. ( A série não mostra em quanto tempo as coisas acontecem, as vezes da para parecer que foi no dia seguinte e as vezes não. Então vai continuar fiel a série, só a questão do tempo que acontece que muda.)
2 Semanas Depois...
Ethan estava dormindo na cama de Rose, na verdade ele estava fingindo para irrita-la. Ela usava uma de suas blusas e levantou, chamou ele e ele não respondia, ela começou a rir e o virou para ela.
- Melhor bom dia que esse não existe!- Ele exclamou entre os beijos.
Harry entrou no quarto sem bater fazendo com que eles parassem com os amassos e ele ria;
- Meu deus!- Harry ria.- A minha prima não é virgem?- Ele debochou a fazendo ficar vermelha.- A Bonnie ligou avisou que está na faculdade, na minha faculdade com Damon e Elena.- Ele cruzou os braços.- Damon pediu para que você perguntasse ao Ethan sobre a Irmandade dos Cinco para o Ethan já que ele é um original. - Só de ouvir o nome Ethan tinha os olhos arregalados.
- Eu sei bastante sobre eles, mais porque querem saber?- Ethan perguntou estranhando a curiosidade.
- O caçador , Rose deve ter te falado que Tyler foi baleado e etc...- Harry prologou.- Ele é um deles!- Harry soluçou.- Bom, eu vou indo , tenho uma prova hoje e preciso chegar cedo!
- Temos que falar com Klaus e descobrir onde ele está.- Ethan levantou apressado da cama.- É sério! - Rose assentiu entrando no banheiro e ele entrou atrás.- Não ia tomar banho sem mim, né?
[...]
Quando chegaram na casa de Klaus ,eles viram o caçador pendurado em uma das formas de torturas de Klaus, essa era da Inquisição. Ethan ficou encarando o cara a procura da tatuagem e Klaus estava na janela com um copo de bebida na mão encarando algo que Rose não entendia, mas ela buscava ver o que ele tanto via;
- Quando eu estava no corpo do seu ex e amigo Tyler.- Klaus iniciou a fala ainda olhando para fora.- Você podia ter me matado, ia levar seus amigos comigo, mas poderia.- Ele deu um gole na bebida.- Porque você não me odeia e não quer me matar como seus amigos. Eu sei que não é pelo Ethan, então porque?
- Porque eu enxergo bondade em você ,lá no fundo, mas eu enxergo! - Ela respondeu como se não tivesse duvidas .- Você sofreu muito Klaus , 1000 anos em um mundo assim? Como vc conseguiu? - Ele deu um riso nasal, como se não acreditasse que ela estava sendo sincera.- Eu gosto de você Nicklaus, eu não quero que você morra ou que mate meus amigos.
- Não preciso que você tenha pena de mim!- Ele foi seco e rude.
- Não quero que pense que eu tenha pena de você, eu tenho empatia! - Ela o encarou - Acho que ninguém pensa no que o vilão passou para se tornar um. - Ele a encarou fraquejando alguns segundos no olhar.- Pessoas não nascem monstros , elas se tornam.- Ela suspirou- As vezes o que eu chamo de maldade , acredito que seja a reação apropriada a um mundo cruel e injusto!
- Essa frase é minha?- Ele sorriu junto dela.
- Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida.- Ela continuou.- Mas e se a única diferença real ,for quem está contando a história? - Ela perguntou e pôs a mão em seu ombro.- Eu vim aqui para deixar claro que não vou permitir que mate meus amigos, mas que também não sou uma ameaça à você Nicklaus!- Ele prestava atenção no que ela falava.- Eu só quero que você saiba que eu te aceito e que pode me considerar sua amiga, não para pedir favores, falo de uma amizade verídica!
- Klaus , o Stefan tá te esperando em frente ao caçador.- Ethan cerrou os olhos e ao Klaus passar por ele , abriu um sorriso.- Sim, eu ouvi tudo e tenho a certeza que meu irmão gosta de você!
- Isso é bom então, já que ele odeia quase o mundo todo.- Ela riu e abraçou a cintura dele. Os dois foram para onde Stefan e Klaus conversavam.- Então vão contar o que sabem sobre o caçador?
- A fraternidade dos cinco!- Klaus dirigiu eles para outra sala deixando um híbrido de vigia no caçador.- Era um grupo de caçadores de vampiros altamente habilidosos...
- Cruzamos com eles no século XII. Itália.- Ethan sentou no sofá e Rose sentou em seu colo.- Nós seguimos os normandos durante a conquista do Sul , bebendo sangue e transformando bastante gente!
- Acho que foi sua pior época irmão.- Klaus riu servindo bebidas.- Ethan estava com as emoções desligadas, ele e Kol formaram uma dupla e tanto!- Ethan coçou a garganta.- Claro, que ele não é mais assim hoje, Cunhadinha, não se preocupe!- Ele entregou um copo para Ethan , Rose negou e Stefan aceitou um.- Mas com o banho de sangue, chegou a exposição...
- Então eles existem a quase 900 anos?- Stefan pensou alto.
- Parece que sim.- Klaus sentou no sofá que tinha visão para a janela.- Mas nosso amigo no outro cômodo é o primeiro que eu vejo desde então. Meio que me faz pensar o que eles andaram tramando todos esses anos...
- E Rebekah teve um caso com um deles?- Rose perguntou olhando Ethan e ele assentiu.- Meus Deus, Rebekah tem um mal gosto para homem, sem ofensas Stefan!
- Acho que estou gostando dela ,Ethan.- Klaus riu.- Ah e não foi só um caso , ela se apaixonou! Ele contou todos os segredos a ela e que posso muito bem contar para você se fizer uma coisa que eu preciso.
- E o que é?- Stefan perguntou.
- Traz pra mim a Rebekah.- Klaus pediu e Ethan revirou os olhos.- Ela está sendo teimosa e rancorosa! Eu preciso fazer as pazes com ela.
- Não para um segundo para pensar o quanto você magoou nossa irmã por usar ela?- Ethan mordeu a boca.- Quer fazer as pazes com ela para que ela dê informações importante sobre o caçador, sobre a espada.- Klaus o olhou cerrando os olhos.- Porque não é sincero uma vez? Custa tanto?
- Não se intrometa , Ethan, se não gosta é só não participar.- Klaus retrucou.- A porta está ali! Mas você também quer saber , por isso não sai.- Ethan resmungou algo inaudível.- Vai lá Stefan, traga minha irmã! - Klaus olhou para Rose.- Fique para jantar, Rose e Ethan se quiser sair...
- Vai se ferrar, Niklaus!- Ethan revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...