Ela abriu o pote sobre a mesa e começou a mexer a mão movimentando o pó sobre ar. Ela ia contar uma história.- Essa é a sua mãe , minha querida Lily! Ela era poderosa, claro, mas não como  você ou sua tia.- O pó formava o rosto de sua mãe e depois o da sua tia.- As bruxas Bishop sempre foram conhecidas como bruxas de grandes dons em cada primogênito de sua geração, você não sabia disso porque eu e a sua avó Bennet não achávamos que era hora de contar! 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora