Coloquem a música para vocês acompanharem com a cena... melhorar a experiência
----------------------------------------
Rose foi para a escola com Elena e Stefan depois de toda a confusão com Katherine se passando por Elena;
- Não fica incomodada da Katherine ficar sozinha com o Damon?- Elena perguntou para Rose adentrando pelos corredores da escola.
- Não, a Katherine corre o risco de ser morta, isso sim.- Rose e Elena riram.- Damon odeia ela!
- E o Ethan?- Stefan perguntou.- Algum sinal deles depois da discussão de vocês ontem?
- Não , eu tentei falar com ele , mas não me atendeu e ignorou minhas mensagens.- Era perceptível que ela ficou incomodada com isso.- Mas tá tudo bem, ele é um original, nada mata ele!
Stefan foi conversar com Bonnie e Elena foi atrás de Alaric deixando Rose no armário só observando Stefan , Bonnie e Jeremy. Ela ia se aproximando quando Stefan saiu e viu Jeremy beijando Bonnie a surpreendendo e fazendo rir;
- Isso é bem interessante!- Rose assustou o casal.- Não se preocupem , não vou contar para Elena.
- Valeu!- Jeremy respondeu sem graça saindo.
- Qual é o seu problema?- Bonnie tentou ficar séria, mas não conseguiu e as duas foram rindo para a aula.
[...]
Bonnie marcou um encontro com os bruxos de Elijah para que Stefan conversassem com ele, tentar fazer com que venham para o lado deles , a base da diplomacia.
- Muito obrigado , por ter vindo!- Stefan o recebeu amigavelmente.
- Eu não queria, mas meu filho me convenceu.- Ele respondeu curto e grosso.
- Bonnie disse que tem informações sobre o Elijah.- Luca sentou junto de seu pai na mesa que encarou Rose. Ele a sentiu.
- Elijah está morto.- Stefan noticiou.- Eu sinto muito! - Ele tentou levantar mas Stefan o segurou pelo ombro.- Me escuta, podemos ajudar, por favor!
- Eu lembro de você, salvei você e seus amigos contra os lobos e eu não vou me sentar, não antes de saber quem é ela?- Ele encarou Rose. - E porque exala tanto poder!
- Meu nome é Rose , eu sou uma Bruxa Vermelha, é por isso que exalo tanto poder e agora você vai se sentar e escutar a proposta que temos!- Ela nem piscou , nem mostrou seu olhos vermelhos , ela não precisou disso para ele acreditar e voltar a sentar.- Muito bem, Stefan, continue!
[...]
- Então vai ser pizza ou comida japonesa?- Caroline perguntou pegando o tablet para fazer o pedido e travou vendo a foto de fundo dela e Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...