Capítulo 34

234 12 1
                                    

- Você vai no piquenique dos voluntários da sociedade histórica?- Bonnie perguntou e ela assentiu.- Pelo menos você vai.

- Sei que estamos mantendo distante disso, dos vampiros , mas a Caroline precisa de você.- Rose secava o cabelo com a toalha. 

- Eu ainda não tô pronta, eu não sei como você conseguiu...

- Eu me lembrei que antes de ser uma vampira, ela é minha melhor amiga e eu amo ela!- Rose encarou Bonnie.- É a Caroline, Bonnie, ainda é a Caroline e ela faria de tudo por nós. 

- Eu sei, só estou lidando do meu jeito.- Bonnie deu de ombros, o telefone de Rose começou a tocar '' Ethan'' - O gatinho da biblioteca está te ligando. 

- Somos só amigos, okay?- Rose tirou seu celular da mão de Bonnie jogando a tolha na sua cara.- Alô? 

- Rose, oi é o Ethan!- Sua voz saiu um pouco insegura. 

- Eu sei, salvei o seu número.- Ela riu. 

- Desculpe, eu queria saber se você não quer fazer alguma coisa hoje, ir no Grill?- Ele perguntou.

- Eu ia em um piquenique, mas acho que isso é melhor e assim você faz novas amizades.- Ela respondeu empolgada. 

- É claro, claro que sim, obrigada!- Ele parecia animado demais.- Te vejo mais tarde! 

[...]

- Eu não acredito! Ela bateu neles? Isso sim é uma defesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não acredito! Ela bateu neles? Isso sim é uma defesa. - Ele fez careta.- Isso é incrível, tipo, esse laço entre você e sua prima , corrigindo irmã!- Ele bebericou mais a cerveja.- Eu invejo isso. 

- Você tem irmãos?- Ela perguntou e essa pergunta o deixou tenso. 

- Tenho, mas não os vejo há séculos.- Ele respondeu tentando ser irônico mas no fundo, era a verdade.- Teve uma época que éramos tão unidos que se alguém espirrasse perto de mim, meu irmão iria bater nessa pessoa. 

- Uau.- Ela riu- Nem um pouco agressivo. 

- Nem um pouco, eu sou o caçula. - Ele riu.- Eu admirava eles e em algum momento essa admiração terminou.

- Eu sinto muito.- Ela tentou tocar na mão dele , mas ele tirou mais rápido.- Deve ser difícil mesmo. - suspirou.- Porque não mudamos de assunto? 

- Tudo bem, não precisa.- Ele tentou disfarçar.- O seu sotaque , acho que é o som mais bonito que já ouvi.- Ela sorriu envergonhada.- Me conta, sobre a sua família.

- Não tenho muito que contar, somos cheios de mitos e lendas.- Ela mentiu.- Histórias para crianças. - Suspirou.- Amamos a natureza? 

- Quem não ama?- Ele retrucou.- Porque preferiu vir para cá ao invés do piquenique? 

- Eu queria vir para cá, você é divertido!- Ele cerrou os olhos para ela, como se soubesse que mentiu.-  Problemas, não quero me envolver em algumas coisas e tem um cara. 

- Um cara?- Ele pareceu interessado, mas já sabia. 

- Um cara, ele vai contra todos os meus princípios , contra tudo que eu acredito e eu ainda amo ele.- Rose arregalou os olhos ao perceber o que falou.- Eu não devia ter falado que amo ele. 

- Você devia falar para ele.- Ele aconselhou um pouco engasgados.- Pessoas mudam, eu já vi de tudo nessa vida.

- Você fala como se fosse muito velho.- Ela riu e ele acabou acompanhando ela.- Quanto anos você tem? 

- Vinte um.- Ele omitiu.- O que eu quis dizer é que...- Ele se ajeitou na carteira e olhou nos olhos dela.- Talvez os poetas estejam certos. Talvez o amor seja a resposta. 

- É talvez, mas as coisas são mais complicadas que isso.- Ela bebericou terminando a garrafa.- Mas vou pensar no que você disse. - Eles ficaram se encarando, Ethan já sabia, nunca tinha visto um olhar tão profundo e isso o matava.- Posso apresentar meus amigos para você, se quiser, vai ter um bale de mascaras na próxima semana...

- Eu vou sim, claro!- Ele quase tropeçou nas palavras.- Mais uma rodada? 

- Porque não?- Ela levantou a mão para o garçom - Você vai gostar dos meus amigos, vai se dar bem com Stefan. 

- Stefan Salvatore?- Ele perguntou e ela assentiu. 

- Sim, é o namora da minha melhor amiga.- Ela respondeu.- Você o conhece?

- Nome familiar , apenas.- Ele mentiu e o garçom chegou para anotar o pedido.- Mais uma rodada, por favor.- Ele olhou Rose por uns segundo e voltou para o garçom.- E fritas também, estou com bastante fome. 


A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora