- Rose.- Damon destrancou a porta do banheiro e puxou Rose para atrás dele.- Há quanto tempo está aqui?
- Eu cheguei bem antes do cometa e vi você perdendo a chance perfeita de abrir a tumba.- Anna se encostou no armário o encarando.
- Como sabe do feitiço?- Damon perguntou.
- Se lembra que eu não falava muito naquela época?- Ela perguntou retoricamente, Rose estava muito confusa , já havia entendido que eles se conheciam , mas estranhava a tranquilidade da conversa.- O que quer dizer que eu ouvi e vi tudo.
- Então porque só nos cruzamos agora, se está aqui há tanto tempo?- Damon questionou com raiva se aproximando dela.
- Gosto de usar outros para fazer o trabalho sujo.- Ela desviou dele indo para o outro lado do quarto.
- Como o Logan Fall?- Damon segurou a mão de Rose.- Ah é, muito obrigado por isso. O desgraçado atirou em mim!
- Logan era um idiota!- Anna riu e Damon forçou um sorrido.- Demos sangue a ele quando começou a fazer a pose de exterminador com a bússola. - Ela explicava.- Eu precisava do diário da família dele , não podia deixar ele morrer.
- E porque você queria o diário dele?- Damon perguntou deixando Rose confusa, Logan Fall morreu? Damon tinha matado ele?
- Eu achei que tinha a localização do livro de feitiços bruxa- Ela explicou - Segundo o diário de Honoria , ela deu o grimorio para Johnatan Gilbert e segundo isso aqui...- Ela mostrou o diário atrás dele.- Ele deu para o seu pai. Então agora vai me ajudar a achar ele.
- Porque eu ajudaria você?- Ele perguntou e Rose apertou sua mão com medo que ele topasse.
- Porque nós dois queremos abrir aquela tumba!- Ela abriu o diário para ele mostrando o que tinha dito, ele soltou um riso e olhou para Rose que negava.- Desculpe, eu trabalho sozinho. - Ele largou o diário de volta e segurou a mão de Rose indo embora, mas antes avisou.- Se você ou alguém a comando de você, mexer com ela de novo, você não vai mais abrir esses olhos de puritana.
- Damon, ela vai pegar a Bonnie, não posso permitir!- Rose travou depois da porta e Damon a pegou no colo.
- Desculpe, amor.- Ela batia em suas costas para descer.- Mais a Bonnie não é problema meu!
- Se você não me descer agora! Eu juro , Damon! - Ela gritou enquanto chegavam perto do carro.- Que eu vou te odiar!
- Mais uma para lista!- Ele a desceu colocando no banco do carro.- Eu não vou te deixar voltar lá, esqueça disso! - Suspirou- Eu não me importo com a Bonnie. Eu me importo com você e posso suportar por enquanto o seu ódio.
- Eu te odeio!- Ela gritou e ele fingiu ofensa. - Eu te odeio, Damon Salvatore.
- Eu vou te deixar em casa, sua vó está muito preocupado e então visitarei um túmulo.- Damon entrou no carro já acelerando.- Amanhã se seu ódio por mim permitir , deixo você usar minha banheira.- Ela forçou um sorriso e deu seu dedo do meio para ele.- Dedo bem bonito, ele faz isso ou outras coisas também? - Ela lhe deu tapa.- Isso não é hora de apanhar , não agora.- Ele piscou sorrindo.- Quem sabe mais tarde?
- Eu te odeio.- Ela resmungou virando para a janela.
- Você é uma bruxa, muito poderosa, se realmente quisesse fazer algo de ruim para mim, eu já estaria morto.- Damon voltou os olhos para a rua.- Seu sentimento está longe de ser ódio por mim.
- O que é então?- Ela perguntou com raiva, mas era uma pergunta sincera.
- Não sei Rose, eu sinto isso também.- Damon falou confuso.- Eu também não entendo.
[...]
- Rose!- Sua vó desceu as escadas correndo.- Oh minha filha!- Ela abraçou sua vó e disparou a chorar.- Oh, minha pequena , pode chorar!- As duas sentaram no sofá e Rose descarregou todos os seus problemas para sua vó, seu medo, sua duvida , sua tristeza , raiva, insegurança.- Vai ficar tudo bem , Rose, tudo vai ficar bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...