- Onde ela tá Caroline?!- Elena e Stefan questionaram por Rose que não apareceu na escola.
- Eu não vou falar , seja lá o porque ela está aborrecida com vocês, eu conheço ela, vocês fizeram merda!- Caroline exclamou fechando com força a porta do armário.
- Não tá na hora de você ser a dona da razão!- Bonnie fechou a cara para ela.- Car, se você se importa mesmo com a Rose, me conta onde ela tá.
- Eu me importo com ela!- Caroline sussurrou.- Ela me ligou e me confiou isso, não vou trair a confiança dela, lamento!
- É o seguinte, ela descobriu algumas coisas, nós íamos contar...- Stefan enrolou a fazendo revirar os olhos.- O Damon sabe que ela sabe e agora ele está procurando por ela.- Caroline demonstrou medo pela amiga.- Nós temos que achar ela antes dele!
- Está bem!- Caroline quase gritou.- Eu vou contar só porque tenho medo do que o Damon é capaz de fazer com ela.- Suspirou.- Ela tá na casa de campo que os pais dela deixaram para ela.
- É claro!- Bonnie pôs a mão no rosto.- Como eu não pensei nisso?
- Ela não vai lá desde a morte dos pais dela.- Elena olhou para Caroline que abaixou o olhar.- Ela deve estar muito , muito mesmo , magoada com a gente!
[...]
Rose estava de pijamas sentada em frente ao lado segurando um xícara de chá, ela olhava para o horizonte quando sentiu a presença de alguém. Ela relutantemente olhou para trás como se já soubesse quem era, ela sabia;
- Eu...eu - Damon gaguejou ao receber seu olhar de raiva. - Eu queria te contar.
- Queria?- Ela voltou o olhar para o horizonte. - Ou você só queria que eu ou a Bonnie te ajudasse com o feitiço que tiraria a sua amada Katherine daquela tumba? - Damon ficou sem resposta, ele também estava confuso, era só isso que ele queria? Usa-la?- Eu vou te ajudar, se deixar a Bonnie fora disso.
- Eu não sei...- Ele foi interrompido quando ela levantou caminhando até ele olhando nos seus olhos.
- Eu vou fazer isso, abrirei a tumba para sua amada!- Ela nem piscava, estava com raiva, ódio, chateada.- E depois disso , você vai sumir de Mystic Falls , vai sumir da minha vida!- Ele revirou os olhos.- Eu não quero nunca mais te ver , Damon!
- Rose!- Ele segurou ela com sua velocidade vampírica a encostando na parece da casa Ele olhava para os lábios dela.- Só me escuta, tá bom?
- Você não merece que eu te escute!- Ela empurrou ele.- Se você usar seus poderes vampíricos de novo em mim.- Ela cerrou os olhos para ele.- Essa vai ser a última coisa que vai fazer!
- Você não seria capaz de fazer isso comigo, só está com raiva!- Ele resmungou - Você se importa comigo assim como eu me importo com você!
- Não!- Ela gritou.- Isso foi antes, Damon! Antes de você mentir para mim! Antes de saber o que você é! O que você fez com a Caroline!
- Olha como você tá reagindo!- Foi a vez dele gritar- Você ainda acha que eu devia contar o monstro que sou?
- A verdade Damon, ela liberta!- Ela sentou reflexiva.- Você devia ter me contado porque , por mais dolorida que ela seja, ainda é a verdade.- Damon se agachou até ela.- Você não foi tão diferente do Tayler. - suspirou- Você poderia ter deixado que eu julgasse se você é um monstro ou só alguém muito ferido.
- Eu sinto muito!- Ele a olhava nos olhos até que ela desviou.- Eu sinto muito!
- Acho que você está atrasado sobre esse sentimento.- Ela levantou caminhando até a porta.- Vai embora, por favor!
[...]
- Rose!- Bonnie gritou com os amigos do lado ,ela batia na porta da casa.- Rose! Abre!
- Eu não vou esperar mais!- Stefan tomou a frente arrombando a porta, mas não podendo passar pela barreira. Elena e Bonnie se entreolharam e entraram na casa, Rose não estava lá , não mais.- Rose?
- Ela não tá aqui.- Elena voltou para o corredor vendo Bonnie parada em frente a sala que estava bagunçada como se uma briga aconteceu ali.- Bonnie?
- Alguém levou ela!- Bonnie respondeu em choque segurando as lágrimas.- Eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...