Capítulo 67

132 7 0
                                    

- Onde eu estou? - Rose encara as três mulheres, duas ela já conhecia, Hera e Athenas. 

- Olá, Rose.- A que ela desconhecia se aproximou.- Você está em um lugar seguro, estamos mantendo você viva contra Esther! - Ela franziu o cenho.- Que educação a minha.- Ela sorriu.- Meu nome é Afrodite, você descende de mim.

- Irmã vamos contar?- Hera perguntou a fazendo virar-  Eu Deveria dizer; Perdoe Rose, ela não sabe o que está fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Irmã vamos contar?- Hera perguntou a fazendo virar-  Eu Deveria dizer; Perdoe Rose, ela não sabe o que está fazendo. Mas acho que sabe. Ela sabe muito bem e mesmo que magoei seu filho, ela não está nem ai! 

[...]

 - Desculpe, Elena.- Caroline não a permitia entrar.- Ela não quer ver você!

- Caroline, eu só quero ajudar.- Elena insistiu. 

- Você tem que entender que Damon transformou a mãe dela para salvar você.- Caroline tentava explicar.- A irmã dela, Rose, não acorda e Harry não consegue ver o futuro dela. Coloque-se no lugar dela, ela te ama e entende que você não teve culpa em nada disso! Mas no fim é sempre ela que sai machucada! 

- Você tá certa! - Elena assentiu chateada.- Só diz para ela que eu a amo e muito!

[...]

                                                       (Este gif é uma lembrança)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                       (Este gif é uma lembrança)

- Ethan.- Klaus chamou seu irmão que viajava em suas lembranças.- Temos uma problema, há mais uma arvore de carvalho!

- Eu ia deixar você fora disso em respeito ao que está acontecendo com sua namorada, por isso contei agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu ia deixar você fora disso em respeito ao que está acontecendo com sua namorada, por isso contei agora.- Klaus se aproximava.- Elijah, Kol, Esther , Finn, todos foram embora e agora isto está no colo de nós.- Ethan suspirou cansado.- Rebekah está cuidando disso. 

- Então porque me falou?- Ethan deitou.- Desculpe, óbvio que isso é importante!- Ele coçava a barriga.- Só não consigo pensar ou agir. 

- Se eu pudesse fazer alguma coisa, irmãozinho, eu faria!- Klaus sentou ao seu lado.- Nenhuma novidade? 

- Nenhuma!- Ethan o olhava deitado.- A tia dela vai chegar mais tarde, vão tentar alguma coisa. - Ele pensou.- Eu não entendo como ela pode fazer isso comigo, se queria me matar que me matasse, mas a Rose? 

- Ela quer fazer você sofrer, irmão.- Klaus ponderou.- Ela tirou o que você mais amava! E eu chamaria você para ir atrás de Finn e nossa mãe comigo, mas sei que não vai sair da cidade com ela...

- Eu vou, eu vou com você.- Ethan o interrompeu.- É uma chance de falar com a mamãe, só disso que eu preciso!

- Não vamos achar a mamãe, Finn não vai contar!- Klaus explicava.- Mas vamos fazer ele voltar e desfazemos o elo com a ajuda da bruxa que providenciei , assim se ele quiser ser um suicida que morra só ele. 

- E a Sage? podemos persuadi-lo para o nosso lado.- Ethan pensou.- Ele não precisa morrer!- Ele sentou.- Quem é a bruxa? 

- Bonnie Bennett, e você vai ficar longe dela , eu sei que você gosta muito dela por isso não vou mata-la.- Klaus falou antes de seu irmão reclamar.- Você tem a minha palavra, e se ela gostar de você vai ajudar!

[...] 

- Eu sei que Esther matou vocês duas , mas porque ela faria isso comigo?- Rose sentou na grama. 

- Você falou a resposta para o Elijah.- Hera cantarolou.- Você impediria ela de matar os filhos então ela te enfeitiçou. 

-  Ás vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda. Você está vivo. Você está morto. E as coisas continuam. Somos todos passageiros. - Afrodite sentou ao seu lado.- Mas , não é a sua hora ainda , então mantemos você viva aqui até que as pessoas que te amam consigam salvar você! 

- Como conseguem me manter aqui?- Rose perguntou. 

- Com a ajuda de toda linhagem Bishop.- Atenas sentou ao lado de sua irmã e Hera sentou do outro lado de Rose fazendo um circulo.- Conseguimos manter você viva e aqui, mas não é eterno! 

- Minha mãe? Ela está ajudando?- Rose perguntou esperançosa de vê-la. 

- Sua mãe não está do outro lado.- Hera respondeu.-  Ela conseguiu o que todos nós queremos no final, ela conheceu a paz! Como nossa mãe também. - Rose pensava.- Vocês vão se ver novamente, não tema.- Ela sorriu.- Ela está bem!

- A mãe de vocês também não?- Elas negaram. 

- Nossa mãe tinha a alma pura, ela não chegou a nem ficar do outro lado.- Athenas falou.- Seu amigos estão tentando matar os originais, mesmo com todos unidos pelo feitiço de Esther, se um morre todos irão em seguida!

- Ethan.- Ela sussurrou.

- E Elijah.- Hera tinha o tom de comemoração.- Não me leve a mal irmã, ele ainda é uma aberração!

- Seu veneno não me ofende, irmã.- Athenas a olhou serena.- Eu decidi ficar com o amor. O ódio é um fardo muito grande para carregar!

Você acha que eu não conheço o amor, irmã? - Hera exclamou.- Amar não é só nas declarações, amar é prática, amar é ação. Amar é arte. Você julga meu amor porque não foi dado a alguém, mas eu o entreguei a natureza e não deixou de ser menos amor por isso !

- Vocês duas! Parem!- Afrodite fechou o olhar para as duas.- Vão me deixar contar ou não?- Elas se calaram assentindo.- Seus amigos não sabem, mais se um original morre sua linhagem inteira morrerá.

- Então eles não podem matar os Originais.- Rose afirmou.- Eu tenho que acordar! Tenho que avisa-los. 

- Não precisa, eles vão descobrir logo.- Hera afirmou. 

- Sabe , Rose.- Athenas segurou sua mão.- Tudo que vive pode ser morto, não há exceções, à morte é o equilíbrio! Não importa muitas vezes podemos burlar ela, mas ela continuará lá esperando pelo definitivo. 

- Então Niklaus pode ser morto de outra forma sem levar Ethan ou Elijah.- Rose comemorou.- Posso achar esse jeito!

 Quando a verdade ofende, mentimos até não nos lembrarmos mais dela. Mas ela continua lá. Cada mentira que dizemos incorre em uma dívida à verdade. Mais cedo ou mais tarde, essa dívida é paga! - Afrodite a olhava profundamente.- As vezes , Rose, tudo que ele precise é de compreensão.

- Eu o odeio, mas devo concordar com minha irmã!- Hera a surpreendeu.- Ninguém nasce como um monstro. Quando voltar, não se esqueça disso!




A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora