Semana Depois... Final da primeira temp. da série...
- É Bonnie!- Rose já havia contado tudo para Bonnie.- Minha Tia está me ensinando muitas coisas , o grimória de Elizabeth é incrível , era uma génia! Eu sou parecida com ela, não a aparência, mais o meu poder, eu entendo ele agora!
- Fico feliz por você, Rose! - Bonnie exclamou pela ligação.- Já sabe quando vai voltar para cá? Eu sinto sua falta.
- Eu ainda não sei, Bonnie!- Rose se jogou na cama.- Ainda evitando a Elena e todo o resto?
- Estou, passou mais tempo com a Caroline agora, está nervosa e empolgada com o Miss Mystic Falls.- Bonnie respondeu com um suspiro.- Eu não quero me envolver , sua sorte estar em outro país.
- Alguma coisa aconteceu?- Rose perguntou e não obteve resposta. - Bonnie, sem mentiras entre nós, lembra?
- Eu devia te contar antes , mas não queria te fazer sofrer, sei que vai sentir o mesmo que eu.- Bonnie demostrou chateação e um pouco de medo.- A tumba ficou aberto, todos os vampiros escaparam. - Rose entrou em choque, sua avó morreu por nada?- Rose?
- Bonnie , eu tenho que ir.- Rose desligou e jogou o celular longe se enfiando debaixo das cobertas tendo uma crise de choro.
- Rose , eu queria ver se você...- Harry parou de falar assim que notou que ela estava chorando.- O que foi?
- Me deixa em paz!- Rose gritou.
- Rose , eu só quero saber o que há com você! - Harry retrucou , então Rose usou seus poderes fechando a porta na cara de Harry. - Isso não vai ficar assim! Eu só quero o seu bem! Queria saber se não queria pintar comigo? - Sem ter respostas ele decidiu voltar para sua pintura sem sua prima.
[...]
Sua avó usou seus poderes para destrancar a porta, dando chance de seu avô entrar, ele sentou no pé da cama e ela destampou o rosto com raiva , ela o encarava;
- Só queremos entender o que aconteceu?- Ele falou olhando para ela e sua avó saiu, era uma conversa só deles. - Não vou sair daqui até me contar, Rose.
- Minha vó morreu por nada!- Ela exclamou com revolta.- Por pessoas que não valiam a pena!- Lembrou de Damon.- Os vampiros saíram da tumba, a Bonnie me contou...
- Respire.- O avô se aproximou.- Quero lhe dar uma lição. - Ela o encarou enxugando as lágrimas.- Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas. - Suspirou a puxando para um abraço.- Nem as bruxas ou qualquer ser sobrenatural ou humano, consegue escapar, coisas ruins acontecem o tempo todo.- Ela a encarou - O que você vai fazer? Essa é a vida, Rose!
- Eu só queria que ao menos tivesse tido um significado!- Rose tentou não chorar mas falhou.
- Pelo que eu li da carta, houve um significado!- O avô respondeu certeiro.- Eram você e Bonnie. A segurança da família dela e ela não falhou! Vocês estão vivas!- Rose o encarou. Sua avó voltou para a porta e entrou sentando do outro lado a abraçando junto com o avô.
- Se fosse para me sentir viva assim, eu não queria! - Rose exclamou e ou dois fizeram ''shiuuu''.
- Não diga isso!- O avô exclamou.
- Eu perdi sua mãe!- Ela enxugou as lágrimas da neta.- Perder uma filha... ah Rose, espero que nunca sinta esse sentimento! Eu aprendi, querida.- Rose soluçava.- Eu sei que dói, mas queira sentir a vida enquanto está nela! A dor faz parte! Ninguém passa ileso disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...