Capítulo 30

243 11 3
                                    

- A Elena me ligou.- Bonnie chegou no quarto ,que agora é das duas.- Damon matou o Jeremy, ele tentou matar ele, tá vivo por causa anel da família.

- Porque o Damon fez isso?- Rose estava pasma.- Porque o Damon estava na casa da Elena?

- Eu não sei Rose , mas vocês dois não podem rolar, não mais.- Bonnie sentou na cama a encarando.- Ainda mais com a antepassada da Elena, ou sei lá , que é igualzinha a ela andando por ai. 

- Se eu pego ela, pode se considerar morta.- Ela resmungou.- Sinto falta da Inglaterra, não tinha assuntos de vampiros lá. 

- Eu sinto muito , Rose. -Bonnie respondeu entrando no banheiro.- Mesmo. 

[...]

 Na escola as meninas organizavam o evento, Bonnie e Elena montavam a barraca e Rose estava com Matt enchendo balões. Hoje era o dia do em que o nome com'' D ''era proibido de se falar como a palavra com ''V ''.

- Então você voltou mais britânica ainda.- Matt brincou a fazendo rir.- Muito bem Inglesinha!

- Nunca deixei de ser britânica, só deixei algumas palavras de lado.- Ela amarrava um balão com dificuldade. - Eu odeio fazer isso, não consigo fazer nada que seja considerado normal! 

- O que quis dizer com isso?- Matt a encarou com um sorriso debochado.- Você é normal sua boba. 

- É - Ela riu tentando disfarçar.- Como está o pulso?

- Melhorando, eu vou dar uma passada na Caroline, ver como ela está no hospital hoje, quer ir?- Ele perguntou para Rose enquanto juntava os balões.

- Eu vou mais tarde, pode ir.- Ela sorriu , então Matt foi em direção ao seu carro.

[...]

 Rose estava se arrumando para ir ao ''parque'' que Elena e Bonnie estavam responsáveis já que Caroline estava no hospital. Ela passou uma batom vermelho e uma mascara de cílios. Ela ficou se encarando no espelho, fazendo caras e bocas...

 Ela ficou se encarando no espelho, fazendo caras e bocas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atrapalho?- Bonnie a assustou começando a rir.- Não queria te assustar só achei engraçado.- Rose lhe deu língua.- Você tá diferente...

- Não achou que eu ia voltar como a mesma Rose indefesa...

- Não, não é isso.- Bonnie não a deixou terminar.- Não estou acostumada a ver você com batom vermelho, você exala confiança. 

- Obrigada?- Rose riu.- Vamos?

[...]

- Ei Rose!- Tayler a fez parar enquanto ela comia algodão doce.

- Tayler?- Ela virou para ele sorrindo.- Como você está? 

- Estou bem, não se preocupe.- Ele sorriu.- Eu ficaria melhor ainda se eu tiver a sua companhia. - Ela cerrou os olhos.- Amigos , só isso, pode ser?- Ele estendeu a mão para ela. 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora